kal foi o vosso primeiro carro?
Moderador: Staff
- SuperSonico
- Membro Senior
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
O carro foi vendido com 63 000 kms em estado imaculado (tudo impecavel) a um colecionador em 2002 que pagou uns miseros 400 contos, se o carro fosse meu não o vendia mas o meu pai preferiu vende-lo e ter mais espaço na garagem. Não havia muitos interessados.Pedro///Menezes Escreveu:Se souberes de algum, estou interessado...mPower95 Escreveu:bmw e21 3.23i
No lançamento do novo serie 3 coupe voltarei a ver o 3.23i que é sempre mascote nesse tipo de eventos juntamente com outras gerações posteriores.
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
E por falar em série 6, á bem pouco tempo soube que a quem eu comprei o meu Mini em Tavira, possuia um série 6 Alpina que estava numa garagem e que se calhar vai ser vendido novamente para a Alemanha porque tem um problema na centralina pelo que disse o filho do dono... Talvez lá vá em breve ver se é um Alpina mesmo...ele quer uma ninharia por aquilo porque 1º, não sabe que carro se trata e 2º precisa de dinheiro...
Só tenho medo de meter-me numa alhada, porque o problema pode não ser o que se pensa. Só falta legalizar o carro arranjar o tal problema tirar o pó...e depois
Só tenho medo de meter-me numa alhada, porque o problema pode não ser o que se pensa. Só falta legalizar o carro arranjar o tal problema tirar o pó...e depois

"Real boys, don´t need a TDI..."
-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 jul 2005, 15:08
- O meu Carro:: ----
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 jun 2006, 02:34
1º Golf 1 1.6 GTI 82.. comprado a meias com um friend tinha eu 16 anos, na 2ª noite em k andamos no carro.. tivemos k fugir a bofia, espetamo.nos num passeio o carro fikou la empenado e nos fugimos a pata.. sem seguro, sem carta, sem inspeççao, sem documentos.. sem nada! va la k o outro é k ia a conduzir.. sei k a multa fikou em 300 contos.. :/
2º ax gt de 87.. mt aguentou este carro..! uma x fiz 45km com o radiador furado.. de 5 em 5m tinha de parar pegar na garrafa de agua e enxer.. este fikara para sempre na memoria.. (aki ja tinha carta) lol
3º e ultimo, 325 ti compact.. este é pa estimar..! pena ser um pouco bebado.. ate a data ainda na vi mais nenhum..
abraços!
2º ax gt de 87.. mt aguentou este carro..! uma x fiz 45km com o radiador furado.. de 5 em 5m tinha de parar pegar na garrafa de agua e enxer.. este fikara para sempre na memoria.. (aki ja tinha carta) lol
3º e ultimo, 325 ti compact.. este é pa estimar..! pena ser um pouco bebado.. ate a data ainda na vi mais nenhum..
abraços!
GTA - Gang Tuning Albufeira
- SuperSonico
- Membro Senior
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5