Facilidade de roubar BMW´s

Área de discussão geral

Moderador: Staff

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Re: Facilidade de roubar BMW´s

Mensagem por tony ramos »

pjrcampos Escreveu:Viva,

Epah, vocês desculpem, mas o mostrar destes videos, a ser verdade, só servem para uma unica coisa: ensinar os bandidos a roubar! É que por muitas voltas que dê à cabeça, não consigo encontrar uma forma de tornar isto vantajoso para mim, sendo possuidor de um BMW, pois nada posso fazer para o impedir. Por isso não percebo que o façam dizendo que é bom para nós. É bom, mas só para quem pretende roubar o carro. É por estas e por outras que as técnicas de roubo se propagam com tanta facilidade, com a desculpa de que é só para as pessoas ficarem a saber como se faz...
Aliás, se isto é verdade, acho mesmo que devia ser retirado o mais rapidamente possivel.
Desculpem lá, mas sinceramente!....

Abraço a todos
sabes estas a ver uma maneira de programar uma chave e não uma maneira de roubar um carro apesar de ajudar nesse sentido!não te esqueças que os ladrões não precissam de ver videos como estes so pelo simples facto de conhecerem todos os esquemas!gostava de saber se a tua chave desprograma-se e tu pudeses arranjar isso tu mesmo na vez de ir a bmw não seria melhor e mais barato?bom la esta queremos tudo mas depois arriscamo-nos com novas invenções!

pjrcampos
Membro Juvenil
Registado: 13 out 2009, 09:38
O meu Carro:: BMW E39 525d Touring

Mensagem por pjrcampos »

Viva,

Se me estás a perguntar se prefiro arriscar-me a ficar sem carro, ou ter de pagar uma chave nova, não tenho dúvidas. Mas eu sei que os ladrões não precisam disto. Mas sabes quantos novos ladrões aparecem quando lhes aparece a oportunidade? Lá diz o ditado: "a ocasião faz o ladrão".
Até porque eu tenho esse problema das chaves, pois só tenho uma, e na BMW pedem-me +/-200€ por uma. E no classe A da minha mulher, a mesma coisa. Mas é assim a vida.
Mas isto é só a minha opinião. Apenas acho que nas questões relacionadas com segurança se deve ter mais cuidado. Há TANTA coisa que se pode aprender por aqui. E eu já aprendi tanta! Mas alguns assuntos deviam ser tabu :)

Grande abraço!
Imagem
E39 525d Touring 2001

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Acho que uma das coisas principais (não sei se será o caso) será ir à BMW ou com o DIS e activar apenas as chaves que possuem e desactivar todas as outras, assim garantem pelo menos que as "copias" das vossas não funcionarão, pois quem vos garante que quando vão ao stand quem vos vende não tem um cópia da mesma? Logo aí despista-se um possível assalto fácil!

My 2cts
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

niceboy
Membro Junior
Registado: 05 out 2008, 19:02
O meu Carro:: E46 Coupe M54N

Como roubam os nossos bimmers? A explicação simples!

Mensagem por niceboy »

Para vossa informação adicional, aqui está como os "artistas" abrem os nossos bimmers sem chave e o colocam a trabalhar!
Incrível a facilidade... :evil:

Abrir:
http://www.youtube.com/watch?v=6PYxrbtoFDM

...e leva-lo:
http://www.youtube.com/watch?v=Dleijbis_oY

A ferramenta do crime para abrirem os bimmers sem danificar nada:
http://www.uobd2.com/wholesale/decoder- ... -1934.html
ou esta
http://www.uobd2.com/wholesale/bmw-hu92 ... -2243.html

Fácil e barato!! :evil:

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Re: Como roubam os nossos bimmers? A explicação simples!

Mensagem por JPimpao01 »

Já um post sobre isto, vou juntar com este ;)
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

novobmw
Membro Juvenil
Registado: 23 ago 2010, 22:10
O meu Carro:: 318d E91- Pack M de fábrica
Contacto:

Mensagem por novobmw »

MIKEV Escreveu:Por estas e por outras é que tenho sistema anti carjacking em todos os carros, incluindo o meu chaço com 11 anos.
Os BMW nao arriscam roubar em carjacking, podem rouba-los facilmente estacionados...
So os mercedes são habitualmente roubados em carjaking pois os MB não há quem os roube sem chave original!!!
BMW 318d ///M
Audi A3 1.9 tdi 130 cv.

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Mensagem por MIKEV »

novobmw Escreveu:
MIKEV Escreveu:Por estas e por outras é que tenho sistema anti carjacking em todos os carros, incluindo o meu chaço com 11 anos.
Os BMW nao arriscam roubar em carjacking, podem rouba-los facilmente estacionados...
So os mercedes são habitualmente roubados em carjaking pois os MB não há quem os roube sem chave original!!!
Tenho este sistema no Mercedes, no BMW e no Volvo.

Vai dar ao mesmo. Com o sistema que tenho o alarme é enviado para o meu telemovel e consigo saber em tempo real onde o carro se encontra.

Se o carro for a rolar, com uma simples SMS, os inteligentes ficam apeados. ;)

tony ramos
Membro Junior

isso do sistema carjacking não é assim tão bom como se pensa ja vi reportagens em que os carros são metidos dentro de camiões totalmente isolados e com aparelhos que impedem o bom funcionamento do sistema agora essa de ver ferramentas ao alacanse de qualquer um fiquei surprendido
MIKEV Escreveu:
novobmw Escreveu:
Tenho este sistema no Mercedes, no BMW e no Volvo.

Vai dar ao mesmo. Com o sistema que tenho o alarme é enviado para o meu telemovel e consigo saber em tempo real onde o carro se encontra.

Se o carro for a rolar, com uma simples SMS, os inteligentes ficam apeados. ;)

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

existem lojas que vendem pela modica quantia de 30 euros anuladores de sinal gps, internet, sinal de telemovel... é so escolher!

nenhum sistema electronico de prevencao ao roubo e fiavel.
Imagem Imagem

niceboy
Membro Junior
Registado: 05 out 2008, 19:02
O meu Carro:: E46 Coupe M54N

Mensagem por niceboy »

E agora vocês perguntam?
Porque raio é que uma marca como BMW e Mercedes não desenvolvem sistemas muito mais infalíveis?!
Pois... se calhar não interessa ;)
O que interessa é vender mais, porque o tipo de cliente para estas marcas em 90% dos casos tem seguros contra todos, incluindo roubo e furto!! Venha um novo...

Será que é mesmo assim?!! LOL

Band3ras
Membro Gold
Registado: 02 mai 2009, 18:33
O meu Carro:: E60 525i M-Sport

Mensagem por Band3ras »

niceboy Escreveu:E agora vocês perguntam?
Porque raio é que uma marca como BMW e Mercedes não desenvolvem sistemas muito mais infalíveis?!
Pois... se calhar não interessa ;)
O que interessa é vender mais, porque o tipo de cliente para estas marcas em 90% dos casos tem seguros contra todos, incluindo roubo e furto!! Venha um novo...

Será que é mesmo assim?!! LOL
tudo dito!

_M_
Membro Juvenil
Registado: 19 jul 2009, 19:40
O meu Carro:: 120d E87 - 2009-07

Mensagem por _M_ »

:shock: Não percebo o intuito deste tópico.. Isto e uma forma de mais alguns bandidos ganharem $ ou a tentar f*d*r-nos os carros..

tony ramos
Membro Junior

desculpa la mas repara que aqui ninguem vem com esses palavrões desnecessarios! isto é uma maneira de nos mantermos informados não te preocupes que os ladrões ja viram e reviram isto antes de nos!desta maneira podemos estar informados e não ser uns burros ignorantes!
_M_ Escreveu::shock: Não percebo o intuito deste tópico.. Isto e uma forma de mais alguns bandidos ganharem $ ou a tentar f*d*r-nos os carros..
Última edição por tony ramos em 11 nov 2011, 21:10, editado 1 vez no total.

_M_
Membro Juvenil
Registado: 19 jul 2009, 19:40
O meu Carro:: 120d E87 - 2009-07

Mensagem por _M_ »

tony ramos Escreveu:desculpa la mas acho que devias ir para a escola aprender a falar repara que aqui ninguem vem com esses palavrões desnecessarios! isto é uma maneira de nos mantermos informados não te preocupes que os ladrões ja viram e reviram isto antes de nos!desta maneira podemos estar informados e não ser uns burros ignorantes!
_M_ Escreveu::shock: Não percebo o intuito deste tópico.. Isto e uma forma de mais alguns bandidos ganharem $ ou a tentar f*d*r-nos os carros..
Simplesmente é a minha opinião...

E não é por andar na

O Sr.º ofendido é que não trouxe nada de novo ao tópico.

Burro ignorante ?!

tony ramos
Membro Junior

burro ignorante não é para si mas é uma forma de dizer que uma pessoa precissa de estar bem informado para prevenir certas coisas! lembre-se que se eu quizer ver videos de como roubar bmw não precisso de vir ao forum bmw basta ir ao google e ao youtube!
_M_ Escreveu:
tony ramos Escreveu:desculpa la mas acho que devias ir para a escola aprender a falar repara que aqui ninguem vem com esses palavrões desnecessarios! isto é uma maneira de nos mantermos informados não te preocupes que os ladrões ja viram e reviram isto antes de nos!desta maneira podemos estar informados e não ser uns burros ignorantes!
Simplesmente é a minha opinião...

E não é por andar na

O Sr.º ofendido é que não trouxe nada de novo ao tópico.

Burro ignorante ?!

Responder

Voltar para “Discussão Geral”