260 na mesma :lol1Rui Ribeiro 13 Escreveu:Se em 8ª atingir entre as 6500/7000 rpm, o ponteiro dos km marcava quanto?
A olho marcaria 300 as 6500rpm

Moderador: Staff
260 na mesma :lol1Rui Ribeiro 13 Escreveu:Se em 8ª atingir entre as 6500/7000 rpm, o ponteiro dos km marcava quanto?
Obrigado Nholas e Artur Costa. :fixeArtur Costa Escreveu:260 na mesma :lol1Rui Ribeiro 13 Escreveu:Se em 8ª atingir entre as 6500/7000 rpm, o ponteiro dos km marcava quanto?
A olho marcaria 300 as 6500rpm
Deve dar uma pica andar no teu Audi, qual é o motor?ricao.s3 Escreveu:De audi s3 faço 275 de ponteiro na vdg! De bmw serie 1 faço 240 de quadrante (esgota) e depois continua a fazer rotação até s 5200 rpm sozinho e a peito e a direito e com jante 18 a puxar pneus 255! Se apanhar um vaco faço 5300 !! Agora os entendidos que fasam s contas da rpm vs velocidade!
Com ravinas ou sem ravinas, quando ele tiver os 300cv quero experimentar com um M3 stock para ver a diferença.Marco c Escreveu:os m3 com 346 esticam-se todos para la chegar...e tem relacão final reduzida mas caixa para 320, e uma aerodinamica excelente...a estas velocidades para ganhar 5 kmh são precisos muitos mais cavalos que a velocidades inferiores...hajam ravinas
Não precisas tenho uma maxine com 180cv venham lá os M3 de origem, ultima vez 330 na AE Setúbal - Vasco GamaRui Ribeiro 13 Escreveu:Com ravinas ou sem ravinas, quando ele tiver os 300cv quero experimentar com um M3 stock para ver a diferença.Marco c Escreveu:os m3 com 346 esticam-se todos para la chegar...e tem relacão final reduzida mas caixa para 320, e uma aerodinamica excelente...a estas velocidades para ganhar 5 kmh são precisos muitos mais cavalos que a velocidades inferiores...hajam ravinas
E um 1.8 turbo 4x4 210cv mas já esta chipado !! Isto t algum erro de quadrante !mas tenho em mente um projecto engraçado para este carroRui Ribeiro 13 Escreveu:Deve dar uma pica andar no teu Audi, qual é o motor?ricao.s3 Escreveu:De audi s3 faço 275 de ponteiro na vdg! De bmw serie 1 faço 240 de quadrante (esgota) e depois continua a fazer rotação até s 5200 rpm sozinho e a peito e a direito e com jante 18 a puxar pneus 255! Se apanhar um vaco faço 5300 !! Agora os entendidos que fasam s contas da rpm vs velocidade!
Também já tive um Audi A4 1900tdi, mas não andava assim tanto.hehe
ZX9R - Kavasaki (Mas vai ter de ir a andar - guito)ode_joy Escreveu:Tens uma moto, deixa-me fazer de adivinho.
A cavalagem é sempre necessária quando se fala em velocidade máxima!!!!ode_joy Escreveu:Andas atrás dos +300cv seu maricas. (ricao) :desconfiado
Oh Numiga, isso faz todo o sentido, num Tópico de "velocidade dos vossos CARROS".
Com essa cavalagem tens de pensar em fazer um contrato com uma gasolineira!!ricao.s3 Escreveu:Jojo quando isto melhorar começo a avançar com o projecto para +400cv