eu vi isso acontecer com um clio 1.4 , não tem turb, que terá acontecido?
o que eu fiz foi exatamente o que se tem falado ,engatar em 5 e já está
a senhora que conduzia o carro parou mesmo ao meu lado na portagem da A3 na MAIA só com os berros dela pôs os portageiros todos a rasca até fugiram das cabines :wall
Que susto....assisti ao vivo um motor a partir..k fazer...
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Re: Que susto....assisti ao vivo um motor a partir..k fazer.
Podem ter posto óleo em excesso numa revisão..
- Compackt 007
- Membro Juvenil
- Registado: 11 nov 2005, 13:11
Boas
Nunca tinha ouvido falar em tal coisa mas como o ditado dis sempre a aprender.
Em carros automaticos com caixas sequenciais já se falou numa ipotese mas no meu ver prigosa mas se não houver outro remedio nada como tentar e o q são automaticos e não têm sequencial ????
Nunca tinha ouvido falar em tal coisa mas como o ditado dis sempre a aprender.
Em carros automaticos com caixas sequenciais já se falou numa ipotese mas no meu ver prigosa mas se não houver outro remedio nada como tentar e o q são automaticos e não têm sequencial ????
- elav_320d
- Membro Senior
- Registado: 14 mai 2010, 22:37
- O meu Carro:: 320d E46 (136cv)
não inventem o carro pode ser a gasolina ou diesel, que alimentado a oleo, so mesmo como fez o taxista, ou cortar o tubo de admissao se alguem andar com uma faca no carro
o carro tb pode ficar alimentado a oleo quando ja tem muitos kilometros e os segmentos ja estao nas ultimas
o carro tb pode ficar alimentado a oleo quando ja tem muitos kilometros e os segmentos ja estao nas ultimas
Meu Projecto:
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903
320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903
320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"
Funix, não tem nada que saber!
Basta abrir tampa do oleo, meter um pé de cabra ao fundo e engatar no pistão até motor parar!!!! :lol1
Pronto, agora fora de tangas....por isso é que gosto cada vez mais dos carros "old school", agora é fudo à "fast and furious" tudo cócó e pípí...enfim!
Unica coisa que a meu ver vale a pena na electronica é a direcção assistida, ABS e airbags para segurança...até mesmo o controlo de estabilidade para dia a dia....tirando isso até podia ser a carburador e de dar à manivela! :fixe
Basta abrir tampa do oleo, meter um pé de cabra ao fundo e engatar no pistão até motor parar!!!! :lol1
Pronto, agora fora de tangas....por isso é que gosto cada vez mais dos carros "old school", agora é fudo à "fast and furious" tudo cócó e pípí...enfim!
Unica coisa que a meu ver vale a pena na electronica é a direcção assistida, ABS e airbags para segurança...até mesmo o controlo de estabilidade para dia a dia....tirando isso até podia ser a carburador e de dar à manivela! :fixe
http://www.youtube.com/user/V8MPowerPT
viewtopic.php?f=59&t=36027
(oOO \ (||||)(||||) / OOo) Link da "Besta"! \_+--OO------------OO--+_/

Unica coisa que a meu ver vale a pena na electronica é a direcção assistida, ABS e airbags para segurança...até mesmo o controlo de estabilidade para dia a dia....tirando isso até podia ser a carburador e de dar à manivela!
Eu sou da mesma opinião em relação aos isqueiros. Na minha opinião andaríamos com 2 pedrinhas no bolso para fazer lume...lool
Falando a sério, com a evolução as coisas tendem a mudar para melhor. Temos que aceita-la.
O problema é que se fores a uma marca qualquer...por exemplo à BMW e pedir um M3 "aligeirado" para fazer umas provas, ou seja, sem nada dentro.......ainda pagas mais caro!!!!!! :wallEman...3 Escreveu:Unica coisa que a meu ver vale a pena na electronica é a direcção assistida, ABS e airbags para segurança...até mesmo o controlo de estabilidade para dia a dia....tirando isso até podia ser a carburador e de dar à manivela!
Eu sou da mesma opinião em relação aos isqueiros. Na minha opinião andaríamos com 2 pedrinhas no bolso para fazer lume...lool
Falando a sério, com a evolução as coisas tendem a mudar para melhor. Temos que aceita-la.

V8MPower, na minha opinião estás a entrar numa maneira de ver as coisas errada...Esse preço acrescido será provavelmente por ter que se alterar a rotina do processo de produção. Com isto, conceber um carro diferente do base (equipamento x,y e z por ex.) torna-se mais caro (mesmo que seja com a intenção de ter menos equipamento)... :fixe
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
E há sempre a possibilidade de comprar um normal, aligeira-lo e ainda vender as peças que sobrarem. 

Acredita, vontade não falta...está ir aos poucos, mas depois um dia a "patroa" pergunta...."Porque é que está metade do carro nos arrumos!?!??" :lol1cap Escreveu:E há sempre a possibilidade de comprar um normal, aligeira-lo e ainda vender as peças que sobrarem.

- PMBSTR
- Membro Senior
- Registado: 01 dez 2007, 22:27
- O meu Carro:: BMW 323ci E46-1999/05
Por esperiencia propria ja passei por isso,e num renault laguna como descrito no 1º post. tive a (sorte) de nao partir motor,em plena A1 em vila franca de xira partio o turbo,ja tinha dado sinal,acendeu a luz no quadrante e de repente ficou acelarada e desligou...foi a minha sorte,nos outros carros nao sei,mas os lagunas 2 1.9 dci partem todos,e defeito nos turbos tanto que a marca da garantia de turbo ate aos 150000..tive azar,partio com 180000 saio-me do bolso.

By pmbstr323ci, shot with FinePix A820 at 2010-01-07
Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente