Picardia na A2
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Picardia na A2
"Era eu.. Fui a fazer 4800 em 5ª durante um bocadinho à frente do ctr e depois tive que tirar pé para ver se aquilo n se desmanchava tudo (o meu, n é o ctr)."
"Sim, foi engraçado.. Não se alinhou lado-a-lado, ele entrou à frente na AE e pisou lg, eu pisei atrás e só consegui passar mesmo em ponta, depois fui um bocado à frente com ele colado até ter tirado pé."
"Fazes mt mais que 240 reais entre o fogueteiro e almada?"
"Eu falei nisso em tom de brincadeira, o meu só marca mais de 250 a descer bem.. Corta 5ª às 5000 a marcar 255 e a fazer 250 reais."
ao ler isto, penso que qualquer pessoa retirará as conclusões que eu retirei quando falei em agressividade.
"Marco na 5ª saio à meia-noite, consigo estar na bomba da a2 por volta das 00:30."
ir fazer comparativos de velocidade máxima em estrada aberta com outros carros a circularem, incitar outros a fazê-lo, não me parece lá muito responsável, eu não os faço, quem quiser que os faça não tenho vida para isso.
quanto à brincadeira é isso mesmo que eu disse, interpretaste de forma diferente, paciencia, não vai voltar a acontecer, é com os erros que se aprende, e já lá dizia o meu avô: brincadeiras de homens são coices de burro.
ps- está-se aqui a definir uma especie de facção neste forum, isto só serve para desagregar, atenção a tudo isto ou podem criar mau ambiente no forum.
"Sim, foi engraçado.. Não se alinhou lado-a-lado, ele entrou à frente na AE e pisou lg, eu pisei atrás e só consegui passar mesmo em ponta, depois fui um bocado à frente com ele colado até ter tirado pé."
"Eu falei nisso em tom de brincadeira, o meu só marca mais de 250 a descer bem.. Corta 5ª às 5000 a marcar 255 e a fazer 250 reais."
ao ler isto, penso que qualquer pessoa retirará as conclusões que eu retirei quando falei em agressividade.
"Marco na 5ª saio à meia-noite, consigo estar na bomba da a2 por volta das 00:30."
ir fazer comparativos de velocidade máxima em estrada aberta com outros carros a circularem, incitar outros a fazê-lo, não me parece lá muito responsável, eu não os faço, quem quiser que os faça não tenho vida para isso.
quanto à brincadeira é isso mesmo que eu disse, interpretaste de forma diferente, paciencia, não vai voltar a acontecer, é com os erros que se aprende, e já lá dizia o meu avô: brincadeiras de homens são coices de burro.
ps- está-se aqui a definir uma especie de facção neste forum, isto só serve para desagregar, atenção a tudo isto ou podem criar mau ambiente no forum.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
De todos esses exemplos que deste, n sei como consegues depreender agressividade. Efectivamente fiz velocidade máxima mas estamos a falar de uma estrada de 3 faixas que na altura do acontecimento tinha praticamente 0 tráfego, tal como acontece de todas as outras vezes que tenho alinhado neste tipo de coisas. Condução agressiva não tem nada que ver com o que aqui foi relatado e até pode ser feita a velocidades bem baixas. Não tentes julgar sem saber os factos e com falsa moral. Para quem se gaba que foge à lei por regra, devias ter mais cuidado com as conclusões que tiras sobre outras pessoas.marco pires Escreveu:"Era eu.. Fui a fazer 4800 em 5ª durante um bocadinho à frente do ctr e depois tive que tirar pé para ver se aquilo n se desmanchava tudo (o meu, n é o ctr)."
Uma pequena ressalva, o facto de eu saber que o carro corta a 250 reais, n quer dizer que alguma vez o tenha feito, porque infelizmente falta-lhe a força. Mas engraçado que mais atrás o teu encostava o ponteiro nos 250. Conduzes agressivamente, pelos vistos. Não estou a ver conseguires fazer 250 na recta do autodromo do estoril.

Eu n incito ninguém a nada, simplesmente apareceu a oportunidade de ver um comparativo que poderia ser interessante e como achei piada ao excesso de confiança disponibilizei-me, o que os outros fazem ou deixam de fazer já vai de cada um.
E dou por terminado o assunto pois isto já me levou bem mais tempo que o suposto, tendo em conta que nem fui eu que abri o tópico, simplesmente respondi honestamente porque não sou "santinho" e não tenho problemas em admiti-lo. Quanto a n fazeres mais "brincadeiras" como a deste tópico, é bemvindo. Eu garanto que n vou sentir falta.
-
- Membro Senior
- Registado: 06 jul 2009, 15:04
- O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
eu testo na boa....lol...
bota lenha....lol
bota lenha....lol
Boas Malta, eu sou o dono do CTR e de facto coloquei a 6a e pisei até ao fundo (lol) mas o meu carro não teve ponta suficiente para segurar o 320 td. O meu carro ta practicamente original, tem apenas a panela final da Spoon, que lhe deve dar cerca de 3-4cvs.
Foi um picanço divertido, confirmo que não havia practicamente trânsito, devemos ter apanhado 10 carros no máximo do fogueteiro à baixa de corroios..
E já agora, Parabéns ao dono do 320 td, fiquei mt bem impressionado com o andamento do carro dele.
Foi um picanço divertido, confirmo que não havia practicamente trânsito, devemos ter apanhado 10 carros no máximo do fogueteiro à baixa de corroios..
E já agora, Parabéns ao dono do 320 td, fiquei mt bem impressionado com o andamento do carro dele.
- marco pires
- Moderador do Fórum
ainda bem que é assim cap, estamos conversados.
agradeço o favor de não me dirigires mais a palavra.
ps-vou-te incluir como user inimigo, logo tudo aquilo que escreveres não aparecerá quando eu estiver a ler, portanto não percas tempo, pela primeira vez acontece uma coisa destas, infelizmente.
ps-vou-te incluir como user inimigo, logo tudo aquilo que escreveres não aparecerá quando eu estiver a ler, portanto não percas tempo, pela primeira vez acontece uma coisa destas, infelizmente.
[email protected]
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
volwerine se passares aqui pos lados de lisboa é tranquilo, testa-se. Contigo e como estás a pôr a máquina já sei que me vou dar à morte mas é na boa na mesma. 
PS:. Estou tão triste, acho que vou cortar um pulso.

PS:. Estou tão triste, acho que vou cortar um pulso.

- marco pires
- Moderador do Fórum
"até no riso o coração tem dor"
Provérbios 14
"O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete."
Aristóteles
Provérbios 14
"O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete."
Aristóteles
[email protected]
-
- Membro Gold
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
Marco na minha opinião isso é desnecessário... se tu próprio afirmas que isto foi um mal entendido e se eu ao ler tanto os teus posts como o dele não vi quaisquer ofensas verbais, vi foi mais do mesmo, que é não concordarem com a maneira como abordaram e brincaram um com o outro.
Anyslut, marco queres lá ir? Tou a montar um 17...
Anyslut, marco queres lá ir? Tou a montar um 17...

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
- marco pires
- Moderador do Fórum
não, não houve nada de ofensas nem da minha parte nem da dele.
houve sim uma explicação da minha parte que foi um mal entendido, basta olhar para todas as mensagens que coloquei, ele preferiu achar que eu estava a reclamar uma pseudo superioridade, mesmo depois de eu ter explicado que não foi assim, paciencia, nada mais posso fazer.
houve sim uma explicação da minha parte que foi um mal entendido, basta olhar para todas as mensagens que coloquei, ele preferiu achar que eu estava a reclamar uma pseudo superioridade, mesmo depois de eu ter explicado que não foi assim, paciencia, nada mais posso fazer.
[email protected]
- fa1kon
- Membro Senior
- Registado: 04 mar 2007, 14:42
- O meu Carro:: E46 323ci
Fui eu que falei nisso de não ter metido 6a, claro que estava a brincar. Bem vindo, bela maquina que tens.Rep3x Escreveu:Boas Malta, eu sou o dono do CTR e de facto coloquei a 6a e pisei até ao fundo (lol) mas o meu carro não teve ponta suficiente para segurar o 320 td. O meu carro ta practicamente original, tem apenas a panela final da Spoon, que lhe deve dar cerca de 3-4cvs.
"A essência da ironia consiste em não se poder descobrir o segundo sentido do texto por nenhuma palavra dele, deduzindo-se porém esse segundo sentido do facto de ser impossível dever o texto dizer aquilo que diz." Autor - Fernado Pessoa
Pessoal cuidado que deve andar por ai um gajo violento a passar a 25 de abril :lol1
Pessoal cuidado que deve andar por ai um gajo violento a passar a 25 de abril :lol1

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
-
- Membro Senior
- Registado: 06 jul 2009, 15:04
- O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
opa eu testo sempre na boa independentemente de ganhar ou perder, tanto que dificilmente se ve picos do meu carro pelo youtube, se o faço e amigavelmente a bem da ciencia, tenho um 30d e ja levei entubadelas de ibizas, turbo ies, t40s etc etc etc...com 20ds nunca puxei mas tenho noçao que um 20d bem carregado tambem dobra as portas a 30ds, em relaçao a um post anterior de que os ibizas dao 300???? sim desde que tenhas colhoes e um bom 2359amg chegas la bem pertinho....lol
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
:lol1fa1kon Escreveu:Dá-lhes Marco!
3000 posts do CAP!
... que agora tem uma assinatura toda amaricada. :silenced

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Não esqueças a apresentação no sítio certo, Rep3x.Rep3x Escreveu:Boas Malta, eu sou o dono do CTR e de facto coloquei a 6a e pisei até ao fundo (lol) mas o meu carro não teve ponta suficiente para segurar o 320 td. O meu carro ta practicamente original, tem apenas a panela final da Spoon, que lhe deve dar cerca de 3-4cvs.

BTW, CTR é uma boa máquina... Eu tenho de falar com o Yasser para tratar de um "assunto" também.

:lol1 acontece-me o mesmo... :silencedfa1kon Escreveu:Eu já meti o cap como user inimigo tb, mas o cabrão aparece no msn!
Marco, pareces uma virgem ofendida, OMG.marco pires Escreveu:ainda bem que é assim cap, estamos conversados.
... acho que 'tás a levar a coisa muito a peito, tal como aconteceu no passado (& me pediste opinião). Aqui creio ser a mesma coisa.
Nem eu quando tive a "novela" com o Ludwig, o bloqueei ou coisa semelhante. Quem não deve, não teme.
Troca de galhardetes nunca fez mal a ninguém, é preciso distinguir "what is worth it". Vais ter de bloquear muita gente que não concorda com o teu ponto de vista então...

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."