Boas pessoal como sabem tenho uma e61 520d 177cv de 2008 meti a carrinha em banco para dar um cheirinho quando me deparo que stock sem fap acusa-me 144cv no lugar de aprox. os 177 de origem.
Digam a vossa opinião ou se já passaram por isto, sei que muitos que passaram por isto nunca vao dizer que o carro teve menos cavalos mas so estou a pedir ajuda.
Obrigado, cumps.
ajuda mesmo urgente
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 24 dez 2011, 22:23
- O meu Carro:: BMW 520d E61 - 2008/05
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: ajuda mesmo urgente
não será erro no banco de potencia?
isso é muito estranho, é que para ter apenas 144cv devias notar isso no andamento da carrinha. :think
isso é muito estranho, é que para ter apenas 144cv devias notar isso no andamento da carrinha. :think
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
no meu dava menos cavalos pois tinha a geometria do turbo presa...
ja ligas te à maquina ver se dá erros? pode ser injectores...
outra coisa a carrinha é nacional? pois nalguns paises sairam versoes eco com menos cavalos...
ja ligas te à maquina ver se dá erros? pode ser injectores...
outra coisa a carrinha é nacional? pois nalguns paises sairam versoes eco com menos cavalos...
Países como Bélgica diminuem a potência dos carros para pagarem menos impostos
-
- Membro Iniciado
Boas o turbo foi visto do banco não me parece e importado no documento único vem 130kw já dei voltas e voltas e ninguém me consegue dizer nada.
Cumps.
Cumps.
-
- Membro Iniciado
Boas pessoal sai hoje da BMW de santarem e disseram que estava tudo bem que não tinha erros nenhuns no carro e que o turbo estava bom, disseram que a perda de cavalos se devia a falta do filtro de partículas, vim embora não convencido com a situação amanha se calhar vou para a Baviera de lisboa, nem me fizeram nenhuma atualização ao carro acham que uma atualização resolve a situação?
Cumps.
Cumps.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
é possivel, o filtro de particulas é parte integrante da linha de escape que foi concebida para o receber, certamente tambem a gestão do motor está formatada para a existencia desse dispositivo, por isso acredito que é bem provavel que eles tenham razão no que dizem.
entretanto e se fores a Lisboa escolhe antes a autobayern (tenho lá a 530d neste momento a fazer a revisão), eles trabalham bem melhor que a baviera, caso optes mesmo por ir à baviera vai à bento roma, evita a da expo.
entretanto e se fores a Lisboa escolhe antes a autobayern (tenho lá a 530d neste momento a fazer a revisão), eles trabalham bem melhor que a baviera, caso optes mesmo por ir à baviera vai à bento roma, evita a da expo.
[email protected]