Cuidado, os radares estão espalhados por ai neste fim de semana!!!serial Escreveu:Upa upa...Durante a tarde de hoje se avistarem um rocket branco na A2 em direcção ao Algarve.....AFASTEM-SE...DEIXA PASSAR!!!!!!!

Moderador: Staff
Cuidado, os radares estão espalhados por ai neste fim de semana!!!serial Escreveu:Upa upa...Durante a tarde de hoje se avistarem um rocket branco na A2 em direcção ao Algarve.....AFASTEM-SE...DEIXA PASSAR!!!!!!!
Eu fui apanhado a semana passada num na Estrada nacional direçao há ZAMBUJEIRA DO MAR no sentido Grandolajocatdm Escreveu:Cuidado, os radares estão espalhados por ai neste fim de semana!!!serial Escreveu:Upa upa...Durante a tarde de hoje se avistarem um rocket branco na A2 em direcção ao Algarve.....AFASTEM-SE...DEIXA PASSAR!!!!!!!
Foi de noite? Às vezes há aquela sensação com o céu estrelado, sem nuvens...Cpt.Saveahoe Escreveu:Por acaso fui na esgalha pa lagos tanto pra baixo como pra cima e tive sorte... acho eu :assubiar
rjamr Escreveu:Foi de noite? Às vezes há aquela sensação com o céu estrelado, sem nuvens...Cpt.Saveahoe Escreveu:Por acaso fui na esgalha pa lagos tanto pra baixo como pra cima e tive sorte... acho eu :assubiar
"Estranho... Está a trovejar, é só relampagos"...:lol1
É isso, foi uma noite com bom clima, só estava vento :lol1rjamr Escreveu:Foi de noite? Às vezes há aquela sensação com o céu estrelado, sem nuvens...Cpt.Saveahoe Escreveu:Por acaso fui na esgalha pa lagos tanto pra baixo como pra cima e tive sorte... acho eu :assubiar
"Estranho... Está a trovejar, é só relampagos"...:lol1
:lol1Crow Escreveu:Compact xx-HF-xx full kit M exterior na zona de Sintra, muito bonito!
Alguém daqui?
... & uns videos. Siga.Crow Escreveu:Agora com as 17´ vai lá fazer uns comparativos a bem da ciencia!
Yap é o meuRafolas Escreveu:Avistado BMW Compact Pack M preto matricula FM na zona da Musgueira é de alguem daqui?!
... este não conheço. :silencedMiguel_FM Escreveu:Yap é o meuRafolas Escreveu:Avistado BMW Compact Pack M preto matricula FM na zona da Musgueira é de alguem daqui?!
é o + morto na zona é normalode_joy Escreveu:... este não conheço. :silencedMiguel_FM Escreveu:Yap é o meuRafolas Escreveu:Avistado BMW Compact Pack M preto matricula FM na zona da Musgueira é de alguem daqui?!