Garanto-te que não são meia duzia de grauzitoscap Escreveu:Temos definições diferentes, ok.

Moderador: Staff
Garanto-te que não são meia duzia de grauzitoscap Escreveu:Temos definições diferentes, ok.
Mas é que uma suspensão desportiva gasta é bem diferente de uma normal gasta, não baloiça assim, mas com 181 está a precisar de revisão de certeza.cap Escreveu:Há alguma maneira de aferir o real estado dos amortecedores sem ser nos ipos? Suponho que aquela medição em termos reais de pouco ou nada sirva.
Mas o carro absorve bem as irregularidades, nunca fica a "baloiçar" ou coisa do género e o comportamento continua bom.. Um dia leva um kitzinho mola e amortecedor.
À velocidade e quando te apetecer.. Um toque controlo de tracção, 3s tudo.PauloFerreira79 Escreveu:Podemos desligar as ajudas todas em andamento, por ex a 65 km/h?
Um cheirinho de embreagem resolve o problema :lol1Geek77 Escreveu:So nao aconselho desligar DENTRO duma curva![]()
E acho que é preciso ter noçao perfeita daquilo como o carro se porta exactamente com o ESP meio-desligado, para evitar dispesas desnecessarias.
Piso seco e molhado sao completamente diferentes, e pneus tambem alteram tudo.
Aconselho treinar um pouco nos estacionamentos grandes ou qlqr coisa. Retundas largas tb ajudam, mas ha o perigo de ficar sem o triangulo da frente. (E tudo a volta)
Eu por exemplo andei a curtir drifts feito doido, com Maxxis meio-carecas.
Agora com Yokohama Advan Sport - nem com a chuva. Um bando de engenheiros japoneses andou a estudar anos e anos como prevenir o pneu de deslizar, e estou sem argumentos para os contrariar.
Agora ando nessa de enfiar o carro em curvas lindas, coladinho ao chao. Outra onda bem engraçada.
De volta ao topico: Sim, sim, comprem Audi. É bom material.