ninguem pode ser multado por E. de velocidade.
Moderador: Staff
- elav_320d
- Membro Senior
- Registado: 14 mai 2010, 22:37
- O meu Carro:: 320d E46 (136cv)
Re: ninguem pode ser multado por E. de velocidade.
Era bom que fosse verdade, mas fala com o teu amigo advogado e pergunta-lhe o que diz no codigo da estrada, e no regulamento se sinalização de transito
Meu Projecto:
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903
320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903
320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"
tambem e mesmo que fosse verdade... com o andamento disto tudo pagavas quer queiras quer nao queiras!!!

podes crer.....hahahahhaha tinhas era logo de pagar....e dps logo se via......ou nunca mais........
mas se isso for verdade......grande "lata" a do senhor engenheiro.........
mas se isso for verdade......grande "lata" a do senhor engenheiro.........
- Ricardo J
- Membro Senior
- Registado: 28 ago 2007, 15:19
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
- Contacto:
É isso e o email dos radares com o gajo que teve que vender o renault para pagar as multas
Fake!

Fake!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 04 abr 2010, 22:47
- O meu Carro:: bmw E46,E61 peugeot 106,chevrolet k
a verdade é que elas aparecem em casa :lovebmw
:lovebmw
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
fake ou não,a argumentação tem lógica.
o simples facto de haver um sinal com um numero não esclarece nada.
marcopires@clubebmwportugal.com
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Juvenil
- Registado: 04 abr 2010, 22:47
- O meu Carro:: bmw E46,E61 peugeot 106,chevrolet k
marco pires Escreveu:fake ou não,a argumentação tem lógica.
por esse ponto de vista assim é :lovebmw
:lovebmw
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Apesar de tudo, é pura banhada. Vale como anedota ou piada, não mais.
Para conduzires tiras o código, portanto sabes que um triângulo invertido cede passagem e a velocidade vem em km's tal como o tudo. Só quando é em metros é que é especificado.
Nem nos EUA isto pegava.
Para conduzires tiras o código, portanto sabes que um triângulo invertido cede passagem e a velocidade vem em km's tal como o tudo. Só quando é em metros é que é especificado.
Nem nos EUA isto pegava.
- marco pires
- Moderador do Fórum
não sei não :think
- HEAVYLIFT
- Membro Junior
- Registado: 27 fev 2010, 20:41
- O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio
isso PODERIA fazer sentido, se para conduzir não fosse obrigatório tirar a carta de condução, onde para sermos aprovados temos que saber que as unidades de TODOS os sinais de transito são em quilómetros horários.marco pires Escreveu:fake ou não,a argumentação tem lógica.
e o sinal de velocidade recomendada? como o distinguimos do de limite de velocidade?? nao tem legenda escrita, que é a base dessa argumentação, de o sinal nao ter as unidades ou legenda que o permite interpretar? os portadores de titulo de condução teem uma formaçao que lhes permite destinguir um sinal de excesso de velocidade e de velocidade recomendada, como o que os 80 significam , conforme o sinal seja azul ou vermelho redondo ou quadrado
tipo pensaste msm k esse mail era serio? lol isso é uma piadola da net! lol
- marco pires
- Moderador do Fórum
será?
-
- Membro Junior
- Registado: 23 dez 2009, 22:13
- O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46
Ainda estou para saber que tipo de juiz é que aturava esse tipo de argumentação sem mandar imediatamente para a prisão esse senhor por desrespeito ao tribunal. Então andamos a 250 km/h numa zona em que não se pode andar a mais de 70 km/m (primeiro crime), somos apanhados e sofremos a respectiva penalização, que neste caso só deve ter pecado por ter sido demasiado branda, e em vez de a acatarmos e tentarmos melhorar o nosso comportamento na via pública, vamos para tribunal tentar que nos absolvam de algo que não tem absolvição possível? (segundo crime, visto que os tribunais teem coisas sérias para julgar e não o podem fazer em tempo útil porque estão entupidos com processos deste género). Depois, para finalizar em beleza, vai com aquela história de que pensava que os sinais de trânsito estavam expressos em m/s e não em km/h, o que para mim não passa de uma tentativa de gozar com o tribunal, com o juiz e com todos os outros que andam nas mesmas estradas que ele, mas que cumprem os limites de velocidade, porque tiveram uma maior capacidade de aprendizagem quando tiraram a carta (terceiro crime). Pelo menos no meu livro de código vinha que a velocidade máxima permitida em Portugal era de 120 km/h nas auto-estradas e não 120 m/s. Eu sei que já foi á muito tempo atrás mas acredito que ainda seja assim hoje em dia.
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
O meu relogio também não tem a palavra horas ou minutos... será que quando ele marca 2:15 eu devo lêr que tenho duas gajas e um quarto !?!?