X16D/X18D/X20D/X23D (N47) Corrente De Distrbuição Partida

Área de discussão geral

Moderador: Staff

JIN KAZAMA
Membro Juvenil
Registado: 18 mar 2010, 18:00
O meu Carro:: BMW 325I E36 1997/08

Re: X16D/X18D/X20D/X23D (N47) Corrente De Distrbuição Partid

Mensagem por JIN KAZAMA »

Também já falei com um amigo que trabalha na BMW aqui no Luxemburgo e até agora não tem um único caso destes, vamos ver...

Este tipo de problemas é só nos BMWs ou nas outras marcas também acontece algo parecido?

Aguero
Membro Junior
Registado: 01 jun 2010, 21:46
O meu Carro:: BMW S1

Mensagem por Aguero »

Faço eu agora uma questao!! Os carros que deram estes problemas, sao nacionais, ou vieram importados??
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES

oscar
Membro Iniciado
Registado: 23 set 2010, 11:39
O meu Carro:: seat ibiza

Mensagem por oscar »

Os BMW são todos "importados".

sam28
Membro Senior
Registado: 09 mar 2011, 22:54
O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi

Mensagem por sam28 »

oscar Escreveu:Os BMW são todos "importados".
sim é verdade mas o aguero referia-se a serem comprados ca em portugal ou legalizados.
julgo que seja esta a finalidade da questao :think

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

WCGSAF Escreveu:
germanii Escreveu:Porra jà postei este Problema aqui em França ,nao à ninguem que confirme o que voces dizem (estao todos em paranoia, ai?)Ou a BMw mandou o lixo para Portugal :think

O lixo não sei se mandaram, mas se tivesses lido bem o tópico, terias reparado que a discussão deste assunto vem de fóruns estrangeiros........mas sim somos paranóicos e andamos todos a sentir tremuras porque nos apetece!
Desculpa mas o topico è do user Garcia ,so depois meteram uns casos em espanha ,estando eu em França como disse nao à casos desses e penso que deve aver mais BMw's que em Espanha ,em todo o caso no forum que ando e è grande nao ouve ninguem que le aconteceu isso :think !Se às vezes as pessoas ouvem um barulho no motor e nao ligam ,nao podemos incriminar a marca (),è a mesma coisa que toda agente dizia mal do 524td e eu 0 problemas. Mas os 320d E46 os primeiros ano 2000 è a evitar!!!!!.Mas voltando ao topico porque so o 320cd e nao o X3 2.0d e è o mesmo motor 177cv ?Nao quero dizer que nao haja problemas qual marca nao os tem mas pelo que li nestas 8 paginas nao è caso para entrar em paranoia :shaking !Cumps!
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

germanii Escreveu:
WCGSAF Escreveu:
germanii Escreveu:Porra jà postei este Problema aqui em França ,nao à ninguem que confirme o que voces dizem (estao todos em paranoia, ai?)Ou a BMw mandou o lixo para Portugal :think

O lixo não sei se mandaram, mas se tivesses lido bem o tópico, terias reparado que a discussão deste assunto vem de fóruns estrangeiros........mas sim somos paranóicos e andamos todos a sentir tremuras porque nos apetece!
Desculpa mas o topico è do user Garcia ,so depois meteram uns casos em espanha ,estando eu em França como disse nao à casos desses e penso que deve aver mais BMw's que em Espanha ,em todo o caso no forum que ando e è grande nao ouve ninguem que le aconteceu isso :think !Se às vezes as pessoas ouvem um barulho no motor e nao ligam ,nao podemos incriminar a marca (),è a mesma coisa que toda agente dizia mal do 524td e eu 0 problemas. Mas os 320d E46 os primeiros ano 2000 è a evitar!!!!!.Mas voltando ao topico porque so o 320cd e nao o X3 2.0d e è o mesmo motor 177cv ?Nao quero dizer que nao haja problemas qual marca nao os tem mas pelo que li nestas 8 paginas nao è caso para entrar em paranoia :shaking !Cumps!
Boas já agora explica lá porque é que os 320d do ano 2000 é a evitar!!!! para o pessoal saber, pois estou interessado em comprar um............... :rezar
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

WCGSAF
Membro Senior
Registado: 06 set 2005, 12:10
O meu Carro:: E30 / E87
Contacto:

Mensagem por WCGSAF »

..porque...são do ano 2000! :lol1

Podes comprar um de Dez 99 ou de Jan 01 :fixe
Se é um 150cv´s e dos eventuais problemas das borboletas, isso já tem solução retinrando-as, penso eu ser a melhor coisa a fazer.
O turbo..há quem se diga que é suceptivel de partir cedo...

Em relação ao N47 só na DM (Massamá) este ano já iam com 3 motores partidos...e todos na casa dos 100k km´s.

Se não é a corrente que parte...és os dentes dos roletes que se desgastam, ou é a bomba de óleo que subitamente deixa de funcionar...e por ai a fora.

O problema da vibração..deve ajudar ainda mais á redução da vida util da corrente. São vários os problemas e as falhas encontradas neste blocos. Não acredito que sejamos os unicos a sofrer deste mal.....
Imagem
Sóce Nº 44
E30///M42 viewtopic.php?f=1&t=37181
E87 "Cocas" MBPOWER
Sachs'o CUP

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Mensagem por 525_tds »

germanii Escreveu:
WCGSAF Escreveu:

Os que foram para frança foram todos abençoados, por isso não avariam.... :lol:

germanii
Membro Gold

Mensagem por germanii »

Em todo caso no mes de agosto vejo mais carros avariados(todas as marcas juntas) na Estrada ai ,que eu aqui nos restantes 11 meses :think ,talvez tambem por aver menos dinheiro e nao fazem as revisoes?
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

germanii
Membro Gold

Mensagem por germanii »

WCGSAF Escreveu:..porque...são do ano 2000! :lol1

Podes comprar um de Dez 99 ou de Jan 01 :fixe
Se é um 150cv´s e dos eventuais problemas das borboletas, isso já tem solução retinrando-as, penso eu ser a melhor coisa a fazer.
O turbo..há quem se diga que é suceptivel de partir cedo...

Em relação ao N47 só na DM (Massamá) este ano já iam com 3 motores partidos...e todos na casa dos 100k km´s.

Se não é a corrente que parte...és os dentes dos roletes que se desgastam, ou é a bomba de óleo que subitamente deixa de funcionar...e por ai a fora.

O problema da vibração..deve ajudar ainda mais á redução da vida util da corrente. São vários os problemas e as falhas encontradas neste blocos. Não acredito que sejamos os unicos a sofrer deste mal.....
Tenta ser mais simpatico nas respostas .Obrigado.So estou aqui para aprender e ajudar ,se Falei do ano 2000 è que aqui em frança um carro que seja de 99 pode pertencer (como se diz aqui à milesima 2000)vou ser neste caso mais explicito os 1° E 46 320d è de evitar (a nao ser que o dono tenha muitas facturas)ai è diferente ,mas è o que dizem no Forum aonde ando ,ok ,expliquei melhor? :driving

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Mensagem por 525_tds »

germanii Escreveu:Em todo caso no mes de agosto vejo mais carros avariados(todas as marcas juntas) na Estrada ai ,que eu aqui nos restantes 11 meses :think ,talvez tambem por aver menos dinheiro e nao fazem as revisoes?
Por isso é que há aqui motores destes (referidos) com a corrente trocada aos 20 e tal mil kms por estar a fazer barulho!

Obvio que é falta de manutenção... :lol:

germanii
Membro Gold

Mensagem por germanii »

525_tds Escreveu:
germanii Escreveu:Em todo caso no mes de agosto vejo mais carros avariados(todas as marcas juntas) na Estrada ai ,que eu aqui nos restantes 11 meses :think ,talvez tambem por aver menos dinheiro e nao fazem as revisoes?
Por isso é que há aqui motores destes (referidos) com a corrente trocada aos 20 e tal mil kms por estar a fazer barulho!

Obvio que é falta de manutenção... :lol:
Nao sei ,à pessoas que compram os carros e depois nao teem dinheiro para o resto ,ou nao se interessam pois vao o vender a seguir ,mas tambem jà reparei que à cada vez mais garagistas Burlistas que dizem tudo e fazem tudo e no fim è so palavras ,mas a factura està là para pagarmos ,( off quando vao a uma garagem e eles dizem foi preciso mudar isto + isto ,peçam as peças que foram mudadas è o nosso direito e mesmo de as levar para casa ).

rui74
Membro Juvenil
Registado: 04 abr 2010, 22:47
O meu Carro:: bmw E46,E61 peugeot 106,chevrolet k

Mensagem por rui74 »

nao é por haver menos dinheiro ou mais dinheiro mas sim por haver cada vez mais emigrantes e cada vez mais com carros mais coçados certo?
é que eu passo aqui quase o ano todo e nada a declarar mas quando vou para frança suiça alemanha e por aí fora, sim tambem vejo muitos carros avariados, muitos carros batidos e então no mês de agosto então é que é, chegam os craques todos da conduçao feita uma vez por ano de certos países para portugal não é á toa que há esses acidentes todos e essas avarias todas e não só :think :driving :wall
:lovebmw

germanii
Membro Gold

Mensagem por germanii »

rui74 Escreveu:
nao é por haver menos dinheiro ou mais dinheiro mas sim por haver cada vez mais emigrantes e cada vez mais com carros mais coçados certo?
é que eu passo aqui quase o ano todo e nada a declarar mas quando vou para frança suiça alemanha e por aí fora, sim tambem vejo muitos carros avariados, muitos carros batidos e então no mês de agosto então é que é, chegam os craques todos da conduçao feita uma vez por ano de certos países para portugal não é á toa que há esses acidentes todos e essas avarias todas e não só :think :driving :wall
Eu so falo do que vejo ,quando vou ai de ferias e sao carros portugueses ,quanto a acidentes na estrada Portugal è o n°1 na Europa*(*acidentes mortais)nao me digas que todos os emigrantes morrem todos ai ..estou de acordo contigo tambem à Emigrantes que teem a mania ,mas acho que foi mais antigamente nos anos 90+- ,pois como disse vou ai todos os Anos e vejo mais agora os Portugas a fazer maluqueiras na estrada que os emigrantes ,sera diferente de uma regiao à outra ?Talves.

rui74
Membro Juvenil
Registado: 04 abr 2010, 22:47
O meu Carro:: bmw E46,E61 peugeot 106,chevrolet k

Mensagem por rui74 »

germanii Escreveu:
rui74 Escreveu:
Eu so falo do que vejo ,quando vou ai de ferias e sao carros portugueses ,quanto a acidentes na estrada Portugal è o n°1 na Europa*(*acidentes mortais)nao me digas que todos os emigrantes morrem todos ai ..estou de acordo contigo tambem à Emigrantes que teem a mania ,mas acho que foi mais antigamente nos anos 90+- ,pois como disse vou ai todos os Anos e vejo mais agora os Portugas a fazer maluqueiras na estrada que os emigrantes ,sera diferente de uma regiao à outra ?Talves.

os carros portugueses que vês avariados na estrada e alguns dos batidos na maioria dos casos são alugados pelos srs emigrantes que já não querem derreter a sua maquina (chasso) e então veêm de avião até portugal e aqui alugam os ditos veiculos e quanto ao antigamente não é tão antigo como isso e de 90 para cá são mais aceleras agora do que antes só que agora as maquinas estão mais bem equipadas, mas as manias de acelararem em agosto continua e ade continuar enquanto houver emigrantes a ter a mentalidade de que lá fora é que é bom e que cá no nosso cantinho não vale nada ( mas sempre de regresso )
:lovebmw

Responder

Voltar para “Discussão Geral”