Ajudo com todo o gosto e dentro do que puder o farei.Metralha Escreveu:O "ricgon" é a pessoa certa pois trabalha na area. no WELT da BMW.2020145lello Escreveu:
por acaso não tens mail da bmw alemanha para eu enviar a minha reclamação, já tenho combinado com o meu advogado... agradecia
vou-lhe pedir para ajudar.
Podes sempre utilizar a pagina dop facebook BMW: http://de-de.facebook.com/BMWDeutschland
O e-mail que foi colocado mais atras ( [email protected] ) é de conhecimento geral e de acesso geral o mais correcto, a morada é tambem esta:
BMW Kundenbetreuung
80788 München
Recomendo que seja feito o envio do comunicado a ambos os contactos.
Outra coisa que ja aqui foi relatada, a BMW deutschland envia por norma os problemas ás administraçoes regionais, logo é normal ela ir bater á porta mais uma vez da BMW Portugal. Refiram isso mesmo no comunicado, em como a BMW Portugal nao trata do assunto de forma eficiente e pardais ao ninho e que pretendem sim tratar do assunto acima da BMW Portugal por isso mesmo. É que se nao vao andar no mesmo carrocel que já andaram com 100% de certeza!
No momento estou a entrar em contacto com uma pessoa que conheço por ligações familiares, que está dentro dos escritórios da BMW, pedi-lhe uma forma mais directa de contactar a BMW e mais eficiente tambem, mais uma vez pedi email e morada.
Vamos aguardar a ver se tenho outro contacto sem ser o que está no site da BMW Deutschland como sendo o contacto para clientes. No entanto, este mesmo já é o correcto, avancem com ele, havendo outro faz-se novamente o envio. Mas nao deixem de mandar tambem á morada.
Cumprimentos