"Ofertas" dos concessionários
Moderador: Staff
"Ofertas" dos concessionários
Quais as "ofertas" que tiveram na compra do vosso BMW? So os típicos tapetes ou algo mais? 

Re: "Ofertas" dos concessionários
a unica oferta que quero é no minimo 15% desconto e as despesas todas...o resto gosto à minha maneira.
- Numiga
- Membro Junior
- Registado: 08 jun 2012, 00:28
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Turing 2003
Só tive a oferta das jantes, dos registos e de 10% desconto no valor final a pagar.
Mas tens de ser uma granda melga
Mas tens de ser uma granda melga
Aproveita a vida!

- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
ofertas é como quem diz, ninguem dá nada a ninguem.
aquilo que dizem oferecer é pago e bem pago na compra do carro :assubiar
aquilo que dizem oferecer é pago e bem pago na compra do carro :assubiar
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
no meu caso, o carro em questao ficava no configurador a 42500€ em 2010, deram-me de retoma da golf V 1.4fsi 90cv 2005 10.000€, e acertaram o preço do carro dos 42500 para 36.500€ ofereceram os porta-chaves Serie1, e paguei 50€ pelos tapetes de inverno em borracha.
resultado com a retoma do golf V, ficou a 26500€
Nao sei se foi um bom desconto ou mau... achei pouco dinheiro da retoma de um carro com 5anos, que tinha custado 25mil€, mas pronto.
resultado com a retoma do golf V, ficou a 26500€
Nao sei se foi um bom desconto ou mau... achei pouco dinheiro da retoma de um carro com 5anos, que tinha custado 25mil€, mas pronto.
Última edição por sccurtido em 27 jul 2013, 16:13, editado 1 vez no total.
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Se te deram de retoma 10.000€ como é que pagaste 36.500€? Não devia ser 42.500€-10.000€=32.500€ ?
Pela razão do baixo preço de retoma é que eu não troco o meu por nada. Vou conduzi-lo até cair de podre.
Pela razão do baixo preço de retoma é que eu não troco o meu por nada. Vou conduzi-lo até cair de podre.
-
- Membro Senior
tens razao, o preço desceu para 36.500 com a retoma ficou a 26.500
nao me expliquei bem.

Vá sonhando. :cbmwpt :cbmwptMarco c Escreveu:a unica oferta que quero é no minimo 15% desconto e as despesas todas...o resto gosto à minha maneira.
Quando comprei o Z4 baixaram o preço dos 53.000€ para os 47.000€. :lovebmw
ja vou terceiro novo....fora os usadosF.A.O.M. Escreveu:Vá sonhando. :cbmwpt :cbmwptMarco c Escreveu:a unica oferta que quero é no minimo 15% desconto e as despesas todas...o resto gosto à minha maneira.
quem é que anda a sonhar :think
ainda agora tive a proposta com 15% do 125d, só que de cancros eu não gosto. e posso te garantir que ja ouve marcas a fazer descontos maiores para a empresa...se souberes fazer contas é mais ou menos o que fizeram ao Mikev pois os descontos são aplicados ao preço da viatura sem impostos :duh
agora não é mal acaba de sair um modelo que te fazem esses descontos, muito menos em carros por encomenda.
portanto: Vai aprendendo... :lovebmw
-
- Membro Senior
sim o F10 com desconto frota, comprado em abril 2013, mas já é produçao de 11/2011, desceu de 68000 para 56.000
mais retoma do mercedes classe E de 2003 12,500, ficou por 43.500€ valores +/- arredondados. na mercedes pelo novo classe E, faziam desconto de 2.000 e só davam 10.000 pela retoma.

- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
O meu estive á espera, foi por encomenda (ainda nao havia em PT, foi o 1º) e o preço baixou dos 65 mil para os 60.
A terra vista da lua é azul e branca!
Sim Sim,tenho muito que aprender sou um rapazinho jovem de 62 anos e só de BMW vou em 20 anos de compras de varios de 320 D para cima as ultimas foi F30 Modern e um X3 XDrive,o proximo falo com o Sr.Eu aprender alguma coisa.Marco c Escreveu:ja vou terceiro novo....fora os usadosF.A.O.M. Escreveu:Vá sonhando. :cbmwpt :cbmwptMarco c Escreveu:a unica oferta que quero é no minimo 15% desconto e as despesas todas...o resto gosto à minha maneira.
quem é que anda a sonhar :think
ainda agora tive a proposta com 15% do 125d, só que de cancros eu não gosto. e posso te garantir que ja ouve marcas a fazer descontos maiores para a empresa...se souberes fazer contas é mais ou menos o que fizeram ao Mikev pois os descontos são aplicados ao preço da viatura sem impostos :duh
agora não é mal acaba de sair um modelo que te fazem esses descontos, muito menos em carros por encomenda.
portanto: Vai aprendendo... :lovebmw
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
calma...
[email protected]
a idade não revela que se saiba tudo...como se vê outros membros têm tido descontos avultados, talvez com 62 não precise de se chorar?
e sim com 62 anos ainda se pode aprender :lol1
e sim com 62 anos ainda se pode aprender :lol1