M5/Panamera/E63AMG/JAG XFR
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M5/Panamera/E63AMG/JAG XFR
http://www.youtube.com/watch?v=3zsApdoO-IU
peca apenas por não ter posto o panamera turbo, assim seria mais justo.
destaco tambem a capacidade de recuperação do mercedes, mais um pouco e não sei não :desconfiado
peca apenas por não ter posto o panamera turbo, assim seria mais justo.
destaco tambem a capacidade de recuperação do mercedes, mais um pouco e não sei não :desconfiado
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“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
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Re: M5/Panamera/E63AMG/JAG XFR
Marco há duvidas, o motor BMW è melhor. :winner
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- marco pires
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Re: M5/Panamera/E63AMG/JAG XFR
já agora um artigo completo de uma revista brasileira da especialidade(não me perguntem qual porque tirei isto de um forum mercedes e não faz referencia à fonte), fez furor nos foruns mercedes e já vão saber porquê :lol1 :lol1
Mercedes Benz E63AMG x Audi S6 e BMW M5 - todos 2007
Qual dos tres veículos é o melhor? Alguém já tem uma pista?
Primeiro vejamos as fotos:








TERCEIRO LUGAR - BMW M5
Master da categoria por muitos anos, o BMW M5 finalmente encontrou seus rivais. É a transmissão do M5 que o empurrou para baixo no ranking. SMG é maravilhoso para um Track Day, mas é uma draga para o resto da semana. É uma vergonha, porque o resto do veículo ainda é dinamicamente fantástico. Por exemplo, é dificil imaginar uma direção mais comunicativa do que do BMW. Os freios também fazem um explendido trabalho, apesar que a estabilidade direcional em altas velocidades poderia ser melhor e o conforto ao dirigir é aceitável apenas no modo conforto. Como acontece, o modo conforto prove o acerto de suspensão que faz o carro se comportar de uma maneira suave e previsivel. No limite, o M5 irá instintivamente tentar girar; Esta é a boa notícia. A má notícia é que o carro sempre vai tentar girar numa fase inicial antes que a traseira a sair, então cada centimetro extra de pneu ajuda muito e cria confiança.
Então, o M5, por US$81.895 fica em último lugar, sobretudo pelo SMG (cambio). Isto dito, a transmissão manual de 6 marchas, que será oferecida no mercado Norte Americano no final do ano, poderá alterar este ranking. Mas da forma em que está, o BMW é muito cruel, muito complicado e muito comprometido para sair-se o melhor deste comparativo.

SEGUNDO LUGAR - AUDI S6
O S6, como seu irmão maior, o S8, se beneficiam de um motor carismático. Graduado a 435 Hp, o V10 com DNA Italiano apresenta injeção direta de combustivel, 4 comandos de válvulas, e uma entrada de ar com 2 pulmões desiguais. Soe o gongo e o S6 se lança em ação, gerando ondas de som que roncam tão esportivamente que deixa as árvores sem folhas e os pássaros sem penas. Os programas da caixa de mudanças são mapeados muito mais próximos do que os do Mercedes Benz, mas o modo manual acelera as mudanças e no modo sport, o motor atinge rapidamente o su limite de 7000 rpm. Graças ao Quattro, a tração nunca é um problema, e a aderencia é magnética. O torque é dividido 40%/60% frente e traseira, mas o percentual traseiro é recalculado no primeiro sinal de derrapagem. O Audi tem os mais fortes freios, e sua direção é impressionantemente competente em gerenciar esta propulsão forte e mudanças de direção abruptas.
Nós esperavamos que o S6 fosse notavelmente mais lento e menos envolvente, com qualidades mais andróginas e menos feedback no geral. Mas estávamos errados. Apesar da total falta de drama, seu conjunto de reações é completo. Quattro é um bonus não apenas no inverno com neve ou quando chove, mas também mantém o carro no chão, deixando fazer as curvas com muito mais relax, e sempre, sempre deixando aproveitar toda a potencia.
Ao invés de incomoda-lo com a distribuição de peso ou controle de tração, o S6 simplesmente vai na direção que voce o apontou. Não, a derrapagem por conta da potencia não é facilmente obtida, mas quando voce dispara os tres veículos numa curva molhada, existe apenas um claro vencedor. E a um preço estimado de US$75.000,00, o Audi S6 é o super sedan de valor mais competitivo.

PRIMEIRO LUGAR - MERCEDES-BENZ E63 AMG
O que faz o E63 AMG tão especial é a combinação de suas habilidades. Para começar, ele é uma máquina de grande apelo visual, acusticamente acima do padrão e muito rápido, e pode ser macio como veludo ou brutal como uma atadura, o que voce preferir. Uma realidade, a luz do controle de estabilidade pode começar a piscar no molhado, a 125 mph, mas voce não sentirá mais do que um rapido corte de aceleração, e então estará de novo acelerando a caminho da faixa vermelha em 7200 rpm. Diferente do supercharged E55, que era tão bombado com hormonios que mal podia acelerar em linha reta, este modelo E63 é muito mais relaxing, mais colado ao chão e com certeza um pouco mais rápido. Por uma pequena margem, o Mercedes Benz tem o mais utilizável motor. Ele ganha o troféu do torque e a medalha na aceleração, o que soa excelente. É dotado de uma transmissão que se restringe a apenas 3 opções e sua aceleração o leva a zona de velocidade de 3 dígitos.
O que este veículo precisa adquirir para chegar mais próximo a perfeição são freios com mais poder e uma direção que faça mais do que apenas mudar de direção.
Mesmo sob pressão, o nariz do E63 se mantém em linha. Como resultado o piloto fica mais inclinado e usar a leve traseira nas paradas em frente a platéia. O problema é que voce só pode faze-lo com o controle de estabilidade desligado, então não existe uma segurança interemediaria como o M Dynamic Mode do M5 ou o controle de tração do S6. Diferente do BMW, que que sente pouca derrapagem no limite de aderencia, o AMG canta os pneus.
Com um preço estimado em U$85000,00, o Mercedes Benz fará um maior rombo em sua carteira do que os demais, mas ele vale cada centavo, pelo desempenho e os sorrisos por kilometro. Ele vence com mérito e apelo, mesmo tendo ultrapassado o S6 apenas por pequena margem.
O fato que o M5 caiu tão abaixo e tão rápido nos diz 3 coisas: Este é um negócio de rápidas mudanças. Mesmo o melhor status de um veículo poderá ser rapidamente erudido pelo competidor. E um grande motor em um veículo médio é mais competitivo do que nunca.

pessoalmente entre o M5 e o E63 AMG é dificil, penso que em termos de potencia pura o E63 é mais potente(corrijam-me se estiver enganado, já o audi, esse sim e para mim ficaria em ultimo, mas enfim.
Mercedes Benz E63AMG x Audi S6 e BMW M5 - todos 2007
Qual dos tres veículos é o melhor? Alguém já tem uma pista?
Primeiro vejamos as fotos:








TERCEIRO LUGAR - BMW M5
Master da categoria por muitos anos, o BMW M5 finalmente encontrou seus rivais. É a transmissão do M5 que o empurrou para baixo no ranking. SMG é maravilhoso para um Track Day, mas é uma draga para o resto da semana. É uma vergonha, porque o resto do veículo ainda é dinamicamente fantástico. Por exemplo, é dificil imaginar uma direção mais comunicativa do que do BMW. Os freios também fazem um explendido trabalho, apesar que a estabilidade direcional em altas velocidades poderia ser melhor e o conforto ao dirigir é aceitável apenas no modo conforto. Como acontece, o modo conforto prove o acerto de suspensão que faz o carro se comportar de uma maneira suave e previsivel. No limite, o M5 irá instintivamente tentar girar; Esta é a boa notícia. A má notícia é que o carro sempre vai tentar girar numa fase inicial antes que a traseira a sair, então cada centimetro extra de pneu ajuda muito e cria confiança.
Então, o M5, por US$81.895 fica em último lugar, sobretudo pelo SMG (cambio). Isto dito, a transmissão manual de 6 marchas, que será oferecida no mercado Norte Americano no final do ano, poderá alterar este ranking. Mas da forma em que está, o BMW é muito cruel, muito complicado e muito comprometido para sair-se o melhor deste comparativo.

SEGUNDO LUGAR - AUDI S6
O S6, como seu irmão maior, o S8, se beneficiam de um motor carismático. Graduado a 435 Hp, o V10 com DNA Italiano apresenta injeção direta de combustivel, 4 comandos de válvulas, e uma entrada de ar com 2 pulmões desiguais. Soe o gongo e o S6 se lança em ação, gerando ondas de som que roncam tão esportivamente que deixa as árvores sem folhas e os pássaros sem penas. Os programas da caixa de mudanças são mapeados muito mais próximos do que os do Mercedes Benz, mas o modo manual acelera as mudanças e no modo sport, o motor atinge rapidamente o su limite de 7000 rpm. Graças ao Quattro, a tração nunca é um problema, e a aderencia é magnética. O torque é dividido 40%/60% frente e traseira, mas o percentual traseiro é recalculado no primeiro sinal de derrapagem. O Audi tem os mais fortes freios, e sua direção é impressionantemente competente em gerenciar esta propulsão forte e mudanças de direção abruptas.
Nós esperavamos que o S6 fosse notavelmente mais lento e menos envolvente, com qualidades mais andróginas e menos feedback no geral. Mas estávamos errados. Apesar da total falta de drama, seu conjunto de reações é completo. Quattro é um bonus não apenas no inverno com neve ou quando chove, mas também mantém o carro no chão, deixando fazer as curvas com muito mais relax, e sempre, sempre deixando aproveitar toda a potencia.
Ao invés de incomoda-lo com a distribuição de peso ou controle de tração, o S6 simplesmente vai na direção que voce o apontou. Não, a derrapagem por conta da potencia não é facilmente obtida, mas quando voce dispara os tres veículos numa curva molhada, existe apenas um claro vencedor. E a um preço estimado de US$75.000,00, o Audi S6 é o super sedan de valor mais competitivo.

PRIMEIRO LUGAR - MERCEDES-BENZ E63 AMG
O que faz o E63 AMG tão especial é a combinação de suas habilidades. Para começar, ele é uma máquina de grande apelo visual, acusticamente acima do padrão e muito rápido, e pode ser macio como veludo ou brutal como uma atadura, o que voce preferir. Uma realidade, a luz do controle de estabilidade pode começar a piscar no molhado, a 125 mph, mas voce não sentirá mais do que um rapido corte de aceleração, e então estará de novo acelerando a caminho da faixa vermelha em 7200 rpm. Diferente do supercharged E55, que era tão bombado com hormonios que mal podia acelerar em linha reta, este modelo E63 é muito mais relaxing, mais colado ao chão e com certeza um pouco mais rápido. Por uma pequena margem, o Mercedes Benz tem o mais utilizável motor. Ele ganha o troféu do torque e a medalha na aceleração, o que soa excelente. É dotado de uma transmissão que se restringe a apenas 3 opções e sua aceleração o leva a zona de velocidade de 3 dígitos.
O que este veículo precisa adquirir para chegar mais próximo a perfeição são freios com mais poder e uma direção que faça mais do que apenas mudar de direção.
Mesmo sob pressão, o nariz do E63 se mantém em linha. Como resultado o piloto fica mais inclinado e usar a leve traseira nas paradas em frente a platéia. O problema é que voce só pode faze-lo com o controle de estabilidade desligado, então não existe uma segurança interemediaria como o M Dynamic Mode do M5 ou o controle de tração do S6. Diferente do BMW, que que sente pouca derrapagem no limite de aderencia, o AMG canta os pneus.
Com um preço estimado em U$85000,00, o Mercedes Benz fará um maior rombo em sua carteira do que os demais, mas ele vale cada centavo, pelo desempenho e os sorrisos por kilometro. Ele vence com mérito e apelo, mesmo tendo ultrapassado o S6 apenas por pequena margem.
O fato que o M5 caiu tão abaixo e tão rápido nos diz 3 coisas: Este é um negócio de rápidas mudanças. Mesmo o melhor status de um veículo poderá ser rapidamente erudido pelo competidor. E um grande motor em um veículo médio é mais competitivo do que nunca.

pessoalmente entre o M5 e o E63 AMG é dificil, penso que em termos de potencia pura o E63 é mais potente(corrijam-me se estiver enganado, já o audi, esse sim e para mim ficaria em ultimo, mas enfim.
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“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
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- marco pires
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Re: M5/Panamera/E63AMG/JAG XFR
sem duvidas, mas gostava que nesse comparativo e como são todos turbo, tambem estivesse o Panamera turbo S de 550cv, e não o Panamera "normal", seria mais justo e certamente daria mais luta ao M5 e ao E63AMGRui Ribeiro 13 Escreveu:Marco há duvidas, o motor BMW è melhor. :winner
Cumps,

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Re: M5/Panamera/E63AMG/JAG XFR
Os brazucas são burros, não percebem nada de carros. :naonao
Mesmo assim antes queria o M5. :fixe
E tu qual é que preferes?????
Mesmo assim antes queria o M5. :fixe
E tu qual é que preferes?????

A terra vista da lua é azul e branca!
Re: M5/Panamera/E63AMG/JAG XFR
O Porsche Panamera T dá mais luta mas fica para trás na mesmamarco pires Escreveu:sem duvidas, mas gostava que nesse comparativo e como são todos turbo, tambem estivesse o Panamera turbo S de 550cv, e não o Panamera "normal", seria mais justo e certamente daria mais luta ao M5 e ao E63AMGRui Ribeiro 13 Escreveu:Marco há duvidas, o motor BMW è melhor. :winner
Cumps,
http://www.youtube.com/watch?v=kWNNV98Z ... ure=relmfu
- marco pires
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Re: M5/Panamera/E63AMG/JAG XFR
é dificil essa pergunta, entre o M5 e o E63 amg teria que experimentar os dois primeiro antes de formar uma opinião concreta.Rui Ribeiro 13 Escreveu:Os brazucas são burros, não percebem nada de carros. :naonao
Mesmo assim antes queria o M5. :fixe
E tu qual é que preferes?????
o artigo creio que não é brasileiro mas sim americano, foi é traduzido depois para PT-BR.
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Re: M5/Panamera/E63AMG/JAG XFR
Já conduzi os dois, para mim e também por uma grande paixão à Mercedes, o E63 seria a escolha......certamente um carro que irei ter na minha garagem um dia.
Luis Filipe J. Costa
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Re: M5/Panamera/E63AMG/JAG XFR
mesmo sem ser o turbo s... preferia na mesma o panamera lol é um carro fabricado ao pormenor!
vendo: TFT 6,5'' SHARP - LQ065T9DR53U (Original CCC serie 1)
- Rui Ribeiro 13
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Re: M5/Panamera/E63AMG/JAG XFR
Sim eu também preferia o panamera, agora entre o BMW, Audi ou Mercedes, preferia o BMW.
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Re: M5/Panamera/E63AMG/JAG XFR
O melhor ''Four door saloon'' do mundo é e vai sempre ser o ///M5... e cada vez que sai prova isso
- FlavioCampos
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Re: M5/Panamera/E63AMG/JAG XFR
Não quero estar a teimar, mas acho que o M5 do Gustav já tem uns pós! Ele é um lunático por M5's tem um e60 Hurricane!BmwM505 Escreveu:O Porsche Panamera T dá mais luta mas fica para trás na mesmamarco pires Escreveu:sem duvidas, mas gostava que nesse comparativo e como são todos turbo, tambem estivesse o Panamera turbo S de 550cv, e não o Panamera "normal", seria mais justo e certamente daria mais luta ao M5 e ao E63AMGRui Ribeiro 13 Escreveu:Marco há duvidas, o motor BMW è melhor. :winner
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Re: M5/Panamera/E63AMG/JAG XFR
Esse m5 não é do gustav, foi-lhe emprestado por um fim de semana para fazer a review, e estava stock. Dele é o M3 com kit gpower.
Re: M5/Panamera/E63AMG/JAG XFR
para o jornalista dizer mal de uma smg só há duas hipoteses...ou é burro ou não teve tempo de se habituar á caixa...as caixas smg tem o melhor de 2 mundos suaves em auto e conforto...brutas como tudo em race mode...
e depois aquele volante de 4 raios do mercedes :silenced
ó Marco, tu és um picador
nfire
e eu tambem
compra um mercedes :winner
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Re: M5/Panamera/E63AMG/JAG XFR
mercedes mas a diesel... um 190d lol lol
ja desisti de perceber certas coisas ha muito tempo.lol lol
agora quando quero rir ja nao ouço o markl ou ricardo araujo pereira na radio comercial...
venho aqui ler certos posts lol lol
viva bmw
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GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
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http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
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