Deve andar 24/7 nas corridas atrás da malta, belo emprego

Moderador: Staff
Jà Fostes :lol1Manuel S. Escreveu:por isso e que ando com carros velhos, nao andam nada e no caso de eles ficarem com os meus carros arrependem se logo, vem logo ca por a minha porta as sucatas
Jà fostes tambem :lol1die46 Escreveu:se me confiscassem o meu carro e soubesse que eles o andassem a usar, durava um dia nas maos deles, nem que la metesse uma bomba
Pois eu também duvido que comprassem um 63 AMG quanto mais um 65 AMG... Epa eu só vendi o peixe que me venderam, nunca o vi, achei provável pois à uns tempos apreenderam vários carros de topo incluindo um SL 55 AMG... Mas não sei que finalidade lhe deram... Quanto ao Porsche que falas é um 996? É o que eu vi era um 996 Turbo e segundo ja me chegou aos ouvidos não tem de longe a potencia de origem mas isso já não posso confirmar...giwasa Escreveu:mito urbano porque sei que nao possuem nenhum sl 63 amg , quanto muito 65 amg.
o sl amg 65 è uma versao especial que em portugal venderam dois.
e um era descapotavel.
e nunca iriam gastar 300 mil euros num carro.
porque um 65 amg custa quase mais de 100 que um 63 amg
recebo de vez em quando por mail informacao sobre quais os novos carros da patrulha.
o porsche com que andam jà tem uns anitos valentes.
de resto sao carros bons, mas banais.
subarus, 330d,sciroccor, skodas,lexus, a4.
acho que o melhor carro que possuem è mesmo o porsche ja com muitos anos.
mas ele acho que anda caracterizado.
E não só,eu já vi e não queria acreditar YARIS vejam só na EN10,e foi atrás de um BMW 525.Tronic2010 Escreveu:..tb desconhecia que a BT andasse com sciroccos :thinkPedrogm Escreveu:o e46 preto deles ja e bem batido, agora essa do scirocco não fazia ideia
Aqui á uns tempos a PJ é que usava carros que tinham sido apanhados aos tranficantes agora não sei.giwasa Escreveu:rprata 900 kms a mais?? se o carro fosse usado para fins proprios da gnr fazia isso por dia e nao em dois anos e meio.
os carros apreendidos em portugal so ao fim de muitos anos sao usados para uso proprio.
os carros quando sao apreendidos sao pelo tribunal.
90% dos casos sao por motivos de fraude fiscal ou execucoes por parte de credores.
e quando assim acontece vao a leilao. .. como tem sido desde sempre.
so muito raramente esses carros passam para a gnr.
se houver 2 a 3 carros que fossem para a gnr seria muito.
a gnr compra carros novos para andar na estrada.. alem desses carros ficarem a preco base com desconto enorme.
ao fim de muitos kms.... e varios anos.. os carros que andam a filmar.. passam para caracterizados .. os 330d e46 e subarus ja andam apenas caracterizados a atender a acidentes e circular para controlar as autoestradas.
os potentes para cacar a malta sao novinhos.
e pelo que sei andam todos de origem.
alguns fazem repros .. mas oferecidas por casas tunning.. para tirarem limitadores e pouco mais.
tenho visto bimer a fazer revisoes na bmw.. e tao todos stock.. quanto muito sem limitador.
e nao precisam tar chipados.. ja andam bem... e filmam a uns bons 2 kms atras... ate um ferrari apanham na boa.