digam o que acham desta troca...

Área de discussão geral

Moderador: Staff

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Re: digam o que acham desta troca...

Mensagem por navigator »

Escolhi para a minha namorada um 206 1.1 com 103 mil km de 2000. Precisava mudar óleo e filtros e urgentemente de pneus. Já levou isso e limpeza geral e um pequeno condicionamento. Tivemos sorte (mas também uma pequena inspecção minha) e o carro porta-se lindamente. Ainda tem uns longos kms pela frente e não acho que seja motor problemático nem a nível de consumo de óleo...a não ser que o tratem mal. Tudo o resto está bom e as peças que eventualmente precise são baratas, nada comparável a BMW.

O carro anda bem e gasta pouco, é leve mas seguro. Boa compra, só digo.

Com 2500€ fazes a festa, procurando bem. Se o teu E36 está msm cansado, reforma-o antes que tenhas gasto mais nele do que ele vale e não te sirva por muitos kms.

É este o meu conselho.

Cumps
Imagem

lau
Membro Juvenil
Registado: 09 ago 2010, 12:38
O meu Carro:: BMW 318 TDS E36

Mensagem por lau »

navigator Escreveu:Escolhi para a minha namorada um 206 1.1 com 103 mil km de 2000. Precisava mudar óleo e filtros e urgentemente de pneus. Já levou isso e limpeza geral e um pequeno condicionamento. Tivemos sorte (mas também uma pequena inspecção minha) e o carro porta-se lindamente. Ainda tem uns longos kms pela frente e não acho que seja motor problemático nem a nível de consumo de óleo...a não ser que o tratem mal. Tudo o resto está bom e as peças que eventualmente precise são baratas, nada comparável a BMW.

O carro anda bem e gasta pouco, é leve mas seguro. Boa compra, só digo.

Com 2500€ fazes a festa, procurando bem. Se o teu E36 está msm cansado, reforma-o antes que tenhas gasto mais nele do que ele vale e não te sirva por muitos kms.

É este o meu conselho.

Cumps
brigadao amigo,tiraste-me todas as duvidas com poucas palavras!
vou abanÇar para um com 120000kms, era de uma cota!:)
de qualquer maneira, vendo o meu bmw, caso esteja alguem interessado, 2750Euros!934559330
Cola-te na minha traseira e corres o risco de inalar fumo!
http://img715.imageshack.us/gal.php?g=dscf3555.jpg

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

depois dos defeitos que referiste no teu carro,muito dificilmente alguem por aqui te o vai comprar :susto
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

J.P.B.
Membro Juvenil
Registado: 04 fev 2009, 17:11
O meu Carro:: BMW

Mensagem por J.P.B. »

peugeot 206 1.1 a gasolina, com 180mil kms
comprar esse carro é dar um tiro no pé... sem ofensa

Abraço

Responder

Voltar para “Discussão Geral”