Medidas de austeridade sobre os nossos BMWs
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Medidas de austeridade sobre os nossos BMWs
onde 

marcopires@clubebmwportugal.com
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
aos encontros oficiais, ao parlamento etc etc nao haviam de la por os pes, nem de bmw a leasing, nem de dacia nem a cavalo na burra! 

- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
tambem acho.
marcopires@clubebmwportugal.com
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 mai 2010, 19:46
- O meu Carro:: BMW 520d e61 2006/11
a frota dos políticos devia era ser trocada por carros destes...

quanto ao avião do nosso PR já esta prevista a chegada de um novo, feito à medida para ele, deixo aqui foto do projecto..

Perdoem-me mas não aceito que quem nos pôs nesta situação continue a ter uma vida de sonho sem sentirem a dor que causam e causaram.. Temos muita gente que nos dirige que tem e deve ser severamente punida por actos e decisões completamente desmedidos.

quanto ao avião do nosso PR já esta prevista a chegada de um novo, feito à medida para ele, deixo aqui foto do projecto..

Perdoem-me mas não aceito que quem nos pôs nesta situação continue a ter uma vida de sonho sem sentirem a dor que causam e causaram.. Temos muita gente que nos dirige que tem e deve ser severamente punida por actos e decisões completamente desmedidos.
BMW 520D E61

- Patrick McDrift
- Membro Iniciado
- Registado: 24 fev 2005, 15:07
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/07
Não podia estar mais de acordo. Mas a impunidade é a palavra de ordem deste penico à beira-mar plantado.Kalitri Escreveu:a frota dos políticos devia era ser trocada por carros destes...
Se algum dia tivesse de casar novamente, acho que casava com a culpa... essa desgraçada está destinada para morrer solteira, infelizmente.
Ptk

-
- Membro Iniciado
- Registado: 08 mai 2010, 17:20
- O meu Carro:: BMW 320d touring e46
concordo..
e em relação ao carro.. acho que iam gostar bastante... alguns teem mesmo cara de quem gosta da fruta da epoca! lol
e em relação ao carro.. acho que iam gostar bastante... alguns teem mesmo cara de quem gosta da fruta da epoca! lol