Opinioes 528i - 1998

Área de discussão geral

Moderador: Staff

BlackOpenAir
Membro Junior
Registado: 23 dez 2009, 22:13
O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46

Re: Opinioes 528i - 1998

Mensagem por BlackOpenAir »

marco pires Escreveu:quanto ao vanos dar problemas,não há duvida que dá,e se a bmw manteve o sistema até aos dias de hoje,é porque fez vários upgrades ao sistema.

o original concebido pela bmw e pela continental teves, deu problemas nos E34.
Pois, não há dúvida que se formos a generalizar dessa maneira não se pode comprar carro nenhum, porque em todos eles sejam BMW ou outra marca qualquer, se conhecem defeitos crónicos em vários sítios do carro.
Mas estou de acordo que se não se quiser arriscar a ter problemas com o sistema VANOS, o melhor é comprar um carro que não o tenha... ...assim como se não se quiser arriscar a partir um turbo, o melhor é comprar um carro com motor normalmente aspirado. :assubiar
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

eu tenho um 520i de novembro de 1992, que foi dos primeiros a terem vanos, tenho consciencia que por essa mesma razão está mais fragilizado a ter avarias no sistema que em modelos mais recentes, nomeadamente nos E39 onde sofreu vários upgrades que lhe garantiram melhor fiabilidade, na verdade nunca tive até ao momento problemas com o vanos, mas isso não desmente que o sistema seja problemático nos primeiros modelos, mas por outro lado tambem não confirma que seja uma inevitabilidade que vá dar problemas, as coisas são como são.

problemas crónicos quase todos os carros os tem, mas problemas crónicos como motores dos vidros que tendem a avariar, ou pixeis que queimam, etc, são daqueles pintelhos que a mim nada me afectam e com os quais posso viver, agora problemas crónicos que possam surgir a nivel de mecanica e que me arrebentem com o bolso,não obrigado.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Marl76lopes
Membro Juvenil
Registado: 21 jun 2007, 12:31
O meu Carro:: BMW E39 528i & Smart Fortwo

Mensagem por Marl76lopes »

nunostiles Escreveu:Ainda nao ha novidades, a ultima vez que trocamos emails perguntei se o sistema vanos ja tinha sido substituido... respondeu que nao sabia que ia tentar saber... como é possivel um dono nao saber isto?? mas ja la vai 1 semana e ainda nada me disse... No entando ja estou a ver outros bmw's... mas ate agora nada, uma pergunta, mas acho que aqui no forum ja li sobre isso... vantagens e desvantagens dos motores vanos? é que me parece que os non vanos até duram mais...

Obrigado!
Pois, já diz o velho ditado:

"Quando a esmola é grande...o pobre desconfia!"

Cumps.
BMW e39 528i & Smart Fortwo

Responder

Voltar para “Discussão Geral”