viewtopic.php?t=22761
ficou com este resultado:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=uTBemk1tWBo[/youtube]
Entretanto como fiquem convencido que podia ir mais além, comecei em pensar como fazer para acender mais luzes :think :think :think
então adquiri este módulo:

com este esquema electrico

qual é ideia?!
ligando ao C1 a luz que vem do "plafonier" o famoso fio vermelho e azul e no NC1 o que sai para os mínimos, na minha ideia ligar-se iam os mínimos da frente. Teriamos que ter diodos em separado para cada um deles. De seguida colaríamos pequenos "switch's" para que se podesse escolher quais as luzes que queriamos que acendenssem aquando da abertura do carro.
ligando ao C2 a luz que vem do "plafonier" o famoso fio vermelho e azul e no NC2 o que sai para os mínimos, na minha ideia ligar-se iam todos os faróis de nevoeiro da frente. Teriamos que ter diodos em separado para cada um deles. De seguida colaríamos pequenos "switch's" para que se podesse escolher quais as luzes que queriamos que acendenssem aquando da abertura do carro.
ligando ao C3 a luz que vem do "plafonier" o famoso fio vermelho e azul e no NC3 o que sai para os mínimos, na minha ideia ligar-se iam todos os mínimos e luzes de matrícula traseiros. Teriamos que ter diodos em separado para cada um deles. De seguida colaríamos pequenos "switch's" para que se podesse escolher quais as luzes que queriamos que acendenssem aquando da abertura do carro.
ligando ao C4 alimentação 12v permanente e no NO4 só os angels seria para fazer os DRL, claro com mais um diodo.
Na minha opinião seria prudente à saída da NC1 e NO2, meter um fusível de protecção ao módulo de luzes, por forma a evitar qualquer descarga inadevertida.
Ao VDD seria ligado o fio de ignição o famoso violeta e branco e ao GND o de massa.
Esta seria a minha ideia, já tenho uma lista da cor dos fios, etc... mas não a tenho agora aqui

Digam de vossa justiça

PS - este post vai sendo actualizado à medida que for sendo necessário!