Anti Radar

Área de discussão geral

Moderador: Staff

rui74
Membro Juvenil
Registado: 04 abr 2010, 22:47
O meu Carro:: bmw E46,E61 peugeot 106,chevrolet k

Re: Anti Radar

Mensagem por rui74 »

ricardo ferreira Escreveu:eu levo um da marca beltronix.e muito bom e apanha todas as frequencias usadas pela policia

e apanha os radares moveis?
como?

se é movel, a não ser que seja abitual estar por aí e meter coordenadas não?
quase que deixa de ser movel :lol1
:lovebmw

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

rui74 Escreveu:
ricardo ferreira Escreveu:eu levo um da marca beltronix.e muito bom e apanha todas as frequencias usadas pela policia

como?

Nao percebi o teu Sentido :think
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Mensagem por MIKEV »

ja se esperava isto... em inglaterra é o exagero... para alem de terem baixado banstante o limite maximode velocidade, colocaram radares em tudo o que é estrada... é certo que baixou a sinistralidade, mas o que é demais é erro, e o resultado esta a vista! :wall

rui74
Membro Juvenil

Mensagem por rui74 »

germanii Escreveu:
rui74 Escreveu:

como?

Nao percebi o teu Sentido :think

pelo que sei e preciso meter as coordenadas no aparelhometro não ?

se estiver errado que me corrijam :lovebmw

luisfialho
Membro Junior
Registado: 14 abr 2007, 16:49
O meu Carro:: bmw 320d e46 m47

Mensagem por luisfialho »

boas
ao ler este topico por completo nao posso deixar de manifestar a minha opiniao
porque, "por enquanto" ,ainda existem forums onde se discute matérias delicadas sem medo ou força das represalias
Na alemanha, onde estive a trabalhar durante algum tempo, aprendi como se deve respeitar regras mas com reversos da medalha
-Repugno completamente esses street racers que andam a fazer barulho e a acelerar dentro das cidades, os riscos sao enormes, crianças, idosos , etc,
mas andar ae a 120 km/hora é andar parado

-repugno individuos que depois de uma noite de farra embriagados metem a vida deles e a dos outros em perigo

repugno as forças policiais meterem se no fim das descidas para passarem multas, (todas as pessoas sabem , só vai para as forças policiais quem nao gosta de trabalhar ou nao sabe fazer nada)

comprar um detector de radares a meu ver, aos riscos de ser apanhado, nao compensa o custo
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

luisfialho Escreveu:boas
porque, "por enquanto" ,ainda existem forums onde se discute matérias delicadas sem medo ou força das represalias
Na alemanha, onde estive a trabalhar durante algum tempo, aprendi como se deve respeitar regras mas com reversos da medalha
-Repugno completamente esses street racers que andam a fazer barulho e a acelerar dentro das cidades, os riscos sao enormes, crianças, idosos , etc,

-repugno individuos que depois de uma noite de farra embriagados metem a vida deles e a dos outros em perigo

repugno as forças policiais meterem se no fim das descidas para passarem multas, (todas as pessoas sabem , só vai para as forças policiais quem nao gosta de trabalhar ou nao sabe fazer nada)

comprar um detector de radares a meu ver, aos riscos de ser apanhado, nao compensa o custo

parabens pela frontalidade :palmas :palmas
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Carlos Sousa
Membro Iniciado
Registado: 26 set 2010, 23:36
O meu Carro:: BMW 320d Touring - 2004/05

Mensagem por Carlos Sousa »

A lei aqui em Portugal é branda...
Em Espanha se és apanhado com detector, vais de cana até que o juiz se digne " te receber", e só depois vês o que te acontece. Pelo que soube de um colega de trabalho em Santander, ficou sem carta 2 anos, e pagou 1501€. Bom, mas isto é em Espanha, e ele Espanhol...
Quanto ao que disse nosso colega marco pires, estou plenamente de acordo com ele, mas sabemos que em portugal nas AE's podemos andar até 145 km/h sem receio de ser fotografados, e garanto isto por me ter sido dito por um agente da BT.
Daí para cima, olhos bem abertos, e... boa sorte!!!
Carlos Sousa :lovebmw

Meu BMW: viewtopic.php?f=1&t=46686

germanii
Membro Gold

Mensagem por germanii »

Uma coisa è Certa as Leis sao Bem Feitas pois à lacunas e quem tem Dinheiro Passa com um Bom Advogado ,embora a Lei em França em Relaçao ao excesso de velocidade dà prisao ,ficar sem o Carro,Tambem è Valido para Estrangeiros (ou seja mesmo que seja matricula Portuguesa podem ficar sem o Carro se forem Apanhados Por ex:a 200kmh Aqui, è a Lei )mas como Disse um bom Advogado e 4000€ e tudo Passa ,Fascistas! Mas isto sao todos os Paises ,Chama-se Democracia :lol1
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Mensagem por jmcdpereira »

rui74 Escreveu:

Estás errado.
Lê os primeiros posts nas primeiras páginas que está lá explicado como funcionam os radares.
Um detector de radares não precisa de saber onde estão os radarem... por isso é um DETECTOR, ele detecta os radares.
O que tu dizes é os pontos num GPS que estão marcados como sendo usual lá estar um radar, mas isso não são detectores, são... sei lá o quê...
Nesses casos o GPS avisa-te que naquela zona costuma estar um radar, ou alguém deu aquele ponto como sendo um sitio onde custuma estar um radar, que pode ser movel ou fixo.
Sempre ouvi dizer que até aos 150 k/h na AE enfim... dá para safar...
De qq modo esse é o meu limite, Cruise Control nos 150 e fé na maquina, se for apanhado pago multa, mas não fico sem carta.
Agora ridículo foi um dia ser apanhado (já há uns anos atrás) em Santarém depois de sair da AE e ser multado a 106 km/h na variante... ora se fossem cavar batatas...
ok ok ia em excesso de velocidade...
dahhh metam os 60 euros que paguei na altura no... tubo de escape ;)

jmcdpereira
Imagem
Imagem :(

Carlos Sousa
Membro Iniciado
Registado: 26 set 2010, 23:36
O meu Carro:: BMW 320d Touring - 2004/05

Mensagem por Carlos Sousa »

MIKEV Escreveu:O grande problema deste pais nao sao os condutores que conduzem rapido mas sim os condutores que nao sabem conduzir rapido! :wink1

Existe uma pequena grande diferença! :fixe

Tudo dito! :palmas
Carlos Sousa :lovebmw

Meu BMW: viewtopic.php?f=1&t=46686

rui74
Membro Juvenil

Mensagem por rui74 »

jmcdpereira Escreveu:
rui74 Escreveu:

Estás errado.
Lê os primeiros posts nas primeiras páginas que está lá explicado como funcionam os radares.
Um detector de radares não precisa de saber onde estão os radarem... por isso é um DETECTOR, ele detecta os radares.
O que tu dizes é os pontos num GPS que estão marcados como sendo usual lá estar um radar, mas isso não são detectores, são... sei lá o quê...
Nesses casos o GPS avisa-te que naquela zona costuma estar um radar, ou alguém deu aquele ponto como sendo um sitio onde custuma estar um radar, que pode ser movel ou fixo.
Sempre ouvi dizer que até aos 150 k/h na AE enfim... dá para safar...
De qq modo esse é o meu limite, Cruise Control nos 150 e fé na maquina, se for apanhado pago multa, mas não fico sem carta.
Agora ridículo foi um dia ser apanhado (já há uns anos atrás) em Santarém depois de sair da AE e ser multado a 106 km/h na variante... ora se fossem cavar batatas...
ok ok ia em excesso de velocidade...
dahhh metam os 60 euros que paguei na altura no... tubo de escape ;)

jmcdpereira

obrigado pelo esclarecimento jmcdpereira não estava a par disso :fixe

Band3ras
Membro Gold
Registado: 02 mai 2009, 18:33
O meu Carro:: E60 525i M-Sport

Mensagem por Band3ras »

Boas pessoal!
luisfialho Escreveu: boas

não podia estar mais de acordo contigo, excepto num aspecto: ainda não fiquei convencido a 100% quanto à subtileza dum detector de radares, se a sua descrição permite o uso sem correr o risco de ser detectado. Se o risco de ser detectado não for grande o valor do detector não seria um barreira, pelo menos, para muitos.

Quanto ao topico em si, apenas tenho a dizer algo que já disse noutro topico, cuja a discussão em si estava centrada nos limites de velocidade e no cumprimento do codigo da estrada em si:
Band3ras Escreveu: (...) actualmente vivo num país em que a maioria dos condutores (atrevo-me a dizer mais de 70%) cumprem o código da estrada ao rigor. na cidade é raro ver quem passa dos 50 km/h. claro que existem sempre os "putos" que acabaram de tirar a carta, que gostam de "dar nas vistas".
Quando o comportamento geral dos condutores é de respeitar o codigo da estrada, então torna-se ainda mais fácil respeitar o código. Comportamento gera comportamento: (quase) não existe o "se ele faz, eu também posso fazer".

Tem tudo a ver com a mentalidade das pessoas. Todos contribuem para o bem estar geral e as autoridades têem o seu papel fundamental de garantir que isso aconteça.

É triste reconhecer quem Portugal a mentalidade ainda está a uns anos-luz do que descrevi. no entanto não deixo de acreditar que isso aconteça..
Relembro agora as minhas férias em Portugal e a viagem que fiz. Mais de 6000kms feitos e admito que a viagem foi feita numa média de 160km/h, o que é alta, tendo em conta que é uma média total, incluindo portagens/paragens. É a terceira vez que faço esta viagem a Portugal (ida e volta,+/- 2300km para cada lado), a primeira que faço com esta carrinha (as outras 2 com uma Passat) e esta foi a primeira em que excedi os limites de velocidade e não me senti nem cansado, nem fatigado, nem sonolento, nem ... nada! (apenas puro prazer.)
As primeiras duas vezes que fiz a viagem, fi-la sempre dentro dos limites de velocidade, o numero de paragens para descanso aumentou e os níveis de cansaço e de fadiga foram tão altos que eu não pensava sequer fazer a viagem uma 3a vez.

Quero com isto tudo dizer que não existem paraísos, mas existe maior ou menor civismo por parte das pessoas. Nas cidades raramente excedo os limites de velocidade, nas AE confesso que o faço regularmente, mas não excedo nunca os 150km/h, nas que sei que não existem radares fixos/moveis e que estou a fazê-lo com segurança sem colocar em risco a vida de ninguém. Noto uma grande falta de civismo nas pessoas, em geral, na estrada. Mais ao Sul da Europa, vêem-se, de facto, grandes atentados nas estradas cometidos por muitos turistas, entre eles Portugueses(os ingleses são uns abusados!) que vão de ferias para Portugal, mas também se vêem muitos atrocidades cometidas por Portugueses nas estradas portuguesas. (a meu ver, na grande maioria são os portugueses que se destacam a nível de sinistralidade).

Os limites actuais de velocidade em algumas AE alemãs são inexistentes, em França, com boas condições climatéricas é de 130km/h, na Holanda a grande maioria das AE é de 100km/h, mas brevemente vão ser alterados para 130km/h.

As mentalidades mudam, o civismo aumenta numas sociedades, noutras degenera.

No entanto, uma coisa é certa: exceder os limites é sempre um risco e quem o faz arrisca-se a pagar por isso.

este assunto dava pano para mangas..

ricardo ferreira
Membro Juvenil
Registado: 24 set 2010, 11:32
O meu Carro:: bmw m3 e46 bmw e30 325i bmw e30 v8

Mensagem por ricardo ferreira »

boas.logo que posivel vou colicar fotos de como esta o meu montado e vereis.levo um aparelho muito discreto no interior.e fora tem uma antena que esta a frente do rdiador escondida e claro.e nao e preciso meter cordenadas.apanha todo tipo de frequencias.incluso o telemovel se toca.que ate apanhas um susto e levas o pe ao travao

Viriathus
Membro Iniciado
Registado: 19 ago 2010, 11:23
O meu Carro:: E88 120d Kit M

Mensagem por Viriathus »

Bom, deixem-me começar o post com o seguinte: Não tenho, nem nunca tive, um detector de radar. Como disse outro utilizador, para mim não se justifica, quer pelo meu carro, pelos quilómetros que faço (ou não faço), e pelo país em que moro. O que não impede que saiba alguma coisa sobre o assunto.

Antes de mais nada, há que distinguir entre três produtos diferentes:

1 - GPS database. Estes aparelhos não são mais do que receptores GPS, nos quais está instalada uma base de dados com as localizações dos radares fixos e as HABITUAIS localizações dos radares móveis. Este aparelho não detecta nada, apenas lê a posição do carro e dá sinal quando o carro passa por algum dos locais assinalados na base de dados.

2 - Detectores. Estes sim, detectam o sinal emitido pelos leitores radar. São ilegais no nosso país, mas como não emitem sinal não são imediatamente detectados pelo equipamento da polícia.

3 - Jammers. Podem ser aparelhos "stand-alone" ou (como na maior parte dos casos) é um equipamento incluido com o detector. Estes aparelhos detectam o sinal, e emitem radiação que activamente torna (ou tenta tornar) a detecção impossível. Neste caso, o equipamento da polícia "dá erro", que nalguns casos é um erro específico relativo ao jamming. O que isto quer dizer é que o operador de radar sabe imediatamente que foi activamente impedido de fazer a leitura da velocidade. Podem imaginar as consequências.

Se eu comprasse um: Sem a menor dúvida, tendo colhido informação de múltiplas fontes - algumas "profissionais" do ramo, mais ou menos conhecidas de quem segue este tipo de coisas - o equipamento que eu adquiriria seria o Valentine V1. Como já aqui foi dito, ter a caixinha presa ao vidro dá um bocado de "bandeira". Este aparelho, para além de ser um dos mais reconhecidos no mercado como sendo um equipamento de qualidade, tem a possibilidade de se instalarem antenas exteriores à "caixa", possibilitando a sua instalação em qualquer parte do carro. Antenas essas que podem ser dianteiras e traseiras. Tem um sinal audio específico para os vários tipos de detecção, e ainda um painel LED avisador, que eu já vi muito bem instalado em vários sítios de tabliers de carros. Uma das melhores que eu já vi foi num M5 (bem conhecido nos EUA e arredores), no qual o painel estava entre o velocímetro e o conta-rotações... mas nesse carro, este equipamento nem era o "gadget" mais interessante. Resta dizer que o V1 tem versão europeia, o que também é relevante devido às variações de equipamento e protocolos das várias forças policiais.

Uma última informação: Tudo isto se prende com a detecção de aparelhos de controlo de velocidade baseados na radiação RADAR. Algumas forças policiais utilizam a radiação LASER, que exige um tipo de produto totalmente diferente. Normalmente, são shifter/blinder, o que cai na categoria acima mencionada como "jammer", com as desvantagens e consequências acima explicadas.

DISCLAIMER: Este post é a título informativo, e não pretende encorajar ninguém a cometer nenhuma ilegalidade.

Espero ter esclarecido algumas dúvidas que aqui foram aparecendo. Drive safe!

germanii
Membro Gold

Mensagem por germanii »

Nos aqui em França temos uns anti Radar Legais e como funciona ?compramos o aparelho temos que pagar x por Mes ao Site previne os Fixos e os moveis() .em que resume ?tu vais à minha frente ves um Radar Movel carregas num Botao e Prevines os Outros ,quem tiver esse tipo de aparelho sabe que à um Radar em tal Sitio (mas claro se o da frente nao o viu :wall era uma Vez :lol1 .e depois à este que Comprei por 50€ diz-me os Radares Fixos e os Moveis que os users Postaram no Forum ,Ex:na minha zona vejo que de vez enquanto à um Radar Movel em tal sitio entao no Forum digo ,depois quem vai por o seu Anti Radar "neste caso como o meu )a Dia, sera reprogramado no aparelho*nao quer dizer que là esteja todos os dias mas costuma là estar compreedem? E depois à os ditos Ilegais que jà foi dito neste topico..

Responder

Voltar para “Discussão Geral”