leds de matricula!

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Responder
lau
Membro Juvenil
Registado: 09 ago 2010, 12:38
O meu Carro:: BMW 318 TDS E36

leds de matricula!

Mensagem por lau »

leds de matricula passam na insp?
Cola-te na minha traseira e corres o risco de inalar fumo!
http://img715.imageshack.us/gal.php?g=dscf3555.jpg

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: leds de matricula!

Mensagem por marco pires »

não.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Nrod
Membro Juvenil
Registado: 10 fev 2010, 13:18
O meu Carro:: BMW 320D Touring E46 2003/06

Mensagem por Nrod »

Trocas quando for pa ir ao ipo é facil

Hp88
Membro Juvenil
Registado: 28 fev 2009, 18:41
O meu Carro:: Bmw 320d e46
Contacto:

Mensagem por Hp88 »

O meu passou na boa e a dar erro :lol1

volwerine
Membro Senior
Registado: 06 jul 2009, 15:04
O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo

Mensagem por volwerine »

ja agora porque nao passa :?:

marco pires
Moderador do Fórum

se conseguires encontrar leds com menos de 5300K,talvez passe sem problema,caso contrário levas com um chumbo de montagem não regulamentar das luzes de matricula.

razão:

a cor das lampadas não corresponde ao original homologado de fabrica para o veiculo em questão.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

volwerine
Membro Senior

Mensagem por volwerine »

marco pires Escreveu:se conseguires encontrar leds com menos de 5300K,talvez passe sem problema,caso contrário levas com um chumbo de montagem não regulamentar das luzes de matricula.

razão:

a cor das lampadas não corresponde ao original homologado de fabrica para o veiculo em questão.
esclarecido, obrigado :fixe

r.barradas
Membro Junior
Registado: 03 ago 2009, 19:29
O meu Carro:: bmw 530i e39 2001

Mensagem por r.barradas »

O meu ja foi 2 vezes a inspecçao e nunca me disseram nd sobre isso,nem destinguir xenon, de lampadas philips blue vision tipo xenon sabiam a diferença quanto mais, td depende do centro k vas. Ha uns k implicam com td e mais alguma coisa, outros nem veem as coisas cm deve ser
2001 BMW 530i E39 "Powered by G-POWER"

My Project : viewtopic.php?f=59&t=49065&hilit=bmw+530i+e39

volwerine
Membro Senior

Mensagem por volwerine »

tambem nao tenho razao de queixa daqui, mas tambem nao cusra nada mudar algumas lampadas..... :lol1

marco pires
Moderador do Fórum

posso então afirmar com toda a segurança,que o centro onde tu vais,não é rigoroso,e não cumpre com as normais que ditam as aprovações/reprovações dos veiculos inspeccionados,pelo menos nos itens relacionados com a iluminação.
[email protected]

r.barradas
Membro Junior

marco pires Escreveu:posso então afirmar com toda a segurança,que o centro onde tu vais,não é rigoroso,e não cumpre com as normais que ditam as aprovações/reprovações dos veiculos inspeccionados,pelo menos nos itens relacionados com a iluminação.

Isso sei eu bem, dai ja ter mudado de IPO, pk uns inspectores que se preocupam se as minhas saidas de escape ficam feias ou n, e que n sabe distinguir certos aspectos nos carros, e simplesmente n ve outros, n ha-de ser grande IPO com esse tipo de tecnicos, mas os novos tb n chumbam e ja trazem luz branca, dai tb n ser algo mt grave

Nrod
Membro Juvenil
Registado: 10 fev 2010, 13:18
O meu Carro:: BMW 320D Touring E46 2003/06

Mensagem por Nrod »

r.barradas Escreveu:
marco pires Escreveu:posso então afirmar com toda a segurança,que o centro onde tu vais,não é rigoroso,e não cumpre com as normais que ditam as aprovações/reprovações dos veiculos inspeccionados,pelo menos nos itens relacionados com a iluminação.

Isso sei eu bem, dai ja ter mudado de IPO, pk uns inspectores que se preocupam se as minhas saidas de escape ficam feias ou n, e que n sabe distinguir certos aspectos nos carros, e simplesmente n ve outros, n ha-de ser grande IPO com esse tipo de tecnicos, mas os novos tb n chumbam e ja trazem luz branca, dai tb n ser algo mt grave

Ja agora vais onde? Como es da zona sao sempre boas dicas

marco pires
Moderador do Fórum

os novos já trazem luz branca e até meio azulada,acontece que esses tem homologação para poderem usar esse tipo de lampadas,pois é material OEM.

de qualquer forma e como dizes não é nada de assim tão grave,mas dependendo do inspector,poderá ditar um chumbo.

neste país tudo incomoda e tudo faz diferença,um pequeno pintelho é suficiente para marrarem com um gajo,é caso para dizer,que quando não se sabe f*d*r,até os colhões empatam :evil:
[email protected]

r.barradas
Membro Junior

Nrod, eu costumava ir a torres novas, mas desde que kiserem implicar com o meu carro para chumbar em alguma coisa e n conseguiram e atras de mim vim um sr de idade com um opel k ate as portas tao amarradas com arame, basicamente a cair podre, e n teve um unico elemento negativo pa chumbo, k passei a ir a tomar (peço desc o off-topic)

lau
Membro Juvenil
Registado: 09 ago 2010, 12:38
O meu Carro:: BMW 318 TDS E36

Mensagem por lau »

Obrigado pelo esclarecimento! Pois, lá terei q jogar pelo seguro e mudar!
Não custa nada mas também é verdade q custava menos ir assim! Lol.
Abraço comunidade bmw
Cola-te na minha traseira e corres o risco de inalar fumo!
http://img715.imageshack.us/gal.php?g=dscf3555.jpg

Responder

Voltar para “Discussão Geral”