Para quem gosta de ter os Pneus bem negrinhos

Área de discussão geral

Moderador: Staff

David
Membro Senior
Registado: 10 mar 2005, 17:52
O meu Carro:: 318is coupe

Re: Para quem gosta de ter os Pneus bem negrinhos

Mensagem por David »

Eu uso o da 3m. Exelente mesmo!
Deixa os pneus pretos mas sem brilho...tal como gosto. É um preto como se fosse novos..aplicas numa esponja de lavar a loiça, p.exmp., e depois sim aplicas nos pneus...assim evita-se excesso de produto que salpicam as jantes e pintura.
Vantagens:
Look
Durabilidade
Isolam e facilitam futura lavagem
Não salpicam a pintura
Preço /durabilidade

Apliquei no meu há mais de 1 mes, ontem lavei o carro e era ver as gotas de agua que ficavam nos pneus, eles nao absorvem tanta sujidade agora e como tal mantem o melhor aspecto

mas há outras soluções de boa qualidade á venda na loja
Imagem
_________BMW 318is Coupe M42_________
diario de bordo viewtopic.php?f=59&t=54808

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: Para quem gosta de ter os Pneus bem negrinhos

Mensagem por marco pires »

jonasthern,para os interiores tens o Einszett Cockpit Premium 500 ml ou então o Einszett TiefenPfleger 500 ml (vinyl&rubber) para os plasticos,tambem para os plasticos tens o Mothers Protectant,todos estes produtos são muito bons,sem silicone e com um tratamento final mate,sem aquele brilho tipo gordura dos produtos dos hipers,são inofensivos para os materias,e tem caracteristicas anti-estáticas que ajudam a que o pó não assente nas superficies,para alem disso tambem tem protecção anti-UV.
para o caso de plasticos muito sujos,usa o Einszett Plastic Intensive Cleaner 500 ml.

no caso dos bancos de cabedal,existem muitos productos,mas usa unicamente os da leatherique,não existe nada melhor no mundo que estes produtos para a limpeza e tratamento da pele,dá trabalho mas no fim os resultados são fantasticos,ficas com os bancos como novos,se quiseres uma explicação detalhada sobre como tratar a pele com leatherique é só dizer.

para o exterior tens toda uma variedade de productos,mas ainda não usei nenhum deles,de qualquer forma posso-te garantir que tudo o que este site vende é do melhor para o tratamento dos nossos carros.

ps-não te esqueças que na limpeza dos interior,deve sempre usar panos microfibras,caso contrário ficas com o carro cheio de residuos.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Responder

Voltar para “Discussão Geral”