é nisto que dão os picanços!
Moderador: Staff
- Forever Alone
- Membro Juvenil
- Registado: 21 mar 2012, 02:02
- O meu Carro:: 206 1.6 GPL Mods
Re: é nisto que dão os picanços!
No AH os mesmos moralismos de sempre.
Um gajo fala em banir o alcool, gozam-no. :lol1
Um gajo fala em banir o alcool, gozam-no. :lol1
Cada um tem a importância que os outros lhe dão.
- Numiga
- Membro Junior
- Registado: 08 jun 2012, 00:28
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Turing 2003
O problema não são as corridas, mas sim o local onde estas são feitas. Infelizmente quando se é inconsciente faz-se o que não se deve!
Existem neste pais muitos sítios para corridas com alguma segurança!!!!!
Agora só resta apresentar os sentimentos às famílias dos falecidos.
Só resta aos picadinhos pensar antes de pisar fundo no acelerador!!!!!
Existem neste pais muitos sítios para corridas com alguma segurança!!!!!
Agora só resta apresentar os sentimentos às famílias dos falecidos.
Só resta aos picadinhos pensar antes de pisar fundo no acelerador!!!!!
Aproveita a vida!

- Forever Alone
- Membro Juvenil
Claro, mas não é por aí que há stress, assim como não há se beberes uma mini ou duas à priori.JM318is Escreveu:poderias banir o alcool, mas como sabes ha frutas que ao fermentar no estomago vao produzir alcool, e apesar de nao ter bebido pode acusar no balao
Eu não sou contra o alcool, nem vejo nele todos os males, pelo contrário.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 08 nov 2011, 16:42
- O meu Carro:: Bmw e81
Se fosse policia quem ia com álcool em cima era severamente autuado.
Já debati com inúmero pessoal que considera que beber álcool e conduzir é fixe. Falam parece que fizeram algo de bom e de brutal. É como dizer que não gostam de fumar mas só fumam porque é "fixe".
Não costumo beber álcool mas sempre que bebo em demasia e sei que estou alterado, nem que seja um bocadinho, fico bastante tempo à espera de ficar completamente bem para poder conduzir, embora possa acusar algo, ou então apanho o táxi e vou buscar o carro no dia a seguir.
Existem sítios próprios para fazer corridas, Autódromo do Estoril por exemplo. Contudo se querem fazer corridas ilegais deviam pensar em o fazer sem outros condutores ou pedestres próximos de si.
É muito engraçado ate morrer alguém. Depois já abrem os olhos, ou não.
Cumprimentos,
JQBmwsportpack
Já debati com inúmero pessoal que considera que beber álcool e conduzir é fixe. Falam parece que fizeram algo de bom e de brutal. É como dizer que não gostam de fumar mas só fumam porque é "fixe".
Não costumo beber álcool mas sempre que bebo em demasia e sei que estou alterado, nem que seja um bocadinho, fico bastante tempo à espera de ficar completamente bem para poder conduzir, embora possa acusar algo, ou então apanho o táxi e vou buscar o carro no dia a seguir.
Existem sítios próprios para fazer corridas, Autódromo do Estoril por exemplo. Contudo se querem fazer corridas ilegais deviam pensar em o fazer sem outros condutores ou pedestres próximos de si.
Cumprimentos,
JQBmwsportpack
- Forever Alone
- Membro Juvenil
Eu sei o que significa. Haveriam sempre outras formas de atingir o mesmo fim mas não deixaria de fazer sentido por causa disso, tal como não faz liberalizar os limites de velocidade porque existe quem os desrespeite. :fixeJM318is Escreveu:banir o alcool refiro-me a 0,00 isso é banir o alcool
Se todos fossem assim não teria certamente a conversa que tenho. :fixeJQBmwsportpack Escreveu:Se fosse policia quem ia com álcool em cima era severamente autuado.
Cumprimentos,
JQBmwsportpack
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Ouch.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- danycas
- Membro Juvenil
- Registado: 28 dez 2011, 15:26
- O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05
pois as x tem esse desfecho e ainda bem k n matou ninguem foi so ele. Cumps.Miguel000 Escreveu:A este rapaz do Bimmer correu muito mal!
http://www.liveleak.com/view?i=bf4_1367926618 :susto
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
apanhou uma pequena lomba na estrada e perdeu o controle.
estranho que nem travou :think
estranho que nem travou :think
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Junior
- Registado: 23 dez 2009, 22:13
- O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46
Nem teve tempo de dizer piu!!!
A traseira levantou um pouco naquela depressão da estrada e quando "aterra" ganha vida própria. Isto porque ele tem a direção ligeiramente virada para a direita, já que a estrada curva ligeiramente para a direita.
Uma sucessão de azares que começa num picanso da treta, passa por uma estrada de m*rda, um carro muito mole de suspensão e um acentuado deficit de "nails-kit"... ...tinha que acaba da pior maneira. :duh
A traseira levantou um pouco naquela depressão da estrada e quando "aterra" ganha vida própria. Isto porque ele tem a direção ligeiramente virada para a direita, já que a estrada curva ligeiramente para a direita.
Uma sucessão de azares que começa num picanso da treta, passa por uma estrada de m*rda, um carro muito mole de suspensão e um acentuado deficit de "nails-kit"... ...tinha que acaba da pior maneira. :duh
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)
-
- Membro Juvenil
- Registado: 27 mai 2012, 13:21
- O meu Carro:: BMW 520d E61 2010/05
Se tivesse cortado as unhas já não tinha chatisses... Acho essas cenas das corridas ilegais a maior estupidez de todos os tempos... :wallBlackOpenAir Escreveu: um acentuado deficit de "nails-kit"... ...tinha que acaba da pior maneira. :duh
Quem sofre é quem cá fica a chorar a perda... Fdx, gente parva!
- DJ Drum`n
- Membro Juvenil
- Registado: 05 dez 2007, 10:41
- O meu Carro:: BMW 320Cd Facelift
- Contacto:
Essa é que é a grande verdade!danycas Escreveu:kem acaba por pagar a factura e smp akele k n tem nd a ver para o caso, e mais 1x se provou isso o sr ia descansado na vida dele e acaba por levar com 2 citroen saxo em cima. Cumps.
E tal como o Marco, contra mim também falo pois eu próprio também tenho telhados de vidro. Não tanto em AE porque não sou de andar em altas velocidades, prefiro curvas. Mas mesmo assim não é muito difícil sentir-me "picado", basta colarem-se durante algum tempo à traseira!

Mas a meu ver esse meu gosto é ainda mais perigoso porque nunca se sabe o que está após uma curva apertada a ser dada a uns 120klm/h... e acreditem que já apanhei com cada cagaço que valha-me os reflexos e a sorte!
Ensinaram-me que temos de conduzir a pensar que os outros são todos nabos... não porque pense que "sou o maior", mas sim: "tenho que estar em constante alerta". É nesse sentido e é nisso que penso cada vez que estou ao volante - sempre alerta!
Acreditem que o facto de estar sempre alerta já me safou muita vez. E talvez tenha aguçado mais isto o facto de na família ter alguém que também gosta de pregara fundo (o meu pai) e de ele quando era novo ter sido mais variado que eu e já ter apanhado os seus valentes sustos (eram outros tempos e havia muito menos transito... ele tem cada história, minha nossa... Datsun, tracção traseira... e mais não digo! :assubiar )

http://www.MaiDot.pt - Consultoria de gestão e marketing digital.
http://www.MaiLayout.com - Desenvolvimento web, APPs e software.
http://www.MaiFix.pt - Precisa de pedir orçamentos? Só precisa da MaiFix, e mai'nada!