Ja fiz 4250rpm em 6ª, que dá a volta de 251km/h reais...
5000rpm com esta caixa faz 296km/h, haja motor para isso

Moderador: Staff
Se a VC permitir e esta velocidade for suficiente faço-te um assim...SteVen7 Escreveu:Tenho de meter o quadrante do 120d que marca pelo menos até aos 260km/h... mas tambem nao chega lol.
Ja fiz 4250rpm em 6ª, que dá a volta de 251km/h reais...
5000rpm com esta caixa faz 296km/h, haja motor para isso
Já que te vais dar ao trabalho...S_Tavares Escreveu:Para tirar o limitador ao meu é pela centralina certo ? Tenho que o ver passar dos 270, fiz desde palmela ate coina sempre nos 270, fosse a direito, a subir ou a descer... portanto motor para dar mais tem ele... Dispenso a repro mas se calhar eliminar o corte não seja má ideia...
25€ para retirar limitador? É que o trabalho é o mesmo, é alterar valores na centralina de modo a que não limite a Xrpm e a Yvelocidade, é a mesma coisa que debitar mais Zcombustível a Xrpm por exemplo.S_Tavares Escreveu:Recordo-me de quando comprei o carro na altura pediram-me 25€ para eleminar o limitador e depois mais quase 400€ para a repro...
Eu não preciso que ele dê os 300 (que pelo que vejo em alguns é a velocidade atingida depois com repro), desde que sem o limitador ele me chegue aos 280 ou pouco mais ja fico contente... não acho que justifique uma diferença de valor tão grande só para a repro...
E nem te digo onde me deram esses preços pois é nome conhecido...Cpt.Saveahoe Escreveu:25€ para retirar limitador? É que o trabalho é o mesmo, é alterar valores na centralina de modo a que não limite a Xrpm e a Yvelocidade, é a mesma coisa que debitar mais Zcombustível a Xrpm por exemplo.S_Tavares Escreveu:Recordo-me de quando comprei o carro na altura pediram-me 25€ para eleminar o limitador e depois mais quase 400€ para a repro...
Eu não preciso que ele dê os 300 (que pelo que vejo em alguns é a velocidade atingida depois com repro), desde que sem o limitador ele me chegue aos 280 ou pouco mais ja fico contente... não acho que justifique uma diferença de valor tão grande só para a repro...