Comprar BMW no ZÉZÉCAR

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Like
Membro Iniciado
Registado: 28 out 2010, 23:56
O meu Carro:: BMW E90

Re: Comprar BMW no ZÉZÉCAR

Mensagem por Like »

Procura ajuda na Deco .
Leva toda a documentação, porque se há alguem que pode ajudar são eles!
Tens é que associar-te, mas vale bem a pena,sei por experiência!
Boa sorte,não desistas dos teus direitos! :lovebmw

nlg
Membro Senior
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009

Mensagem por nlg »

Sobre este tema só acrescento uma coisa nem tiro pelos importados, nem pelos nacionais e nem por stand nenhum em geral. Só acho é uma coisa por muito que se perceba do assunto, por muito que não nos deixemos enganar os carros é sempre uma lotaria ou seja é preciso é sorte, até em novos a estrear. Quantos e quantos vem com problemas graves e no entanto 0 ou perto disso Kms. Mas ai e tal garantia de fábrica e blá blá! A melhor garantia é não haver problemas crónicos pq pau que vem torto ja mais se endireita sempre ouvi dizer isso. Quanto aos usados é a mesma coisa é ter a sorte tb do anterior dono o ter estimado bem, tudo em dia independemente dos km´s.

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

nlg Escreveu:Sobre este tema só acrescento uma coisa nem tiro pelos importados, nem pelos nacionais e nem por stand nenhum em geral. Só acho é uma coisa por muito que se perceba do assunto, por muito que não nos deixemos enganar os carros é sempre uma lotaria ou seja é preciso é sorte, até em novos a estrear. Quantos e quantos vem com problemas graves e no entanto 0 ou perto disso Kms. Mas ai e tal garantia de fábrica e blá blá! A melhor garantia é não haver problemas crónicos pq pau que vem torto ja mais se endireita sempre ouvi dizer isso. Quanto aos usados é a mesma coisa é ter a sorte tb do anterior dono o ter estimado bem, tudo em dia independemente dos km´s.

ora aqui está uma grande verdade :palmas
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Russo BMW
Membro Juvenil
Registado: 12 jun 2008, 19:57
O meu Carro:: bmw 318 is coupe 1995/01

Mensagem por Russo BMW »

Eu entao fui um sortudo q tambem comprei la no zeze o meu e36 coupe com 70 mil kms reais e o antigo dono era uma velha que so o usava para viagens para a terra alias ela vive aqui ao pe de mim grande sorte a minha
minha paixão BMW

330I_power
Membro Iniciado
Registado: 11 out 2008, 17:09
O meu Carro:: 330i

Mensagem por 330I_power »

dolcegabana Escreveu:gostaria de saber se alguem ja teve o mesmo problema que eu.
Comprei a minha 320d Touring no Stand ZézéCar em corroios e quando tive um problema no motor fui lá e o proprietario disse para ligar para um numero que seria das garantias mas quando liguei disseram que teria que primeiro fazer um orcamento e enviar para lá para depois responderem se pagam ou não.

espanto meu fui a BMW em 01/2011 e os Km nao eram reais ou seja a carrinha comprei com 97000 em 09/2010 e tinha estado na BMW na alemanha em 06/2010 com 212000Km.

Com esta situaçao fui saber junto do stand como seria e foi me dito que o stand apenas tinha servido de intermediario e que eu é que tinha mandado vir a carrinha e que podia provar com a DAV em como eu era o importador, ou seja eu quando comprei a carrinha ela ainda nao tinha matricula dei os meus documentos para a compra e espanto meu que na DAV em que eu nao tive acesso a ela na altura estava o meu nome como importador.

COMO TAL COMPRAR NA ZÉZÉCAR NUNCA MAIS
TENHA CUIDADO NÃO SAO DE CONFIANÇA
VOU TER QUE AGIR JUDICIALMENTE
A ganancia de comprar um carro barato é no que dá.
Toda a gente sabe que um BMW é um produto caro, e quando aparecem
senhores comerciantes como este, com preços abaixo do normal, o estranho é
as pessoas não desconfiarem, não custa nada saber o numero do chassi e passar pela
marca para ver o historico do carro.
E muito possivelmente 95% dos carros importados que estão nesse stand
NÃO têm os kms reais e o proprietario sabe disso. Por isso é que estão a "bom preço".

Ou seja compras-te barato porque tinha 97.000 kms, mas na verdade acabas-te
por comprar muito caro porque compras-te um carro com mais de 212.000 kms

Para a proxima não vais ao zézécar como dizes, mas para a proxima
pensa duas veses quando vires carros baratos...

peoples
Membro Juvenil
Registado: 11 set 2006, 15:59
O meu Carro:: BMW E90 M-Power

Mensagem por peoples »

Esse ZEZECAR ai ai, vamos a ver se o meu amigo n têm uma surpresa com o seu carro, só uma perguntinha quanto custa fazer um teste na BM para confirmar os km?

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

Só mais uma coisa, a quantidade de bimmers que andam por aí na estrada acredito que a maior parte seja tudo importado, carros de stands zezecar, almadagar, dreamcar (margem sul) e mts outros que os vendem com 1 a 4 anos entre os 60000 e 100 e picos. Claro que alguns compraram novo na BMW ou usados na BMW mas o preço que este carros custam e quantidade que há na estrada nao venham com historias que foram comprados importados por esses e outros stands que se viraram completamente para a venda deste tipo de carros. Não à toa que em tempos de crise se vêm tanto topos gama semi-novos, e pq pq por 20000 e picos já se compram este tipo de carros sendo importados e sem entrada. Ao passo que num concessionário exigem uma entrada mesmo q a crédito. Queria ver se fossem novos a estrear se haviam assim tantos nas estradas. E contra mim tb falo claro q o meu é importado do zezecar, só que até à data nada a dizer. Nacional era o outro q tive comprado num stand em q tinha confiança e foi a barracada q foi com akele carro. Por isso é como já referi "A SORTE".

Pedrogm
Membro Juvenil
Registado: 02 abr 2010, 18:33
O meu Carro:: E91 ///M-Paket

Mensagem por Pedrogm »

concordo plenamente contigo nlg
Imagem

MarceloN
Membro Juvenil
Registado: 21 jul 2010, 19:20
O meu Carro:: BMW E36

Mensagem por MarceloN »

David Escreveu:No clube megane há lá uma rapaz que vendeu o megane dele com 205mk e passados uns dias estava no stand virtual com :
http://www.standvirtual.com/carros/Rena ... /P3926991/

O carro sempre foi visto na renault como tal é só ir a um stand e pedir o histórico. Já não têm vergonha nenhuma.

Na descrição de venda está:
NACIONAL DE PARTICULAR FULL EXTRAS SEM NADA A GASTAR PINTURA DE ORIGEM SEM RISCOS NEM MOSSAS INTERIOR DESPORTIVO 4 VIDROS ELÉCTRICOS RADIO C/ CAIXA DE 6 CDS JANTES ESPECIAIS 17 POLEGADAS PNEUS COMO NOVOS AR CONDICIONADO AUTOMÁTICO E DIGITAL RETROVISORES ELÉCTRICOS AQUECIDOS E REBATI VEIS FARÓIS XÉNON E DE NEVOEIRO COMPUTADOR DE BORDO BANCOS DESPORTIVOS SENSORES DE ESTACIONAMENTO CHAVE MÃOS LIVRES REVISÃO FEITA ETC. ETC... INTERIOR LAVADO E DESINFECTADO TAPETES NOVOS TRATO DE CREDITO C/ 0% DE ENTRADA ACEITO TROCA AGRADEÇO CONTACTO SÓ TLM. POR FAVOR NÃO DEIXE DE CONSULTAR TODOS OS ANÚNCIOS DE "JOAQUIM" TODOS OS VEÍCULOS AO MELHOR PREÇO NÃO ESQUECENDO A QUALIDADE

Deculpem o caps lock mas não é meu :)

Foi vendido ao stand por 9000€, O stand não lhe fez nada porque o carro estava todo revisto e limpinho. O que lhe fez foi limpar aqueles km todos.
Tendo em conta os extras e os km anunciados este carro está barato. O barato vem com surpresa.....
Esse vendedor já me mostrou um E39 520D com 100 e poucos mil km. Inspeccionei o carro, quando vi os cinzeiros traseiros todos queimados, as forras das portas traseiras cheias de marcas de queimaduras de cigarros, o pneu suplente numa lástima, e outras coisas mais, vi logo que aquele carro devia ter uns 400 mil km, e estava todo escafiado.
Já é conhecido no stand virtual, só cai quem quer.

RUNFLAT
Membro Iniciado
Registado: 03 abr 2010, 21:53
O meu Carro:: BMW 318d E91-2008/9

Mensagem por RUNFLAT »

É uma situação triste e bastante complicada de resolver causada por um vendedor sem escrupulos. :scary
Na compra de uma viatura usada importada ou nacional devia-se optar sempre pelos aprovadas das marcas pois em principio são viaturas mais ''limpas'' não querendo com isto disser que não possam vir a dar problemas mas pelo menos os km são reais.
Quando se adquire uma veiculo semi-novo nos chamados stand beira de estrada com preços a rondar os 20000/25000 euros porque não gastar apenas 50 euros e fazer um check up num concessionario oficial porque ai os muitos zezecar deste pais pensavam 2 vezes antes de fazer estas trafulhices.

MarceloN
Membro Juvenil
Registado: 21 jul 2010, 19:20
O meu Carro:: BMW E36

Mensagem por MarceloN »

RUNFLAT Escreveu:É uma situação triste e bastante complicada de resolver causada por um vendedor sem escrupulos. :scary
Na compra de uma viatura usada importada ou nacional devia-se optar sempre pelos aprovadas das marcas pois em principio são viaturas mais ''limpas'' não querendo com isto disser que não possam vir a dar problemas mas pelo menos os km são reais.
Quando se adquire uma veiculo semi-novo nos chamados stand beira de estrada com preços a rondar os 20000/25000 euros porque não gastar apenas 50 euros e fazer um check up num concessionario oficial porque ai os muitos zezecar deste pais pensavam 2 vezes antes de fazer estas trafulhices.
Concordo!
O problema é que as pessoas quando vão comprar um carro, estão tão entusiasmados que se esquecem desse tipo de pormenores. E só mais tarde se dão conta do erro cometido. :roll:

nlg
Membro Senior

Mensagem por nlg »

dolcegabana Escreveu:gostaria de saber se alguem ja teve o mesmo problema que eu.
Comprei a minha 320d Touring no Stand ZézéCar em corroios e quando tive um problema no motor fui lá e o proprietario disse para ligar para um numero que seria das garantias mas quando liguei disseram que teria que primeiro fazer um orcamento e enviar para lá para depois responderem se pagam ou não.

espanto meu fui a BMW em 01/2011 e os Km nao eram reais ou seja a carrinha comprei com 97000 em 09/2010 e tinha estado na BMW na alemanha em 06/2010 com 212000Km.

Com esta situaçao fui saber junto do stand como seria e foi me dito que o stand apenas tinha servido de intermediario e que eu é que tinha mandado vir a carrinha e que podia provar com a DAV em como eu era o importador, ou seja eu quando comprei a carrinha ela ainda nao tinha matricula dei os meus documentos para a compra e espanto meu que na DAV em que eu nao tive acesso a ela na altura estava o meu nome como importador.

COMO TAL COMPRAR NA ZÉZÉCAR NUNCA MAIS
TENHA CUIDADO NÃO SAO DE CONFIANÇA
VOU TER QUE AGIR JUDICIALMENTE

Uma pergunta chegaste a ver o livro de revisoes do carro antes de fechar o negócio? Quais o kms e últimos que lá estavam na ultima revisão???

Não quer dizer q não possa ter sido enganado e como eu mais, mas cheguei a ver o livro de revisões com as revisões carimbadas com espaçamento correcto de kms e datas com os kms actuais à data da minha compra. Pq na altura confrontei o vendedor Sr. José Luis com 96000 km q o carro tinha e ele disse q não tinha nada a esconder e q eram reais q era à confiança e q ate podia confirmar junto da BMW.

Posteriormente na revisão na BMW disseram q o carro tava impecável e tudo certo, ao q me parece q sim devido ao estado geral do carro e sem uma unica chatice ate ao momento.

Se calhar tive sorte ou não??! Não sei. Claro q se pudesse era novo na BMW, mas como não posso e ainda tinha q me livrar e liquidar o crédito do outro cancro, apesar de BMW, mas foi uma ovelha negra, pareceu-me um bom negócio e ate gostei de negociar com ele e a rapidez com tudo foi tratado.

Quanto à garantia tb sei e vi logo q é uma treta, essa de seguros, o melhor não haver nada. Até à data só colocar gasoleo e andar. E q assim seja. Vai fazer 4 anos em Outubro e é um carro q dá gozo e é BMW.

Fernando Morais
Membro Iniciado
Registado: 28 out 2010, 22:04
O meu Carro:: BMW 320D E90 2005/03

Mensagem por Fernando Morais »

marco pires Escreveu:primeiro que tudo uma apresentação não calhava nada mal,abrir o primeiro tópico logo para dizer mal de uma situação(independentemente de haver razão ou não),é pouco simpático.

atenção tambem ao caps lock,escrita em maiúsculas,significa gritar.
Olá boas,se o que o Sr.O que diz é verdade, eu não dúvido, não se pode ter simpatia por gente desta,panos quentes nunca já mais temos é que denuciar estes tipos penso eu,está lembrado quem pois isto no Forum.
"Se minhas loucuras tivessem explicações, não seriam loucuras."

Friedrich Nietzsche

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

Fernando Morais Escreveu:
marco pires Escreveu:primeiro que tudo uma apresentação não calhava nada mal,abrir o primeiro tópico logo para dizer mal de uma situação(independentemente de haver razão ou não),é pouco simpático.

atenção tambem ao caps lock,escrita em maiúsculas,significa gritar.
Olá boas,se o que o Sr.O que diz é verdade, eu não dúvido, não se pode ter simpatia por gente desta,panos quentes nunca já mais temos é que denuciar estes tipos penso eu,está lembrado quem pois isto no Forum.
"Se minhas loucuras tivessem explicações, não seriam loucuras."

Friedrich Nietzsche

:?: :?: :?: :?:
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Mensagem por MIKEV »

Se for preciso uns aranhoes com guincho para arrastar os carros do zezecar pela rua abaixo avisa. :ulisses

Responder

Voltar para “Discussão Geral”