Por acaso deviam pelo menos mudar o nome do topic ...
Pode ser para alertar e terem cuidado mas do mesmo modo tão a facilitar a vida aos amigos do alheiro a fornecer todas as infos e links ...
Ao estar aqui e a ser divulgado pode facilitar as coisas por quem pesquisa simplesmente " roubar bmw" aparece logo o forum com tudo o que é preciso ( ainda não aparece mas pode vir acontecer..)
Facilidade de roubar BMW´s
Moderador: Staff
Re: Facilidade de roubar BMW´s

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
lol eu pelo menos graças ao topico ja não deixo o carro na rua e tambem vou instalar um alarme em separado do sistema do carro sem contar que ja estou a contar fazer uma coisa na ficha odb ai ja não digo!claro que não vai evitar mas vai atrasar
mlg Escreveu:Por acaso deviam pelo menos mudar o nome do topic ...
Pode ser para alertar e terem cuidado mas do mesmo modo tão a facilitar a vida aos amigos do alheiro a fornecer todas as infos e links ...
Ao estar aqui e a ser divulgado pode facilitar as coisas por quem pesquisa simplesmente " roubar bmw" aparece logo o forum com tudo o que é preciso ( ainda não aparece mas pode vir acontecer..)
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
mlg, isto que está aqui, já tinha encontrado no youtube em visualizações normais de coisas de BMW... por isso não me parece que o facto de estarem aqui no fórum vá servir de muito, pois quem anda nestas vidas, basta "googlar" um bocado para lhe saltarem logo à vista outras coisas que não o "nosso" fórum...
Na minha modesta opinião isto serve para nos alertar a todos para não estarmos descansados e a alerta.... seja com seguros contra furtos, sistemas que "dificultem" a vida aos ladrões, etc, etc... pois ainda há muita gente que pensa que o BMW é seguro, como é inseguro como qualquer outro carro, mas talvez mais apetecível que outros... Não te preciso de dizer mais nada, pois sei que não estás incluído...
My 2 cts.
Na minha modesta opinião isto serve para nos alertar a todos para não estarmos descansados e a alerta.... seja com seguros contra furtos, sistemas que "dificultem" a vida aos ladrões, etc, etc... pois ainda há muita gente que pensa que o BMW é seguro, como é inseguro como qualquer outro carro, mas talvez mais apetecível que outros... Não te preciso de dizer mais nada, pois sei que não estás incluído...
My 2 cts.
Eu quando digo que este é um tópico em que pode levar a que nos lixem os carros, estou a falar de pequena criminalidade, vandalismo.. Que vê um video deste e se põe com ideias e o minimo que pode acontecer é não conseguirem levar o carro e f******-nos o carro. Claro que um verdadeiro ladrão de carros informa-se de isto tudo. Não precisa de ver num forum dedicado a bmw´s.
Se a minha fechadura de casa tiver arrombada se alguém souber, prefiro que saibam 50 do que 100.
Mas é só a minha opinião.
Cumps
Se a minha fechadura de casa tiver arrombada se alguém souber, prefiro que saibam 50 do que 100.
Mas é só a minha opinião.
Cumps
Não concordo... antes pelo contrário! Quanto mais divulgares o método usado nos roubos mais as pessoas se cuidam!
Já deram uma ideia de se fazer um "corta corrente" para a ficha OBD e se calhar mais ideias virão...
E não se preocupem nas "visitas", porque os larápios andam muito mais à frente do que aquilo que nós sabemos
Já deram uma ideia de se fazer um "corta corrente" para a ficha OBD e se calhar mais ideias virão...
E não se preocupem nas "visitas", porque os larápios andam muito mais à frente do que aquilo que nós sabemos

-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Eu utiliso uma barra que vai do volante ao pedal ,mas tambem à aquela cena que se mete no volante ,nao impede os Ladroes Profissionais mas retarda os mais Fracos.
Quanto ao Topico como foi dito na Net encontrasse de tudo ,por isso nao vejo em que ajuda este topico aos ladroes :think
Quanto ao Topico como foi dito na Net encontrasse de tudo ,por isso nao vejo em que ajuda este topico aos ladroes :think
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
ate ja pensei e se mete-se um fio com um interruptor afrente que viesse do motor da bomba da gasolina que esta no banco atras dos passageiros assim cada vez que sai-se em sitios de risco desligava a bomba sera que é uma boa ideia?
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Uma vez comprei um serie 3 E30 tinha 3 cortes de corrente (nao fui Eu que meti)o Problema era que tinha que meter tudo na cabeça caso contrario ficava a Pè. 

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.