então é o seguinte;
estou agarrado com o 525tds: primeiro que tudo aquela batida tipica do diesel nota-se de uma forma mais acentuada, portanto posso dizer que não tem o barulho habitual nem ao relantin nem em andamento.
depois faz o seguinte: em andamento e na troca das mudanças uma vezes vai abaixo(quando carrego na embraiagem), outras vezes não, mas são mais as vezes que vai abaixo do que as que não vai, de qualquer forma existe uma clara falta de força em que mesmo com o acelerador a fundo o carro não desenvolve, deita montes de fumo preto pelo escape quando se acelera em andamento apesar de não puxar nada.
no painel e quando faz estas coisas acende a luz de aquecimento das velas que em conjunto tem tambem escrito EDC, acende tambem a luz do oleo.
no compartimento do motor não há nada de anormal, está tudo no sitio, nada de fugas, oleos ou qualquer coisa anormal, o motor tambem e apesar disto tudo tem um trabalhar certo em termos de relantin, não treme nem nada demais.
eu aposto ou na bomba injectora, ou então em injectores, mas aos meus amigos que estiverem mais dentro do assunto, agradecia que me dessem umas dicas, é que tenho carro parado e não vou arriscar andar nele porque posso ficar encosta na beira da estrada.
de qualquer forma segunda feira vou por o carro num mecanico meu amigo, mas já estou a ver que não vai ficar-me nada barato este arranjo.