Melhores estradas para conduzir
Moderador: Staff
Re: Melhores estradas para conduzir
eh eh nem mais de quase todos os meses vou pelo menos uma vez pela rua da serra des de os semaforos de velocidade em frente ao cafe Marco até ao aerodromo...ja a fiz em montes de carros e por isso eé que amo bmw :lovebmw
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Aqui em Lisboa e arredores, a minha preferida é entre o Guincho e Colares (Sintra).
Serra da Arrábida porque conheço e porque tem bom alcatrão e curvas. Não tem trânsito de noite porque não é caminho de passagem.
Mas Sintra tem boas condições também. No norte onde há bom alcatrão é só curvas atrás de curvas.
Mas Sintra tem boas condições também. No norte onde há bom alcatrão é só curvas atrás de curvas.

-
- Membro Junior
- Registado: 23 dez 2009, 22:13
- O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46
Sim, e o troço da Lagoa Azul até à Malveira da Serra também é engraçado.cap Escreveu:Aqui em Lisboa e arredores, a minha preferida é entre o Guincho e Colares (Sintra).
Aliás a zona de Sintra tem troços de estrada muito interessantes, ou não fossem aqui disputadas as mais emocionantes etapas em alcatrão do Rally de Portugal... ...quando o Rally de Portugal era considerádo um dos melhores do mundo.
Sim, na Serra da Arrábida também já me diverti bastante... :fixenavigator Escreveu:Serra da Arrábida porque conheço e porque tem bom alcatrão e curvas. Não tem trânsito de noite porque não é caminho de passagem.
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)
- abreu
- Membro Iniciado
- Registado: 06 dez 2011, 19:05
- O meu Carro:: e36 318 tds / e46 M3
E a norte do Douro o que aconselham? Com bom piso, largura qb e com curvas.
- wurth
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2006, 13:07
- O meu Carro:: E46 320td '02
da Lagoa de Sanabria até Bragança, excelente!
quanto mais curvas, estreito e mais penhasco melhornavigator Escreveu:Serra da Arrábida porque conheço e porque tem bom alcatrão e curvas. Não tem trânsito de noite porque não é caminho de passagem.

na estrada aqui ainda tém um aerodromo para uns pioes...
para picas nas retas na zona industrial da Maia perto do Leroy....embora antes das obras estivesse melhor.
Jm 318is es da zona?
temos que organizar um encontro no aerodromo.... ha participantes? para ir poluir para o meio da natureza?
Jm, eu no paralelo até os tractores me ultrapassam, não estou a brincar é mesmo... só ando no alcatrão e quando tem que ser no paralelo é em 2º mas às 1000rpm... sou maniaco com os barulhos parasitas e com jante de 18 não há milagres.

Jm, eu no paralelo até os tractores me ultrapassam, não estou a brincar é mesmo... só ando no alcatrão e quando tem que ser no paralelo é em 2º mas às 1000rpm... sou maniaco com os barulhos parasitas e com jante de 18 não há milagres.
Sem duvida... Estrada que liga a vila de Sintra até a Peninha!! Para quem conhece, sabe o que tou a dizer lool
-
- Membro Junior
- Registado: 23 dez 2009, 22:13
- O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46
Se conheço... ...tantos ganchos seguidos entre muros levam a adrenalina ao máximo!!!blade Escreveu:Sem duvida... Estrada que liga a vila de Sintra até a Peninha!! Para quem conhece, sabe o que tou a dizer lool
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
Nem mais.... Como gostava de testar akilo com um pouco de liberdade....
-
- Membro Juvenil
- Registado: 01 jan 2006, 17:09
- O meu Carro:: BMW 318is - 1996
Excelente topico. Digno da marca bavara.
Aqui mais a sul recomendo explorarem a serra de Monchique.
Aqui mais a sul recomendo explorarem a serra de Monchique.
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Serra da Arrábida, e estrada de Arganil ao Piodão ou então Serra de Gerês e Peneda.
O carro gosta mesmo deste tipo estrada, fá-las rápido e com uma segurança que me faz gostar realmente da BMW apesar dos defeitos que possam ter.
O carro gosta mesmo deste tipo estrada, fá-las rápido e com uma segurança que me faz gostar realmente da BMW apesar dos defeitos que possam ter.