docomento comprovativo de molas pack M

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Lion
Membro Gold
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

docomento comprovativo de molas pack M

Mensagem por Lion »

boas

é o seguinte , eu tenho o meu carro rebaixado a 50, e neste carro a unica coisa que vai ficar ilegal vai mesmo ser o rebaixamento e nada mais... pois com os ultimos projetos que fiz fartei me de andar a multa , e nc apresentar os docomentos para nao ir a inspeçao B como fui uma vez...

eu tenho 8 anos de carta ja tive 8 carros todos eles rebaixados e ate hj implicaram com varias coisas menos com o rebaixamento , é uma coisa que nao pegam muito , ao contrario das medidas de pneus, barras, volantes sem airbags e tal ... e nao será ag num BMW que é um carro ja baixo de origem , e que com molas pack-m ainda mais baixo vem... mas nc se sabe...

ainda assim nao haverá um documento qualquer que faça referencia as molas do pack-m para que se me disserem alguma coisa algum dia eu possa mostrar ( ainda que tenha umas molas de 50 ) para dar uma ajuda e andar um pouquinho mais descansado ?

ou por exemplo montar umas molas pack-m emprestadas , e ir a bmw para que me passem um papel a dizer que aquele carro esta equipado com molas de rebaixamento da BMW ...

e depois voltava a montar as de 50 e ficava com o papel , e tenho a certeza que dessa forma andaria 99% descansado :lol1
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

Lion
Membro Gold

Re: docomento comprovativo de molas pack M

Mensagem por Lion »

JM318is Escreveu:tu podes rebaixar o teu carro ate a parte mais baixa do carro ficar a 12 cm do chão de resto não podem pegar.
a serio ? essa nao sabia, estamos sempre a aprender .

ja ag onde tiras te essa informação ?

Imagem

sam28
Membro Senior
Registado: 09 mar 2011, 22:54
O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi

Mensagem por sam28 »

O problema e k kualker rebaixamento fica a menos de 12cm do chão
Ainda pra mais com molas de 50
Eu com molas de 4 os 12 cm já nao existem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

sam28 Escreveu:O problema e k kualker rebaixamento fica a menos de 12cm do chão
Ainda pra mais com molas de 50
Eu com molas de 4 os 12 cm já nao existem
tinha a ideia que 12 cm ainda os teria lool

mas se dizes que assim é... de qualquer das maneiras tenho que medir para tirar as duvidas

Imagem

ferras
Membro Iniciado
Registado: 04 nov 2008, 20:49

Mensagem por ferras »

isso ja me aconteceu num 318 ti de 95. e eles so me passaram a folha de suspensao desportiva m , porque o carro tinha sido comprado em novo ja com essas suspensoes. disseram q se fossemos nos a montar de um carro acidentado ou compradas no ferro velho nao passavam a declaraçao. agora podes é na bmw pedir o print a confirmar se o teu carro em novo foi comprado com esse extra ou nao

ferras
Membro Iniciado
Registado: 04 nov 2008, 20:49

Mensagem por ferras »

isso ja me aconteceu num 318 ti de 95. e eles so me passaram a folha de suspensao desportiva m , porque o carro tinha sido comprado em novo ja com essas suspensoes. disseram q se fossemos nos a montar de um carro acidentado ou compradas no ferro velho nao passavam a declaraçao. agora podes é na bmw pedir o print a confirmar se o teu carro em novo foi comprado com esse extra ou nao

intek
Membro Gold
Registado: 09 ago 2009, 12:07
O meu Carro:: BMW E36/5

Mensagem por intek »

Não precisa de pedir na BMW, aqui http://www.bmw.de/de/de/owners/parts/el ... logue.html
pode ver se tem ou não de origem!!
Imagem

Compro BMW E21/E30/E36 até 600€

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

intek Escreveu:Não precisa de pedir na BMW, aqui http://www.bmw.de/de/de/owners/parts/el ... logue.html
epa isso ta tudo em alemao :S nao entendo nada disso , poderias me dar mais uma ajuda ?

quando comprei o meu carro nao me parecia que estivesse muito baixo , mas uma vez para saber que motor tinha dei o VIN a um rapaz que me deu toda a informação de extras que o carro tinha e tenho a ideia que ver la qualquer coisa relativamente a suspensão a dizer que era desportiva ou kk coisa assim ...

Imagem

intek
Membro Gold

Mensagem por intek »

Lion Escreveu:
intek Escreveu:Não precisa de pedir na BMW, aqui http://www.bmw.de/de/de/owners/parts/el ... logue.html
epa isso ta tudo em alemao :S nao entendo nada disso , poderias me dar mais uma ajuda ?

quando comprei o meu carro nao me parecia que estivesse muito baixo , mas uma vez para saber que motor tinha dei o VIN a um rapaz que me deu toda a informação de extras que o carro tinha e tenho a ideia que ver la qualquer coisa relativamente a suspensão a dizer que era desportiva ou kk coisa assim ...
Exacto e nesse site tens a lista de todos os extras que vem no carro de origem!!!
Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

intek Escreveu:
Lion Escreveu:

Exacto e nesse site tens a lista de todos os extras que vem no carro de origem!!!
sim ja consegui la chegar , vou imprimir o papel com os extras inclusive com a referencia a suspençao desportiva que por sorte o meu traz , e sp e uma ajuda se eles tentarem implicar ...

Imagem

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Muda de casa de Inspecçao :lol1
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

germanii Escreveu:Muda de casa de Inspecçao :lol1
o meu problema nao é na isnpeçao ... é com a policia que ag ultimamente tem andado muito em cima do ppl ...

Imagem

intek
Membro Gold

Mensagem por intek »

Lion Escreveu:
germanii Escreveu:Muda de casa de Inspecçao :lol1
o meu problema nao é na isnpeçao ... é com a policia que ag ultimamente tem andado muito em cima do ppl ...
a policia se em vez de andar à procura de quem assalta e pratica crimes, simplesmente anda atrás de quem quer ter o carro a seu gosto
Imagem

Responder

Voltar para “Discussão Geral”