Voto no modelo que possuo agora, o E38! Tá visto que sou suspeito mas acho k já conduzi varios modelos diferentes e certamente me falta conduzir muitos para acimentar a minha opinião mas tambem me acho capaz de a poder dar! Posso tambem dizer que sou suspeito porque não vou muito á bola com modelos de anos seguintes á linha do E38 E39 E46 etc, (independentemente dos modelos recentes serem lindos). Os velhinhos é k é

Para suportar o meu voto posso apenas dizer que acho as linhas lindas robustas masculinas e tambem desportivas embora seja um serie 7, acho que ninguem pode discordar que é um carro com muita presença, de uma condução super agradável e super confortável. Problemas poucos ou nenhums e de facil resolução, e embora já com os seus 372.000Km não se ouve barulhos ou chiares, qualidade de construção está lá toda.
Posso adiantar que tambem adoro o E39 como seria de esperar, mais equilibrado que o E38 como já foi aqui referido e sem duvida um carro para durar e lindissimo com os devidos toques estéticos.
O E30 M3 é um carro que tambem certamente gostaria de ter!
Tenho dito. Boas curvas a todos
:lovebmw