Melhor que isto era impossívelPauloFerreira79 Escreveu:Era adepto incondicional dos Audi's, até conhecer e experimentar BMW.

Moderador: Staff
Melhor que isto era impossívelPauloFerreira79 Escreveu:Era adepto incondicional dos Audi's, até conhecer e experimentar BMW.
PauloFerreira79 Escreveu:Era adepto incondicional dos Audi's, até conhecer e experimentar BMW.
A maneira como a Audi confere estabilidade e grip aos carros é da maneira errada, o chassis eram muuuuuuuuuuito maus. Só se conduzem bem com ESP, porque controlo está quieto. Já os novos melhoraram bastante, mas os anteriores são, para mim, definitivamente carros maus.Carlos Tavares Escreveu: Ha 2 anos andei com um Audi A3 1.9tdi 105cv, o carro tinha 3 meses foi carro de substituição, enquanto a minha PANZER esteve a arranjar e digo que fiquei decepcionado com o carro, por varios motivos!!!
A minha PANZER, passado todos aqueles anos era em tudo superior, e quando desliguei aquele botão manhoso no A3, aquilo ficou inconduzivél, ou seja quis brincar um pouco com o bicho, como brinacava com a PANZER e minha nossa, não da simplesmente!!!
Desculpa mas os Interiores sao de Mà qualidade ,se o teu a nivel das Portas està bom è porque nunca desmontantes e Imagino que seja de um 4 Portas ?pois o de 2 Portas atè os Vidros deixam de Funcionar *(quando abres e feixas a porta o vidro baixa-se ou sobe)Cabos que arrebentam nos acentos,Pixels que vao à vida muito Cedo no Computador ,Juntas das portas que se rasgam,mas tens Razao barulhos nao tenho nada a Dizer ,embora fale de Experiencia dos que tive e que as Revistas Falaram, Comparando com o E30 fica atras e Como dizes a serie 5 nao tenho nada a dizer tive 4,e ainda tenho um 525ix,Mas como sempre estamos aqui para trocar ExperienciasCarlos Tavares Escreveu:Ola malta, boas.
Bem acompanhei este tópico de uma só vez até a pagina 7, depois cansei-me de ler!!!
Concordo com muito que aqui foi dito, como tambem discordo com muita coisa, embora por varios motivos e mais alguns, e não querendo sequer alimentar nenhuma discussão, apenas quero dizer que ando em BMW desde de tenra idade, que nesta casa ja existiram outras marcas, incluindo da VAG e tirando a fraca potência do motor, todo o resto era bastante bom pricipalmente em termos de segurança, e estou a falar do Golf II em que o modelo em si pouco ou nada trazia, para um carro de 93, o meu 315 E21 de 83 trazia pequenos promenores fascinates, para aquela época, em termos de condução não tem qualquer comparação, embora o Golf a curvar era muito bom, eu proprio fiquei surpreendido e até me safou de uma bela estampa em Setubal, com uns graus valentes de alcool na altura!!!
Tambem houve nesta casa o rei dos consumos, AX 14 TRD, mas minha nossa prefiro andar a ripar com qualquer um dos bimmers que tive até hoje a chuva do que com aquilo em piso seco :susto :susto :susto
De resto, sou suspeito para falar sobre esta grande marca, embora goste de outras que por aí andam, mas BMW por todos os motivos e mais alguns, sera sempre a minha preferida, seja em conforto, segurança, estética, enfim por todos os seus defeitos e virtudes, ah e feitios tambem!!!
Não me considero um condutor do best, nem nenhum profissional, gosto de ter e fazer as minhas brincadeiras, mas a fazê-las que seja sempre com um BMW, visto que com os outros nem me atrevia a brincar, até porque nunca me transmitiram confiança, excessão mesmo para o Golf II, mas tambem tinha as suas limitações!!!
Se o meu 1º e unico despiste foi com um BMW, foi e até agora o unico graças a Deus, mas tambem por falta de experiência pois tinha o carro somente ha 5 meses, mas isso serviu-me para estudar bem estes carros, e estudei-os de tal maneira que para ser franco, não quero nenhum com ajudas, pois nuncas as tive, excessão mesmo para o ABS, digamos que da jeito e mesmo assim para mim so mesmo no inverno, se desse para desligar aquilo no verão seria optimo!!!
Ha 2 anos andei com um Audi A3 1.9tdi 105cv, o carro tinha 3 meses foi carro de substituição, enquanto a minha PANZER esteve a arranjar e digo que fiquei decepcionado com o carro, por varios motivos!!!
A minha PANZER, passado todos aqueles anos era em tudo superior, e quando desliguei aquele botão manhoso no A3, aquilo ficou inconduzivél, ou seja quis brincar um pouco com o bicho, como brinacava com a PANZER e minha nossa, não da simplesmente!!!
É certo que este bichinho pela marca, me foi metido no sangue desde os meus 5/6 anos e daí para ca, so tenho a dizer que sinto um prazer enorme em conduzir automoveis da marca BMW, e para mim qualquer um dos meus ex-meninos foram simplesmente exemplares, que deram historia a esta grande marca, cada um no seu tempo, mas todos tinham algo em comum..., o prazer de condução!!!
Apenas termino com uma mensagem, para todos aqueles que dizem que os E36, foram modelos rasca ou fracos ou ainda de ma qualidade..., o meu ja conta com 18 anos e os interiores, bem como os plasticos, enfim o carro no seu todo, esta como novo, sem ruidos, sem plasticos partidos, e a pele toda ela em muito bom estado, como tal julgo, que se ao fim de todos estes anos, tudo se mantem impecavél, é porque a qualidade do modelo em si, não era assim tão fraca, claro não esta a altura de um série 5, nem mesmo de um E28, mas é muito bom!!!
Va malta, fiquem todos bem e sorry pelo testamento, um bom fim de semana a todos e boas curvas acima de tudo!!! :fixe:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Manda vir 2 sff :lol1David Escreveu:se fosse um R8 então até prometia não dizer bmw durante muito tempo e passava a dizer que todos os Audi são os melhores carros que existem Lol)
:lovebmw
Venham eles!!!!Geek77 Escreveu:E se me dessem um M5 - prometo deixar os R8 todos para tras com uma pinta de caraças.
Pesos e segmentos diferentes.FilipefR Escreveu:Já tive um audi a3 8l 110cv (90cv original, mas tava reprogramado) e comparando com o e46 136cv que tenho agr, o arranque do audi era lindo, mas a vida do carro estava muito dependente das rotações entre 1500-2500. O bmw n tem o mesmo "esticão" que o audi, mas compensa no resto das rotações, já para n falar do gozo que dá sentir a "força" da tracção traseira .