Estava em trabalhoxanato Escreveu: :lol1 :lol1 e que andavas a fazer para estes lados??

Moderador: Staff
Estava em trabalhoxanato Escreveu: :lol1 :lol1 e que andavas a fazer para estes lados??
:fixe :fixe quando for assim das um sinal qualquer que eu a conduzir vou sempre atentoPauloFerreira79 Escreveu:Estava em trabalhoxanato Escreveu: :lol1 :lol1 e que andavas a fazer para estes lados??
Então eras tu!!!! LOLOL PSA tinha a certeza que era! Estava do outro lado da casa! E não é assim tão perto da Estrada e ouvi!! :lol1Manuel S. Escreveu:Pratas nao sentiste o bafo dentro de casa ontem? fui eu de PSA...nao quis estar a cortar porque era estragar material...mas mesmo assim ainda acho que deu para estremecer a casa lol
Era eu sim senhora. Tinha ido ali passear um pouco.h2k Escreveu:Na noite de sexta para sabado por volta das 23:30 o 318td HF do ode_joy parado na expo sera???
ode_joy Escreveu:Era eu sim senhora. Tinha ido ali passear um pouco.h2k Escreveu:Na noite de sexta para sabado por volta das 23:30 o 318td HF do ode_joy parado na expo sera???
Onde? xD Eu tava de saida fui sair mais um amigo :lol1ode_joy Escreveu:Pode ser que da próxima x nos vejamos. Por acaso nunca vi esse vermelhinho ao vivo.