digam o que acham desta troca...
Moderador: Staff
digam o que acham desta troca...
tenho um 318tds, 5 portas e comprido como todos sabemos, e a minha rapariga acabou há pouco de tirar a carta e não se ajeita, logo irei trocar por um peugeot 206 1.1 a gasolina, com 180mil kms, digam se acham uma boa troca!
Abraço comunidade
Abraço comunidade
Cola-te na minha traseira e corres o risco de inalar fumo!
http://img715.imageshack.us/gal.php?g=dscf3555.jpg
- AMS
- Membro Senior
- Registado: 31 ago 2004, 11:33
- O meu Carro:: BMW's
Re: digam o que acham desta troca...
É um suicídio...
Vais deixar de ter um automóvel e passar a ter uma lata de sardinhas...
:lovebmw
BMW R 1200 GS LC | BMW 535 D E60 LCI | BMW 120 D E87
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|
Certo, mas o meu precisa também de uma pintura, embraiagem, suspensão...ainda achas má a troca? E mesmo assim tenho que arranjar um carro pequeno.abraçoAMS Escreveu:É um suicídio...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 04 abr 2010, 22:47
- O meu Carro:: bmw E46,E61 peugeot 106,chevrolet k
ainda vale o arranjo :lovebmwlau Escreveu:Certo, mas o meu precisa também de uma pintura, embraiagem, suspensão...ainda achas má a troca? E mesmo assim tenho que arranjar um carro pequeno.abraçoAMS Escreveu:É um suicídio...
não faltam carros pequenos baratos e razoaveis
eu comprei um peugeot 106 d para não coçar o bmw com km e tambem não coça a carteira :dance :dance
- HEAVYLIFT
- Membro Junior
- Registado: 27 fev 2010, 20:41
- O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio
lau Escreveu:tenho um 318tds, 5 portas e comprido como todos sabemos, e a minha rapariga acabou há pouco de tirar a carta e não se ajeita, logo irei trocar por um peugeot 206 1.1 a gasolina, com 180mil kms, digam se acham uma boa troca!
Abraço comunidade
nao dizes anos dos carros nem nada..
portanto ,mas estas a falar do teu carro certo? nao me querendo meter na tua vida pessoal, mas se o carro é teu, tu é que te tens de ajeitar com ele.. trocar o carro por causa de uma mulher.. tlvz se ela tiver a espera de filhos, e k um gajo tenha a certeza que sao dele.. de resto.. fail..
dito isto, o e36, no eskema da coisas, até é um carro compacto e maneirinho. e trocar um bmw por um peugeot com 180000 km de mil cc?? :lol1 :lol1 :lol1
ah, o meu carro conta também com 235mil kms...e juntas secundárias que também tem de levar.
-- Novembro 28th, 2010, 8:48 pm --
muito sinceramente tive azar com este carro, o meu ordenado tem sido todo pa meter lá! Não da mais.
Mas tenho a idéia de comprar mais tarde um 120!
-- Novembro 28th, 2010, 8:48 pm --
muito sinceramente tive azar com este carro, o meu ordenado tem sido todo pa meter lá! Não da mais.
Mas tenho a idéia de comprar mais tarde um 120!
- intek
- Membro Gold
- Registado: 09 ago 2009, 12:07
- O meu Carro:: BMW E36/5
Não trocava, mesmo que o teu carro precise de peças, a qualidade geral do carro é superior ao 206, depois estás a trocar um diesel por um gasolina de baixa cilindrada!! Se precisas de um carro mais compacto, arrisca um compact e36, é mais pequeno, continuas com a qualidade e arranjas certamente pelo preço de um 206!!!
Não querendo meter na tua vida dou razão ao HEAVYLIFT, quem tem de se habituar e gostar do carro és tu não a maria, mesmo que ela venha a tirar partido do carro!!! :fixe
Não querendo meter na tua vida dou razão ao HEAVYLIFT, quem tem de se habituar e gostar do carro és tu não a maria, mesmo que ela venha a tirar partido do carro!!! :fixe
-
- Membro Iniciado
- Registado: 26 nov 2010, 17:47
- O meu Carro:: bmw e39 525tds touring 1998/01
boas tirou agora a carta portanto seja que carro for e para aprender (destruir) pensa em gastar o menos possivel olha a cerca de 3 meses comprei um panda de 95 excelente nao gasta quase nada e se bater caga nisso foi 500 euroslau Escreveu:tenho um 318tds, 5 portas e comprido como todos sabemos, e a minha rapariga acabou há pouco de tirar a carta e não se ajeita, logo irei trocar por um peugeot 206 1.1 a gasolina, com 180mil kms, digam se acham uma boa troca!
Abraço comunidade
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
tal como todos os outros,não acho que seja uma boa troca.
se o valor total dos arranjos que precisas de fazer no teu carro não ultrapassar o valor comercial do mesmo,então a opção a meu ver deve ser manter o 318tds e ires arranjando consoante as tuas posses.
contudo não acho que devas logo descartar o peugeot,faz as tuas contas bem feitas,nomeadamente o valor que necessitas investir para ficares com o carro em condições.
o peugeot 1.1 é um carro relativamente fiável,gasta pouco e certamente não gastará muito mais que o teu 318tds,se calhar até gasta menos,a qualidade está dentro da média do segmento dos utilitários,o 318tds E36 que tens não é grande lagarto a nivel da qualidade,arrisco até a dizer que dentro do parâmetro qualidade,é possivelmente o pior bmw dos ultimos 30 anos,por isso e embora seja melhor,não notarás uma diferença assim tão grande entre o teu e o peugeot.
a nivel das performances,isso sim,vais notar diferenças substanciais,é um carro de baixa cilindrada a gasolina,contudo as acelerações não serão assim tão dispares.
tendo isto tudo em conta,e continuando a não achar que seja uma boa troca,não descarto logo à partida o peugeot,tanto mais que só tu é que sabes quais as mazelas que o teu carro tem,e o dinheiro que precisas investir para o arranjar como deve de ser.
ainda assim e pelo que percebi trata-se de uma troca por troca,e se não tens pressa nessa situação,poderás continuar a ver o mercado em busca de uma melhor opção.
seja como for a minha ideia é fazeres como já te indiquei,sentares-te à mesa com caneta e papel na mão,fazeres contas ao que tens que investir para ficares com o teu carro à maneira,e veres se compensa.
atenção que embora já haja muito material after market para os E36,o arranjo de um bmw continua a orçar acima da média dos outros carros,e tambem ter em conta que actualmente o valor de mercado de um 318tds não é grande coisa,a ilusão de ser um diesel e por isso valer muito dinheiro não passa de isso mesmo,uma ilusão.
é por isto que convem fazer contas antes de dar como adquirida a opção de troca ou não.
se o valor total dos arranjos que precisas de fazer no teu carro não ultrapassar o valor comercial do mesmo,então a opção a meu ver deve ser manter o 318tds e ires arranjando consoante as tuas posses.
contudo não acho que devas logo descartar o peugeot,faz as tuas contas bem feitas,nomeadamente o valor que necessitas investir para ficares com o carro em condições.
o peugeot 1.1 é um carro relativamente fiável,gasta pouco e certamente não gastará muito mais que o teu 318tds,se calhar até gasta menos,a qualidade está dentro da média do segmento dos utilitários,o 318tds E36 que tens não é grande lagarto a nivel da qualidade,arrisco até a dizer que dentro do parâmetro qualidade,é possivelmente o pior bmw dos ultimos 30 anos,por isso e embora seja melhor,não notarás uma diferença assim tão grande entre o teu e o peugeot.
a nivel das performances,isso sim,vais notar diferenças substanciais,é um carro de baixa cilindrada a gasolina,contudo as acelerações não serão assim tão dispares.
tendo isto tudo em conta,e continuando a não achar que seja uma boa troca,não descarto logo à partida o peugeot,tanto mais que só tu é que sabes quais as mazelas que o teu carro tem,e o dinheiro que precisas investir para o arranjar como deve de ser.
ainda assim e pelo que percebi trata-se de uma troca por troca,e se não tens pressa nessa situação,poderás continuar a ver o mercado em busca de uma melhor opção.
seja como for a minha ideia é fazeres como já te indiquei,sentares-te à mesa com caneta e papel na mão,fazeres contas ao que tens que investir para ficares com o teu carro à maneira,e veres se compensa.
atenção que embora já haja muito material after market para os E36,o arranjo de um bmw continua a orçar acima da média dos outros carros,e tambem ter em conta que actualmente o valor de mercado de um 318tds não é grande coisa,a ilusão de ser um diesel e por isso valer muito dinheiro não passa de isso mesmo,uma ilusão.
é por isto que convem fazer contas antes de dar como adquirida a opção de troca ou não.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
Muito obrigado amigo, foste um porreiromarco pires Escreveu:tal como todos os outros,não acho que seja uma boa troca.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
de nada amigo :fixe
eu não sou daqueles que só porque gosto e sou fan de bmw,vou estar a dizer que um bmw a cair de maduro é melhor opção que um de outra marca.
é como eu te disse: se o teu carro não tivesse que te meter em despesas e estivesse a 100%,eu diria-te já para esqueceres o peugeot,agora com aquilo que disseste que já meteste o teu ordenado no carro e continuas a ter vários componentes a precisar de substituição(alguns bem caros),então digo-te mesmo para pensares bem,porque o que à partida pode ser uma troca meia maluca de ir pegar um peugeot 1.1 no lugar de manteres o teu 318tds,pode transformar-se numa boa oportunidade de veres-te livre de um carro que só te está a dar problemas na carteira.
se o peugeot estiver em condições,de forma a que não precises de estar a entrar com mais dinheiro,porque não? :wink1
eu não sou daqueles que só porque gosto e sou fan de bmw,vou estar a dizer que um bmw a cair de maduro é melhor opção que um de outra marca.
é como eu te disse: se o teu carro não tivesse que te meter em despesas e estivesse a 100%,eu diria-te já para esqueceres o peugeot,agora com aquilo que disseste que já meteste o teu ordenado no carro e continuas a ter vários componentes a precisar de substituição(alguns bem caros),então digo-te mesmo para pensares bem,porque o que à partida pode ser uma troca meia maluca de ir pegar um peugeot 1.1 no lugar de manteres o teu 318tds,pode transformar-se numa boa oportunidade de veres-te livre de um carro que só te está a dar problemas na carteira.
se o peugeot estiver em condições,de forma a que não precises de estar a entrar com mais dinheiro,porque não? :wink1
[email protected]
- awmelo
- Membro Iniciado
- Registado: 19 nov 2010, 22:44
- O meu Carro:: BMW 316i e46 115cv 2003
Cuidado com o 1.1 da peugeot/citroen. São motores que depoisb dos 100 mil começam a queimar óleo à farta. Muitas vezes calho de ir atrás de um e tenho logo de ligar a recirculação de ar do habitáculo para não inalar o cheiro a óleo queimado. Tenho um colaborador que tem justamente um 206 1.1 d2 2003 e tem-lhe dado montes de problemas, não só de consumo de óleo como de cardans, bombas de gasolina e água, etc...
Pensa bem, pois há outras marcas económicas e mais fiáveis, p.e. Opel Corsa ou até o Clio. Já tive vários Renault e são, regra geral, bastante fiáveis.
abraço
Pensa bem, pois há outras marcas económicas e mais fiáveis, p.e. Opel Corsa ou até o Clio. Já tive vários Renault e são, regra geral, bastante fiáveis.
abraço
-
- Membro Iniciado
- Registado: 26 nov 2010, 17:47
- O meu Carro:: bmw e39 525tds touring 1998/01
atençao eu nao digo para nao venderes o 318 tu e que sabes como o carro esta. digo e para teres cuidado com a nova carta da namorada ninguem nasce ensinado e acabas por ficar sem bm sem peugeot e sem dinheiro mas tu e que sabes boa sorte
-
- Membro Iniciado
- Registado: 03 abr 2010, 21:53
- O meu Carro:: BMW 318d E91-2008/9
Aparentemente é uma troca sem lógica , pois estás a trocar o teu carro por um segmento abaixo . Como para pores o teu carro em condições tens de gastar algum dinheiro e como aqui já foi dito este BMW não foi dos melhores feitos até hoje e atendendo a que o 206 é um carro fiavel então avança com a troca. Agora só tens de ver os Km que fazes por ano pois esse 206 já conta com alguns e não quer dizer que apesar de aparentemente estar bom não tenhas de começar a investitr nele.
Se gostas do 206 procura um com menos Km.
Se gostas do 206 procura um com menos Km.
- AMS
- Membro Senior
- Registado: 31 ago 2004, 11:33
- O meu Carro:: BMW's
Não sabia que o teu carro estava com tantos problemas... de qualquer das maneiras, acho que 180000km para um 1100 já é muita fruta...
Vê lá, não te queiras livrar dos problemas do teu e arranjes outros maiores...
Boa sorte com o negócio...
Vê lá, não te queiras livrar dos problemas do teu e arranjes outros maiores...
Boa sorte com o negócio...
BMW R 1200 GS LC | BMW 535 D E60 LCI | BMW 120 D E87
Anteriores:
Anteriores: