portagens nas scuts

Área de discussão geral

Moderador: Staff

sharp_E36
Membro Junior
Registado: 25 fev 2010, 13:57
O meu Carro:: Bmw M5 E39

Re: portagens nas scuts

Mensagem por sharp_E36 »

sim 25 ou 35 centimos de agravamento.... lol paguem 80 centimos.
Imagem

rafias
Membro Gold
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09

Mensagem por rafias »

sharp_E36 Escreveu:sim 25 ou 35 centimos de agravamento.... lol paguem 80 centimos.
Fogoooo. Que ladrões. Sendo assim, eu vou pelas estradas nacionais.
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Ainda não percebi algumas coisas, porque a comissão que anda de volta do "não pagamento de portagens" não fazem boicote ao pagamento das SCUT's, iria acontecer algo do género dos radares de LX o sistema ficaria entupido com os milhares e milhares de processos e não conseguem dar andamentos aos processos e acabarão por desistir.... isto digo eu em chinês....
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

sharp_E36
Membro Junior

Mensagem por sharp_E36 »

eu tambem ja pensei nisso..... vamos abrir um forum só para isso.

Por exemplo ali no porto a beira do aero porto, que foi onde eu passsei, só se pagava 35 centimos de portagem por isso ficava barata a brincadeira. e afinal o que interessa é o processo.

Mas afinal nao sei se funciona pk é tudo digital, acho eu.

tens 5 dias uteis para pagar, mas só depois dois dias de ter passado na scut é que podes ir pagar, ou seja só tens 3 dias para pagar.
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

não se fiem nisso,actualmente os sistemas permitem fazer quase tudo de forma automática,com pouca utilização de mão humana,os processamentos são quase como os das finanças onde saem milhares de cartas com coimas por infracções.
marcopires@clubebmwportugal.com

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

marco pires, mas em tempos não se falou desse problema nos radares de LX? Tanto que desactivaram uns qtos? Os da segunda circular já estão inactivos, ou pelo menos com a velocidade mais alta que os 80, tenho visto pessoal a passar acima disso e sem sinais de flash.... estou a asneirar mto? ou foi só mais um mito urbano?! :fixe
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

marco pires
Moderador do Fórum

o que se passa com os radares de lisboa é que a maioria já deram o berro e não há manutenção dos mesmos,outros estão vandalizados e onde está a camera está tudo cheio de graffitis.

é bem verdade que se falou nisso do entupimento com tantos processos,mas o que se passa actualmente é que o orçamento não dá para manter a infraestrutura a funcionar,por isso oficialmente eles ainda estão activos,mas na practica já não é assim.

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Sotnas
Membro Juvenil
Registado: 26 mar 2004, 15:09
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 04/2001

Mensagem por Sotnas »

marco pires Escreveu:não se fiem nisso,actualmente os sistemas permitem fazer quase tudo de forma automática,com pouca utilização de mão humana,os processamentos são quase como os das finanças onde saem milhares de cartas com coimas por infracções.
Mas se as multas forem contestadas, vão entupir-se os tribunais com prescrições à fartazana.

marco pires
Moderador do Fórum

sim,isso é verdade.

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

Imagem

sharp_E36
Membro Junior

Mensagem por sharp_E36 »

logo para começar foi isso que eu fiz..... que ainda podia fazer muito mais.

Algumas das coisas que podes fazer se fores apanhado por um radar.... empugnar a pedir para veres a fotografia.

depois dizes que duvidas que o radar está calibrado. (diga-se que muitos deles...... nao é à toa que dao um desconto na velocidade que o radar mostra.)

depois ainda podes pedir para pagar às prestaçoes.
Imagem

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

marco pires Escreveu:o que se passa com os radares de lisboa é que a maioria já deram o berro e não há manutenção dos mesmos,outros estão vandalizados e onde está a camera está tudo cheio de graffitis.

é bem verdade que se falou nisso do entupimento com tantos processos,mas o que se passa actualmente é que o orçamento não dá para manter a infraestrutura a funcionar,por isso oficialmente eles ainda estão activos,mas na practica já não é assim.
Tal e qual os das VCI aki para os lados no Norte.....
Sem manutenção nenhuma pois a CMP atira para as EP e as EP atira para a CMP ....enfim sacudir a culpa do capote como àmuito estamos habituados no nosso país....

Épa dos grafittis é uma ideia do caneco ..... andam ai a pintar tantas paredes porque raio não sobem eles aos Porticos e pintam as lentes das camaras fotograficas..... :lol1 :lol1 isso é que era.....
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

marco pires
Moderador do Fórum

olha,aqui por lisboa muitos dos radares tem as lentes todas cobertas de tinta,por isso adeus ó flashadas :lol1

sharp_E36
Membro Junior

Mensagem por sharp_E36 »

:lol1
Imagem

MarcosFonseca
Membro Gold
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01

Mensagem por MarcosFonseca »

SCUT: portagens vão trazer prejuízo ao Estado

Um granda :lol1

Tem que haver sempre algum mamão...E nós é que pagamos...
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

Responder

Voltar para “Discussão Geral”