Então assim sendo fica na tua........achas que eu tenho comissão na venda dos produtos ? :lol1mlpk Escreveu:ate acredito que elimine barulhos e cenas assim.
agora nao acredito muito que ele aumente a taxa de compressao por exemplo como afima nos carros a gasolina
XADO
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: XADO
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
lololol
nao e isso. mas tambem inda nao dissest aki que ja tinhas medida a taxa.
disseste que ainda nao tinhas feito quilometros suficicientes para a medir.
pelo menos foi o que eu percebi
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Exacto mas quase não precido mesmo de medir (se fosse tão fácil de fazer como nos gasofas :lol1) , sente-se bem no motor após uns kms feitos, também senti com o Faher (como já usei também) mas não se usa a cada troca de óleo, regenera mas após uns kms bons (50.000km) o desgaste faz das suas novamente, e portanto eu aditivo o óleo do motor a cada 3 trocas (66.000km) :fixemlpk Escreveu:lololol
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
obrigado por toda a ajuda e pelas dicas, precioso :palmas :palmas
vou então dar uma vista de olhos ao link e tambem ver bem de onde mandar vir o produto.
um muito obrigado de novo por tudo, e claro, qualquer coisa é só dizeres, sempre ás ordens. :fixe
vou então dar uma vista de olhos ao link e tambem ver bem de onde mandar vir o produto.
um muito obrigado de novo por tudo, e claro, qualquer coisa é só dizeres, sempre ás ordens. :fixe
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)