Boa tarde a todos,
Eu criei um tópico noutra secção do fórum, não sei se foi a correcta, abaixo posto o link do mesmo, caso esteja na secção errada agradecia que o Administrador o colocasse onde julgue ser o mais apropriado.
Link: viewtopic.php?f=4&t=63928
Muito obrigado pela vossa atenção.
Edmundo Oliveira
Ajuda para diversas questões!
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Ajuda para diversas questões!
e não vai de modas e abres um tópico para dizeres que abriste outro tópico noutro local do forum....estou lixado contigo :duh
bom, provavelmente aqui vai ter mais visibilidade, vou passar para o geral e bloquear este, mas quando for assim mais vale pedires para transferir do que abrires um tópico para anunciar outro.
abraço.
bom, provavelmente aqui vai ter mais visibilidade, vou passar para o geral e bloquear este, mas quando for assim mais vale pedires para transferir do que abrires um tópico para anunciar outro.
abraço.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)