O tuga não perdeu a mania do excesso de velocidade

Área de discussão geral

Moderador: Staff

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: O tuga não perdeu a mania do excesso de velocidade

Mensagem por marco pires »

wurth Escreveu:Este assunto tem muito que se lhe diga. E detesto ler que concordam com sinalização que por vezes está mal colocada/defenida. Não acredito que quando veem o sinal de 40km/h travam e seguem dentro da lei.

Quantos acidentes são provocados por distracções com 'alchool', drogas, medicamentos que condicionam a condução e não só, telemoveis, apanhar coisas do fundo do carro, olhar para as gaijas que vao no passeio. Isto ninguem fala,
"a culpa foi por ele ir a 60km/h em estrada de 50..." :wall

eu já tive uma cena em que fiquei a centimetros de bater por trás só por estar a galar uma gaja que ia no passeio com o fio dental todo enfiado no pacote. :wall

um gajo se quiser lavar a vista,mais vale fazer isso quando vai na rua como peão,porque no carro a conduzir não dá :lol1

quanto ao resto,vamos lá pessoal,tenham calma,porcaria todos nós fazemos,por isso não vale apena estar a condenar porque é imigrante ou isto ou aquilo.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

Não vais acreditar mas aqui no parque industrial onde trabalho um dia a "galar" o pacote de uma gaja que ia a passar ao meu lado fez-me distrair e fazer uma secante a um passeio....resultado ....pneu furado..... :lol1 :lol1 :lol1

saiu-me caro aquele olhar.....
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

TelmoFT
Membro Senior
Registado: 25 ago 2008, 10:24
O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05

Mensagem por TelmoFT »

Metralha Escreveu:Não vais acreditar mas aqui no parque industrial onde trabalho um dia a "galar" o pacote de uma gaja que ia a passar ao meu lado fez-me distrair e fazer uma secante a um passeio....resultado ....pneu furado..... :lol1 :lol1 :lol1

Elas são muito perigosas.

Também já me aconteceu, mas felizmente não estraguei nada :lol1

Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

Metralha Escreveu:Não vais acreditar mas aqui no parque industrial onde trabalho um dia a "galar" o pacote de uma gaja que ia a passar ao meu lado fez-me distrair e fazer uma secante a um passeio....resultado ....pneu furado..... :lol1 :lol1 :lol1

:lol1 :lol1 :lol1 :lol1
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

palminhas
Membro Junior
Registado: 28 dez 2006, 21:08
O meu Carro:: BMW 520d - 06

Mensagem por palminhas »

È o que dá um belo pacote :dance
O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro
Cumps

viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d

nlg
Membro Senior
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009

Mensagem por nlg »

Realmente em relação à velocidades é assim:

Regra geral o tuga só sabe andar para a frente, ou seja pisar acelerador, "cheirar o cú aos outros" e ultrapassagens arriscadas.

Quando toca a pericia, tanto em estacionamentos, manobras, reagir em situações dificeis e adequar a condução às condições do carro, piso, meteorológicas são uma cambada de nabos.

A culpa de quem é?! De todos, a começar pelo ensino automóvel, falta de educação e civismo que as familias não incutem ao filhos (futuros cidadãos do país) e por último autoridades que só tem como objectivo, determinado pelo estado claro, de caça à multa.

Finalizando isto daqui por 10, 20, 30, 40, etc, etc..., há de continuar sempre o mesmo cada vez mais acidentes, mortos, feridos, uma verdadeira guerra cívil.

-- Quarta Set 15, 2010 10:08 am --

Realmente em relação à velocidades é assim:

Regra geral o tuga só sabe andar para a frente, ou seja pisar acelerador, "cheirar o cú aos outros" e ultrapassagens arriscadas.

Quando toca a pericia, tanto em estacionamentos, manobras, reagir em situações dificeis e adequar a condução às condições do carro, piso, meteorológicas são uma cambada de nabos.

A culpa de quem é?! De todos, a começar pelo ensino automóvel, falta de educação e civismo que as familias não incutem ao filhos (futuros cidadãos do país) e por último autoridades que só tem como objectivo, determinado pelo estado claro, de caça à multa.

Finalizando isto daqui por 10, 20, 30, 40, etc, etc..., há de continuar sempre o mesmo cada vez mais acidentes, mortos, feridos, uma verdadeira guerra cívil.

rafias
Membro Gold
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09

Mensagem por rafias »

Até lá é preciso estar cada vez mais atento aos "selvagens" que andam em nossas estradas. :desconfiado
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

rui74
Membro Juvenil
Registado: 04 abr 2010, 22:47
O meu Carro:: bmw E46,E61 peugeot 106,chevrolet k

Mensagem por rui74 »

e o nosso tuguinha sempre a levar na cabeça
e és de onde ?
de espanha? :lol1
:lovebmw

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

De toda a maneira o Portugues nao està considerado como umdos melhores na Estrada ,a Prova Sebastian Loeb! Campeao do mundo pela 7° Vez :lol1
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

rui74
Membro Juvenil
Registado: 04 abr 2010, 22:47
O meu Carro:: bmw E46,E61 peugeot 106,chevrolet k

Mensagem por rui74 »

na estrada sbastian loeb?
nunca vi!!!
campeão?
:lol1
:lovebmw

Responder