Escolhi para a minha namorada um 206 1.1 com 103 mil km de 2000. Precisava mudar óleo e filtros e urgentemente de pneus. Já levou isso e limpeza geral e um pequeno condicionamento. Tivemos sorte (mas também uma pequena inspecção minha) e o carro porta-se lindamente. Ainda tem uns longos kms pela frente e não acho que seja motor problemático nem a nível de consumo de óleo...a não ser que o tratem mal. Tudo o resto está bom e as peças que eventualmente precise são baratas, nada comparável a BMW.
O carro anda bem e gasta pouco, é leve mas seguro. Boa compra, só digo.
Com 2500€ fazes a festa, procurando bem. Se o teu E36 está msm cansado, reforma-o antes que tenhas gasto mais nele do que ele vale e não te sirva por muitos kms.
É este o meu conselho.
Cumps
digam o que acham desta troca...
Moderador: Staff
Re: digam o que acham desta troca...
brigadao amigo,tiraste-me todas as duvidas com poucas palavras!navigator Escreveu:Escolhi para a minha namorada um 206 1.1 com 103 mil km de 2000. Precisava mudar óleo e filtros e urgentemente de pneus. Já levou isso e limpeza geral e um pequeno condicionamento. Tivemos sorte (mas também uma pequena inspecção minha) e o carro porta-se lindamente. Ainda tem uns longos kms pela frente e não acho que seja motor problemático nem a nível de consumo de óleo...a não ser que o tratem mal. Tudo o resto está bom e as peças que eventualmente precise são baratas, nada comparável a BMW.
O carro anda bem e gasta pouco, é leve mas seguro. Boa compra, só digo.
Com 2500€ fazes a festa, procurando bem. Se o teu E36 está msm cansado, reforma-o antes que tenhas gasto mais nele do que ele vale e não te sirva por muitos kms.
É este o meu conselho.
Cumps
vou abanÇar para um com 120000kms, era de uma cota!:)
de qualquer maneira, vendo o meu bmw, caso esteja alguem interessado, 2750Euros!934559330
Cola-te na minha traseira e corres o risco de inalar fumo!
http://img715.imageshack.us/gal.php?g=dscf3555.jpg
http://img715.imageshack.us/gal.php?g=dscf3555.jpg
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
depois dos defeitos que referiste no teu carro,muito dificilmente alguem por aqui te o vai comprar :susto
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
comprar esse carro é dar um tiro no pé... sem ofensapeugeot 206 1.1 a gasolina, com 180mil kms
Abraço