Tens razaoricao.s3 Escreveu:Quanto mais temos maiores são as duvidas!

Moderador: Staff
Tens razaoricao.s3 Escreveu:Quanto mais temos maiores são as duvidas!
M7? Não existeIsmael Mata Escreveu:Trocas-te o não? Na minha umilde opinião, Porsches são feios. Para esa gama de automovel tens o Aston Martin que é muito mais bonito e ja ha em 4 pts. Agora trocar um 745i :think , eu so trocaba pelo M7 e não por um Merc. Como ja tenho mencionado em outros topicos meu carro favorito é o E38 e tive a oportunidade, antes de comprar meu E36, de experimentar um e hoje o comparo com o Merc. W140 que temos em casa e eu antes prefiro o E38, mesmo sem os vidros duplos. Os BM são muito mais comunicativos e tradicionalmente para pesoas que disfrutam a condução. Mercedes so diz tenho dinheiro e um bom carro, porque som bons, mas quando comparado com um 745i :naonao . Fica com o carro ou troca pelo X6, que não nunca experimentei, ou um M7 :fixe .
Porque BMW pode. Ao contrario do S63 o M7 seria melhor construido com bases no "short wheelbase" e não no long. Carros da AMG ou M são feitos para performance e pensando no condutor, sem contar com o peso extra que os "long wheelbase" como o 760li e o S63 tem. São estas ideias que mantem as melhores marcas a frente. Como a Porsche e a Aston Martin, sempre sobreviverão a fazer coupes, e agora tambem tem modelos de 4 pts. Estas são so ideias :fixe .BmwM505 Escreveu:A BMW tem o 760li que como se sabe bate o S63 AMG da Mercedes portanto porque criar um M7?