BoasCompackt 007 Escreveu:Boas
De que braçadeiras estamos a falar é que não consegui ver nada no ETK referente a braçadeiras da distribuição.Vieira_mar Escreveu:Importante:
Informação recebida hoje - o problema da corrente muito badalado nos motores N47 pode ser resolvido com uma intervenção efetuada na BMW. Se detetado com antecedência, logo que se note quaisquer barulhos relacionados com a distribuição (ver vídeos na página 1), trocar as correntes, tensores e braçadeiras da distribuição. As braçadeiras de plástico, supostamente os causadores desta anomalia, já vêm retificadss e reforçadas para não voltar a surgir o dito problema.
Só se tem a agradecer toda esta tua disponibilidade mas no meu ver já se passou quase um ano e não se avançou com nenhuma iniciativa de concreto seja uma carta seja outra coisa qualquer, não quer dizer com isto que tenhas algum tipo de obrigação mas a fazer a tal carta porque não já.Vieira_mar Escreveu: Quanto à divulgação desta carta à BMW, casa mãe, ainda não foi feita. Aguardava uma maior divulgação e participação de todos os que já foram alvo de quaisquer problemas relacionados com a corrente.
Cumprimentos
Posso avançar com a dita carta, Compackt 007, sem qualquer problema. Desde que todos os envolvidos estejam de acordo.
Aguardo informações do pessoal...
No entanto refiro que é de uma extrema falta de apoio, a pesar de estar referenciado na minha assinatura (portanto, não é falta de conhecimento dado que tenho quase 800 mensagens), ter conhecimento de imensos casos e só ter 9 pessoas a darem a cara pelo problema.
Somos milhares de proprietários com BMW's com motorização N47 e apenas 9 estão a dar a cara. Ora 9 num universo de milhares de carros vendidos em Portugal será correspondente a "tipo" 0.00001%.
Aqui é que reside o problema. Eu não tenho o meu carro com esse problema, pelo menos por enquanto, mas sei que o vou ter e já estou a dar a minha cara na tentativa de obter alguma recompensa, que me é devida dado o avultado investimento nesta marca. No entanto ainda há quem acredite no Pai Natal, ou na velha história de que os problemas só acontecem aos vizinhos ou aos outros!!!
Quando digo que estou a dar a minha cara, refiro-me a saber que este fórum, entre outros, é visualizado por pessoas da BMW Portugal, e estes têm conhecimento, pelos carros ou pelas descrições, quem está a postar. Isto por norma. Já estive na BMW Madeira e tive conhecimento de que alguém tinha conhecimento de que estava a elaborar a dita carta... e não digo mais...
Só para terem uma ideia, só aqui na Madeira já tenho conhecimento de mais de dez casos... :ajuda
O mais curioso é que vêm aqui postar e vão a outros postar a mesma coisa mas não dão a cara para resolvermos a situação em conjunto. Querem que se resolva por obra do Espírito Santo... :naonao :naonao
No entanto, e posto isto tudo, ainda ando por aqui, e com o mesmo nome e mesma residência... (quem não souber que consulte a página 3)
Abraço
MarcoG
Madeira
||
||
V