Ivo visto na avenida hoje à noite, estava parado para entrar no meu, tu aceleraste...isso tá com um ronco brutal, tens q me contar q lhe fizeste, pois ela nao fazia isso

cumps
Moderador: Staff
ode_joy Escreveu:Hoje na A1 de manha, E46 Touring cinzenta xx-xx-SC, conduzido por Loira. :lol1
Por acaso sei. Eram normais, já vi a carrinha mais x. LOL.Rprata Escreveu:ode_joy Escreveu:Hoje na A1 de manha, E46 Touring cinzenta xx-xx-SC, conduzido por Loira. :lol1
Se te perguntarem como eram as jantes nem a cor sabes dizer... :lol1 :lol1
Por acaso sei. Eram normais, já vi a carrinha mais x. LOL.
abaddonpt Escreveu:A seguir à portagem de setubal (na direcção para a cidade), as 16h30, touring branca baixinha, tecto preto, aspecto mto fixe, ainda puxei à tua frente
Ivo visto na avenida hoje à noite, estava parado para entrar no meu, tu aceleraste...isso tá com um ronco brutal, tens q me contar q lhe fizeste, pois ela nao fazia isso
cumps
ainda nao vi nenhum roxo por estes lados... :thinkgod_ma Escreveu:em Aveiro um bmw e36 roxo escuro, quem era?
god_ma Escreveu:Era eu. Era para ver se alguém repara em mim :dance . Passo sempre por muitos bmw`s em cacia-aveiro-esgueira, levanto a mão e... nada :lol1
pois... eu ando mais por ilhavo e oiã...god_ma Escreveu:Era eu. Era para ver se alguém repara em mim :dance . Passo sempre por muitos bmw`s em cacia-aveiro-esgueira, levanto a mão e... nada :lol1