Atenção pessoal .... :(

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Wolf_II
Membro Juvenil
Registado: 29 nov 2008, 05:29
O meu Carro:: BMW 320D E90

Atenção pessoal .... :(

Mensagem por Wolf_II »

Boas Pessoal.

Anda se a passar uma daquelas situações que na qual, me sinto na obrigação de vos avisar da seguinte situação, para que estejam prevenidos. Isto passa se para quem anda na A1, Eixo N S, Calçada de Carriche e entre Loures Vialonga.

Situação:
Anda aí um tipo (brasileiro) a fazer muita mer… nos sítios referidos. Acontece que esse tipo conduz sempre na brasa, sem respeitar ninguém, faz manobras perigosas, provoca acidentes, ou seja, conduz como se fosse a fugir da policia (como se vê nos filmes). “Cola se” atrás dos carros, sempre a dar “máximos” e a buzinar do tipo “saí da frente JÁ”!!!
Depois de passar, ele estica o “dedo” .I. e carrega no pedal. Se não ligarmos, a festa fica por ali, mas se forem atrás dele numa de despique, quando nos aproximamos dele, ele trava fudo e acelera pra provocar acidentes, se a gente lhe for ultrapassar por qualquer lado, ele mete se á nossa frente e trava de novo. Dá aspectos que ele querer que a gente lhe bata no carro. Na continuação desta “festa”, ele pára e diz nos para a gente parar ao lado dele, mas ele fica no carro todo trancado e vidros fechados a “disparatar” com a gente, quando somos surpreendidos por dois rapazes (entre 19 a 22 anos Brasileiros) a tentar entrar no nosso carro para nos agredir, eles são filhos do tal tipo. Ou seja, enquanto ele nos distrai com essa cenas, os filhos aparecem do nada. Quando estes aparecem, então ele saí do carro e parte para a devida agressão. Isto já se passou comigo á coisa de 2 anos e tal, e apresentei queixa na PSP de Loures, que na qual mais tarde, ficou tudo em “águas de bacalhau” pelo o tribunal. Ainda hoje, aconteceu o mesmo a uma pessoa conhecida, que na qual, um deles trazia um tipo de taco de baseball (penso que se trata da mesma pessoa).
Ele tinha uma carrinha passat e vendeu a, e agora tem um Skoda ou um Passat (ainda não vi bem) e anda sempre com uma brasileira brasileira gorda e de cabelos compridos. O carro não tá stock, pois tá a andar bem.

Eu quando o vir, irei tirar a matricula e a marca do carro e colocarei aqui, para que todos saibam o que vos espera.
Por isso pessoal, muito cuidado com este tipo, e espero que não interpretem mal este meu aviso tendo em conta as informações aqui ditas, pois só servem para vos prevenir desta situação.

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: Atenção pessoal .... :(

Mensagem por marco pires »

obrigado pela informação, não ando muito por esses lados mas é sempre bom saber o que se passa.

abatidos a tiro como fizeram ao tal nojento que assaltou o banco é o que esse lixo precisava, filhos da p*t* :evil: :evil:
marcopires@clubebmwportugal.com

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Mensagem por tony ramos »

fico com mais nojo desse tribunal e essa policia de puuuuuttttt de mmmmmmmmeeeeeeerrrdaaaasssssssssssssss que não fazem nada a não ser montar operações para apanhar o ze povinho !!que nojo de país que a policia so serve para nos fffffooooooooooornicar começo a ter mais nojo da policia que do propio ladrão quando vejo a policia levar no focinho ja nen sei se ei de ter pena ou não!

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

não ando poe esses lados mas de facto é uma situação muito grave....concerteza as autoridades sabem disso se for algo que acontece com regularidade...não devem ter tido ainda oportunidade de caça-los mas um dia coisa vai-lhes correr mal....assim espero...

obrigado pela info...o melhor mesmo quando nos provocam a este ponto é ligar de imediato para autoridades e não ir na treta deles...tentar manter a calma e dirigirmo-nos para grandes centros urbanos.
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

tony ramos Escreveu:fico com mais nojo desse tribunal e essa policia de puuuuuttttt de mmmmmmmmeeeeeeerrrdaaaasssssssssssssss que não fazem nada a não ser montar operações para apanhar o ze povinho !!que nojo de país que a policia so serve para nos fffffooooooooooornicar começo a ter mais nojo da policia que do propio ladrão quando vejo a policia levar no focinho ja nen sei se ei de ter pena ou não!
não é tanto assim.....infelizmente as nossas policias tal como o resto das actividades são mal pagas....mal equipadas....sem seguros...eles tal como nós tem familia e por vezes não vale a pena arriscar....

se não confiarmos na policia vamos confiar em quem?? nos ladrões... :lol1
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Wolf_II
Membro Juvenil

Mensagem por Wolf_II »

Boas pessoal.
A policia aqui não faz mais porque não pode mesmo, pois quando eu fui apresentar queixa ao posto, eles até foram muito porreiros comigo, mas avisaram me logo que sem provas.... era capaz de ficar em "águas de bacalhau". Mais tarde, recebo uma carta do tribunal a dizer isso mesmo....
A partir de agora irei andar mais vezes com o meu jipe, velho, feio e de ferro e quando o tipo me fizer isso, passo lhe por cima....

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Mensagem por tony ramos »

tens que instalar uma camera no carro!é a melhor solução so acho mal dizerem que a policia esta mal equipada com uma operação de 500 policias para controlarem os carros sem contar com as maquinas que eles tem que so servem para as autoestradas e não para andarem atras de bandidos :naonao

Fkosta
Membro Iniciado
Registado: 29 jan 2012, 10:03
O meu Carro:: bmw

Mensagem por Fkosta »

pode ser que apanhe um gajo mais maluco que eles e levem um tiro no focinho... obrigado por partilhares essa informação, por acaso ate passo ai frequentemente.

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

Wolf_II Escreveu:A partir de agora irei andar mais vezes com o meu jipe, velho, feio e de ferro e quando o tipo me fizer isso, passo lhe por cima....
Era o que ia perguntar, se ng tinha uma pickup maltratada com afasta vacas.. De qq maneira, estranho é esse artista ainda n ter apanhado um mais maluco que ele que lhe tenha feito a folha.
Imagem

Wolf_II
Membro Juvenil

Mensagem por Wolf_II »

cap Escreveu:
Wolf_II Escreveu:A partir de agora irei andar mais vezes com o meu jipe, velho, feio e de ferro e quando o tipo me fizer isso, passo lhe por cima....
Era o que ia perguntar, se ng tinha uma pickup maltratada com afasta vacas.. De qq maneira, estranho é esse artista ainda n ter apanhado um mais maluco que ele que lhe tenha feito a folha.
Eu até tenho, mas certamente ele não deve ter assim tanta coragem pra se meter com um "Jipão", pois ainda lhe passo é por cima
Mas era como muitos já o disseram por aqui.... era de vir um tipo mas maluco e fazer lhe a folha, pois... já como a justiça não consegue fazer nada....

Wolf_II
Membro Juvenil

Mensagem por Wolf_II »

Fkosta Escreveu:pode ser que apanhe um gajo mais maluco que eles e levem um tiro no focinho... obrigado por partilhares essa informação, por acaso ate passo ai frequentemente.

Então tem cuidado, pois essa situação passou se comigo frente á Mercedes, entre Loures e Tojal.

Wolf_II
Membro Juvenil

Mensagem por Wolf_II »

tony ramos Escreveu:tens que instalar uma camera no carro!é a melhor solução so acho mal dizerem que a policia esta mal equipada com uma operação de 500 policias para controlarem os carros sem contar com as maquinas que eles tem que so servem para as autoestradas e não para andarem atras de bandidos :naonao

Pois.... já pensei nisso..... :fixe

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

cap Escreveu:
x2 :think...epah ando muitas vezes por esses lados...voume manter atento...thanks :fixe
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

Cebola_1
Membro Junior
Registado: 29 dez 2003, 14:14

Mensagem por Cebola_1 »

Obrigado pela informação. Assim conseguimos andar prevenidos.
M Powered

Ed09
Membro Junior
Registado: 01 jul 2009, 23:49
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/10

Mensagem por Ed09 »

Eu frequento essa zona e ainda não fui "abordado" por esse energumeno.
Mas na 6ª feira apanhei um susto com um gajo com um Leon dos antigos, na A8, sentido Loures/Lisboa.
Eu tinha passado um carro que estava na faixa da direita, e entrei numa zona de traço contínuo, logo, não mudei de faixa. De repente, vejo um Leon a vir a alta velocidade em direcção à minha traseira e pensei que ia ser abalroado. Por momentos, só lhe vi a cara pelo retrovisor, porque capot e farois já não via. Guinei o carro para a direita para me desviar dele, exactamente no momento em que ele me decide ultrapassar pela direita, com a faixa da esquerda livre!
Abortei a manobra, e o tipo ficou ao meu lado. Passado uns segundos, vejo uma nuvem de fumo preto, ele lá arranca e segue em em direcção ao IC17/CRIL.

Responder

Voltar para “Discussão Geral”