Acidente a 120km/h

Área de discussão geral

Moderador: Staff

pointz
Membro Iniciado
Registado: 20 jul 2010, 10:32
O meu Carro:: BMW 320d E46 Compact

Re: Acidente a 120km/h

Mensagem por pointz »

bem.. que sorte..

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Imagino que tinham o Cinto ,pois caso Contrario nao sei Nao :cry:
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

rafias
Membro Gold
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09

Mensagem por rafias »

Que recuperem rapidamente física e mentalmente. Eu já tive situações semelhantes em que ia a ultrapassar e tive de travar para não ficar "ensandwichado". Reconheço também que uma vez tive de abortar uma mudança de faixa por ter reparado num carro nas minhas 8h, já na zona "morta" do espelho retrovisor. Também já tive condutores que se julgam donos da faixa e de bem longe (30 ou 40 metros) mandam sinais de luzes para qualquer um que se atreva a usar a faixa onde eles estão para ultrapassar.
Cada vez mais é preciso um cuidado redobrado ao conduzir nas estradas. Agora com as portagens generalizadas por todas as autoestradas do país eu estou a prever um aumento dos acidentes, por haver mais pessoas a circular pelas estradas nacionais.
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

Depois do teu relato e das fotos.....acho que te saiu o "euromilhoes"....

Estas coisas acontecem uma vez na vida .... tiveste muita sorte .... dá para reflectir que a "vida" muitas vezes está presa por um fio ténue que a qualquer momento e sem estarmos a contar se rompe.....

Boa sorte para o futuro e boa recuperação ..... não desejo o que vós aconteceu a ninguem.....
:fixe
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

radamanto
Membro Juvenil
Registado: 17 jan 2006, 01:36

Mensagem por radamanto »

As melhoras para todos.

O importante é que ficaram bem e isso agora é que interessa.

jpsilence
Membro Gold
Registado: 08 abr 2009, 20:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05

Mensagem por jpsilence »

Realmente tiveram muita sorte em escapar ilesos!!
Com o estado em que ficou o carro, é uma sorte não terem partido nada.

Agora o que interessa é calma que o resto resolve-se.

Cumps
O meu projecto - '95 316i - e36 blue M - Impossible is nothing!

New signature to come

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Sem comentários. Sinceramente, ainda bem que estão bem os dois... Isso sim é o mais importante... Boa sorte agora com a resolução desse 'problema'.

Concordo com o Marcos Fonseca, o ser humano só olha para si...
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Almada
Membro Iniciado
Registado: 27 set 2010, 22:19
O meu Carro:: BMW E91-2008/02

Mensagem por Almada »

Realmente quem vê o carro não diz que não houve outro tipo de final. Boa recuperação e que tudo se resolva
Tracção dianteira é para meninos...
Imagem

sccurtido
Membro Senior
Registado: 04 out 2010, 18:39
O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d

Mensagem por sccurtido »

o que interessa é que fiquem bem!
Mas casos como esses são msm mto banais, á cerca de meio ando apanhei um susto na ip4 por causa de uma mulher ao telemovel, a estrada tem duas faixas, ela vai na da direita, eu ia a ultrapassar pela da esquerda, entao existe uma pequena curva, mas ela como ia ao telemovel, ao fazer a curva deixa o carro fugir para a faixa da esquerda, a minha sorte é que nao vinha ng de frente, começo a pisar a linha continua aperto na buzina, meto uma velocidade abaixo, e saí daquele imbróglio.
Enfim...
Ainda á duas semanas atrás, tava em com a mitsubishi strakar do meu pai, numa rua principal de bragança, cuja faixa separadora é um jardim, com akeles lancis bué altos, estava novamente na esquerda, e na faixa da direita ao meu lado estava um opel kadet... aparece um carro estacionado em segunda fila, e o kadett, nem pisca nem nada, manda-se pa esquerda pa cima de mim, só tive tempo de subir pa cima do jardim com metade da carrinha, e voltar a buzinar! olho po gajo a chamar-lhe todos os nomes, a tratar mal a mae dele, larga o volante e manda as maos á cabeça...
enfim... se fosse com um carro, nao conseguia subir o lancil, riscava as jantes todas e ele lixava-me as lateral toda...

Acho que deveriam ser mais rigorosos a passarem as licenças de conduçao... é um perigo andar na rua... :evil: :evil: :evil:
Qnd chegar o meu coupé, acho que vou mandar aplicar umas borrachas em redor, tipo carrinhos de choque... :lol1

joaoraposo
Membro Iniciado
Registado: 05 out 2008, 14:43
O meu Carro:: BMW 320d E90 - 12\\2007

Mensagem por joaoraposo »

Boas

Eu soube desse acidente que um amigo vosso trabalha aqui comigo e contou me isso.
E é triste mas isso acontece mesmo muito nas nossas estradas,eu ja apanhei varios sustos, e ja tive um acidente quase assim,so por dizer k ele se pos mesmo a minha frente e eu bati-lhe na trazeira, mas comparando com o que vos acontecem foi bem soft.
Mas acima de tudo ainda bem que voces não tiveram nada de grave, e agora e ele levantar a cabeça e ir a procura de carro novo,que esse ja era.
320d touring E90 177cv

Responder

Voltar para “Discussão Geral”