Loja de peças Deporformance
Moderador: Staff
Loja de peças Deporformance
Boas Pessoal,
Um amigo meu fez encomenda de umas opticas deste site http://www.deporformance.pt/.
Em Maio e ja as pagou por transferencia o que se trata e que nunca xegou nada eles no site dizem que houve problemas com transportadoras e que iam repor tudo mas a data que anunciam que é dia 1 deste mes que dizem que iam receber no decorrer desta semana 1ª semana de Agosto.
Ainda não recebeu nada não lhe respondem aos email´s, não tem nenhum numero de encomenda que possa saber se esta a caminho alguma coisa.
Alguem ja comprou alguma coisa neste site?
Qual é o feedback?
cumps
Um amigo meu fez encomenda de umas opticas deste site http://www.deporformance.pt/.
Em Maio e ja as pagou por transferencia o que se trata e que nunca xegou nada eles no site dizem que houve problemas com transportadoras e que iam repor tudo mas a data que anunciam que é dia 1 deste mes que dizem que iam receber no decorrer desta semana 1ª semana de Agosto.
Ainda não recebeu nada não lhe respondem aos email´s, não tem nenhum numero de encomenda que possa saber se esta a caminho alguma coisa.
Alguem ja comprou alguma coisa neste site?
Qual é o feedback?
cumps
Re: Loja de peças Deporformance
Salvo erro, em tempos houve problemas com uma pessoa que julgo ser a mesma dessa empresa. Salvo erro em 2007/08 por aí. E foi uma situação semelhante.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
E xegou a receber a encomenda?
Recordo-me que foi uma tourada. Pessoal a ir directamente à residência. Irmão metido ao barulho, etc...
Eu recebi o reembolso do dinheiro. Mas foi coisa de 2 ou 3 meses, já não me recordo bem. O pessoal antigo recorda-se disso.
Eu recebi o reembolso do dinheiro. Mas foi coisa de 2 ou 3 meses, já não me recordo bem. O pessoal antigo recorda-se disso.
MB Power
MB Power
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
...Epah..tive o mesmo problema...ganda cegada...farto-me de enviar mails pos gajos, pois numeros de telemóvel estão desactivos...mandei cancelar a encomenda por causa dessas cegadas...já passaram 3 meses e ainda nada de reeembolso...disse-me que até ao final desta semana (hoje) que procedia à devolução pois o fornecedor dele ainda não lhe tinha devolvido o dinheiro, ao qual eu respondi que o que o fornecedor dele lhe deve pouco me interessa, o meu negocio foi com ele e não com o fornecedor. é o mal de pagar adiantado.....Se hoje não ficar resolvido, vou aparecer lá na morada de Tires ou Cascais onde ele mora...
Logo, um conselho, não comprem nada a este gajo!!
Logo, um conselho, não comprem nada a este gajo!!

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
Continua o mesmo! Acho que era nbento aqui.
MB Power
MB Power
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Pois era lembro-me de haver praqui uma tourada por causa desse user!
320TD MB POWER
Pois ja foi pessoal do meu amigo a ultima morada no registo da conservatoria e nada alguem sabe confirmar a morada nova deles?
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
..encontrei o gajo no face...deve ser este marmelo... procurem por nelson bento...aparece o gajo ligado à deporformance...

--------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
..é cair em cima....nao percebo como é que estas pessoas se dão ao luxo de ter estes negocios abertos e não serem denunciados...TdiSportR Escreveu:É ele mesmo!
vamos esperar pelo fim do dia de hj para ver se o problema é resolvido...recebi mail a dizer que até as 7 da tade é dia :lol1.... vamos ver...já expus o caso a uma advogada amiga minha por isso... só quero o dinheiro de volta...
Última edição por Tronic2010 em 11 set 2011, 19:06, editado 1 vez no total.

- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Yep em tempos houve confusão com ele, parece que se mantém...
Pois é pessoal
Eu tambem lá ia ter com o gaijo ... ai podem crer que ia ... mas o problema é que eu sou de Aveiro e se calhar ia até Lisboa a essa morada dele provavelmente ela já nem existia.
Esse gaijo deve-me 188 euros desde 15 de Junho e também me prometeu a devolução do dinheiro na 1ª semana de Setembro .... TRETA ainda não vi o dinheiro.
Eu até metia o gaijo em tribunal, mas la iam os meus 188 euros em deslocações e em despesas de tribunal
Nem sei o que fazer?
Se alguém tiver uma ideia agradecia!
Um abraço malta
Eu tambem lá ia ter com o gaijo ... ai podem crer que ia ... mas o problema é que eu sou de Aveiro e se calhar ia até Lisboa a essa morada dele provavelmente ela já nem existia.
Esse gaijo deve-me 188 euros desde 15 de Junho e também me prometeu a devolução do dinheiro na 1ª semana de Setembro .... TRETA ainda não vi o dinheiro.
Eu até metia o gaijo em tribunal, mas la iam os meus 188 euros em deslocações e em despesas de tribunal
Nem sei o que fazer?
Se alguém tiver uma ideia agradecia!
Um abraço malta
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Juntem-se e façam-lhe uma espera...
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
Esta semana, lá me pagou o que devia, mas só depois de fazer um "pressing" através da minha advogada...o meu conselho continua a ser, com base na minha experiência, a não comprar nada a este tipo de pessoal... :fixe
Última edição por Tronic2010 em 29 set 2011, 20:10, editado 1 vez no total.