CX? Isso é antigo pa caraças :fixeode_joy Escreveu:Touring Preta, 320d E46 xx-xx-CX creio...
Avistamento de Membros!
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
Re: Avistamento de Membros!

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
- PMBSTR
- Membro Senior
- Registado: 01 dez 2007, 22:27
- O meu Carro:: BMW 323ci E46-1999/05
conbinem la isso para o fim de semana,tenho estado todos os dias por torres novas,a minha filhota esta no Hospital,se conbinarem o cafezito por torres novas digam a hora que dou la um saltinho...Nrod Escreveu:Por mim e como quiserem :fixer.barradas Escreveu:Msm que seja a tarde, n tem k ser obrigatoriamente a noite
abraço

By pmbstr323ci, shot with FinePix A820 at 2010-01-07
Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente
- Nrod
- Membro Juvenil
- Registado: 10 fev 2010, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320D Touring E46 2003/06
PMBSTR Escreveu:conbinem la isso para o fim de semana,tenho estado todos os dias por torres novas,a minha filhota esta no Hospital,se conbinarem o cafezito por torres novas digam a hora que dou la um saltinho...Nrod Escreveu:Por mim e como quiserem :fixer.barradas Escreveu:Msm que seja a tarde, n tem k ser obrigatoriamente a noite
abraço
Por mim amanha e um belo dia! Mas ha azar com a pequena?
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Hoje, Serie 1 branco com jante Norauto, em cima de reboque no Eixo N-S. Matricula nao me recordo...
& depois E46 150 cv na A1 perto de Sta Iria.
& depois E46 150 cv na A1 perto de Sta Iria.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
Hoje avistei um 735i preto em Braga.
Só vos posso dizer: que máquina
:palmas :palmas
À e já me esquecia, no plástico da matricula tinha "forumbmwcom.pt"
Penso que não pertença a este clube

Só vos posso dizer: que máquina

À e já me esquecia, no plástico da matricula tinha "forumbmwcom.pt"
Penso que não pertença a este clube

- PMBSTR
- Membro Senior
Por mim e como quiserem :fixe[/quote]
conbinem la isso para o fim de semana,tenho estado todos os dias por torres novas,a minha filhota esta no Hospital,se conbinarem o cafezito por torres novas digam a hora que dou la um saltinho...
abraço[/quote]
Por mim amanha e um belo dia! Mas ha azar com a pequena?[/quote]
Infelizmente sim,apanhou a febre da carraça:(.
amanha se a pequena nao tiver alta devo estar o dia todo em torres novas, a ver se conbinavamos isso para depois de almoço se der jeito;),no torres shoping ou noutro sitio.
conbinem la isso para o fim de semana,tenho estado todos os dias por torres novas,a minha filhota esta no Hospital,se conbinarem o cafezito por torres novas digam a hora que dou la um saltinho...
abraço[/quote]
amanha se a pequena nao tiver alta devo estar o dia todo em torres novas, a ver se conbinavamos isso para depois de almoço se der jeito;),no torres shoping ou noutro sitio.

Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente
- Nrod
- Membro Juvenil
conbinem la isso para o fim de semana,tenho estado todos os dias por torres novas,a minha filhota esta no Hospital,se conbinarem o cafezito por torres novas digam a hora que dou la um saltinho...PMBSTR Escreveu:Por mim e como quiserem :fixe
abraço[/quote]
amanha se a pequena nao tiver alta devo estar o dia todo em torres novas, a ver se conbinavamos isso para depois de almoço se der jeito;),no torres shoping ou noutro sitio.[/quote]
Sim eu amanha estou por torres novas todo o dia por isso diz qq coisa mandote pm com o meu numero
-- Sábado Ago 07, 2010 5:08 am --
conbinem la isso para o fim de semana,tenho estado todos os dias por torres novas,a minha filhota esta no Hospital,se conbinarem o cafezito por torres novas digam a hora que dou la um saltinho...PMBSTR Escreveu:Por mim e como quiserem :fixe
abraço[/quote]
amanha se a pequena nao tiver alta devo estar o dia todo em torres novas, a ver se conbinavamos isso para depois de almoço se der jeito;),no torres shoping ou noutro sitio.[/quote]
Sim eu amanha estou por torres novas todo o dia por isso diz qq coisa mandote pm com o meu numero
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Hj A8 - 330d preto xx-FL-xx 

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
serie 1 descapotavel branco kit m ali a ir para a praia do magoito.
e daqui?
e daqui?

- PMBSTR
- Membro Senior
foi porreiro ter conhecido pessoalmente mais um membro do forum,Nrod foi uma tarde agradavel...a ver se combinamos mais uns encontros :fixe pena o amigo r.barradas nao ter dito nada,apesar de ter falado com ele na quinta feira,mas foi so de passagem...a ver se para a proxima nos juntamos os tres;)

- Nrod
- Membro Juvenil
Hoje vi um coupe vermelho no torreshopping era de alguem :lol1
Fora de brincadeiras foi muito fixe conhecer alguem aqui da zona agora vais ter que me aturar PMBSTR! E o coupe vermelho e mesmo lindo :inlove
Agora a ver se conheco tb o r.barradas
Fora de brincadeiras foi muito fixe conhecer alguem aqui da zona agora vais ter que me aturar PMBSTR! E o coupe vermelho e mesmo lindo :inlove
- pointz
- Membro Iniciado
- Registado: 20 jul 2010, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Compact
compact preto TL na ponte 25 de abril ontem á noite 

-
- Membro Junior
- Registado: 03 ago 2009, 19:29
- O meu Carro:: bmw 530i e39 2001
Nrod Escreveu:Hoje vi um coupe vermelho no torreshopping era de alguem :lol1
Peço desc ja n ter dito mais nd, mas tive que vir na sexta po norte para ver se acabo de orientar umas coisas que ca tenho pa meter na makina. E so vou para baixo no final da semana que vem, para ver se fica td cm deve ser, mas assim k tenha disponibilidade eu aviso o pessoal
- PMBSTR
- Membro Senior
Nrod..na boa,esta a vontade...r.barradas,depois diz algo para nos encontrarmos os 3,desculpa no outro dia quando te vi nao dar para falar mais,mas ia bulir e ja ia em cima da hora;)

- Nrod
- Membro Juvenil
r.barradas Escreveu:Nrod Escreveu:Hoje vi um coupe vermelho no torreshopping era de alguem :lol1
Peço desc ja n ter dito mais nd, mas tive que vir na sexta po norte para ver se acabo de orientar umas coisas que ca tenho pa meter na makina. E so vou para baixo no final da semana que vem, para ver se fica td cm deve ser, mas assim k tenha disponibilidade eu aviso o pessoal
Nao faz mal o proximo que quero conecer es tu! A ver se fazemos uma caravana pos encontros semanais dos mouros :lol1