Eu uso o da 3m. Exelente mesmo!
Deixa os pneus pretos mas sem brilho...tal como gosto. É um preto como se fosse novos..aplicas numa esponja de lavar a loiça, p.exmp., e depois sim aplicas nos pneus...assim evita-se excesso de produto que salpicam as jantes e pintura.
Vantagens:
Look
Durabilidade
Isolam e facilitam futura lavagem
Não salpicam a pintura
Preço /durabilidade
Apliquei no meu há mais de 1 mes, ontem lavei o carro e era ver as gotas de agua que ficavam nos pneus, eles nao absorvem tanta sujidade agora e como tal mantem o melhor aspecto
mas há outras soluções de boa qualidade á venda na loja
Para quem gosta de ter os Pneus bem negrinhos
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Para quem gosta de ter os Pneus bem negrinhos
jonasthern,para os interiores tens o Einszett Cockpit Premium 500 ml ou então o Einszett TiefenPfleger 500 ml (vinyl&rubber) para os plasticos,tambem para os plasticos tens o Mothers Protectant,todos estes produtos são muito bons,sem silicone e com um tratamento final mate,sem aquele brilho tipo gordura dos produtos dos hipers,são inofensivos para os materias,e tem caracteristicas anti-estáticas que ajudam a que o pó não assente nas superficies,para alem disso tambem tem protecção anti-UV.
para o caso de plasticos muito sujos,usa o Einszett Plastic Intensive Cleaner 500 ml.
no caso dos bancos de cabedal,existem muitos productos,mas usa unicamente os da leatherique,não existe nada melhor no mundo que estes produtos para a limpeza e tratamento da pele,dá trabalho mas no fim os resultados são fantasticos,ficas com os bancos como novos,se quiseres uma explicação detalhada sobre como tratar a pele com leatherique é só dizer.
para o exterior tens toda uma variedade de productos,mas ainda não usei nenhum deles,de qualquer forma posso-te garantir que tudo o que este site vende é do melhor para o tratamento dos nossos carros.
ps-não te esqueças que na limpeza dos interior,deve sempre usar panos microfibras,caso contrário ficas com o carro cheio de residuos.
para o caso de plasticos muito sujos,usa o Einszett Plastic Intensive Cleaner 500 ml.
no caso dos bancos de cabedal,existem muitos productos,mas usa unicamente os da leatherique,não existe nada melhor no mundo que estes produtos para a limpeza e tratamento da pele,dá trabalho mas no fim os resultados são fantasticos,ficas com os bancos como novos,se quiseres uma explicação detalhada sobre como tratar a pele com leatherique é só dizer.
para o exterior tens toda uma variedade de productos,mas ainda não usei nenhum deles,de qualquer forma posso-te garantir que tudo o que este site vende é do melhor para o tratamento dos nossos carros.
ps-não te esqueças que na limpeza dos interior,deve sempre usar panos microfibras,caso contrário ficas com o carro cheio de residuos.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)