320TD vs 320D
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 26 set 2005, 09:40
Anusko se tens um em casa perde tempo a andar com ele e depois fala com conhecimento de causa... Não sou o único a confirmar estes valores pois conheço mto mais gente que os confirma alguns donos de 520d... Mas lá está, parece que o modelo especial calhou-te a ti pois tens um que anda menos que os outros todos...
DisasterpieceS qual é o interesse de uma pessoa dizer que dá X ou Y se for mentira?? Quem me conhece (alguns pelo nick de HappyMike) sabem bem que não sou de falar por falar e se afirmo que dá os 245 de ponteiro é pk dá... Não acreditas tens bom remédio... Até o areias já aqui disse que viu um com 4000 kms que ainda nem sequer estava solto a dar 240...
DisasterpieceS qual é o interesse de uma pessoa dizer que dá X ou Y se for mentira?? Quem me conhece (alguns pelo nick de HappyMike) sabem bem que não sou de falar por falar e se afirmo que dá os 245 de ponteiro é pk dá... Não acreditas tens bom remédio... Até o areias já aqui disse que viu um com 4000 kms que ainda nem sequer estava solto a dar 240...
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
mas eu nao tenho k acreditar no k dizes...se tu dizes que da tudo bem...eu nao acredito so vendo...não te tou a chamar de mentiroso.conheco um amigo meu k tem um amigo com um 520d e ele diz que aquilo se arrasca por causa do peso,ou um 520d tambem dá 245 a direito??? até pode dar a questão nao está ai, nunca andei em nenhum mas gostava de ver...
sou um mero possuidor de um 136cv chipado que deu 240 na VDG, acreditas??olha eu nao acreditava se nao tivesse visto.
sou um mero possuidor de um 136cv chipado que deu 240 na VDG, acreditas??olha eu nao acreditava se nao tivesse visto.
-
- Membro Juvenil
Curioso. O meu carro ( 320 td 150cv E46 tá stock) em recta dá 230. o teu com 200cv n dá 240?????Anusko Escreveu:É tudo edições especiais... eu tenho um E90 de 163cv e um E46 150cv repro, agora com 200cv. A diferença de andamento entre os dois carros é bastante acentuada e o meu E46 não dá 240km/h em todo o lado! 242km/h é a velocidade máxima anunciada para o 330d de 204cv! O E90 raramente ando com ele mas já se borra todo para dar os 230km/h numa recta, se for a descer é na paz, mas em recta não!
P.s: Ontem o meu carro foi levado para a banix por um funcionario de lá meu conhecido, a curiosidade é q ele até me perguntou se o carro tinha repro pois este "mexia-se" bastante bem.
Tenho um topico n a seccão serie 3 com o nome fotos/videos velocidades maximas. Queremos ver....MguelMartins Escreveu:Anusko se tens um em casa perde tempo a andar com ele e depois fala com conhecimento de causa... Não sou o único a confirmar estes valores pois conheço mto mais gente que os confirma alguns donos de 520d... Mas lá está, parece que o modelo especial calhou-te a ti pois tens um que anda menos que os outros todos...
-
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
O meu E46 dá 238km/h reais pois tem corte (se não tivesse, pouco mais daria), não sei onde leste q o carro não dá 230km/h... agora quando estava stock, em recta não passava dos 220km/h q é um bocadinho mais do q a marca anuncia (claro está q o velocímetro tem sempre erro, e os olhos tb n ajudam).
Perco tempo a andar com ele e falo com conhecimento de causa? O carro é de Junho de 2006, achas q já não tenho conhecimento de causa? Não ando com ele todos os dias pois tenho o meu, mas já lhe dei umas esfregas, inclusive a descer a A8 e aí sim, o velocímetro lá bateu nos 240km/h.
tiagod, eu acredito q o teu carro dê 230km/h, mas não em recta! A marca anuncia 216km/h se não estou em erro, eu tenho um e faz jus ao q a marca anuncia.
A sério, já me chega o jovem no TOL a dizer q com 125cv dá 240km/h...
Perco tempo a andar com ele e falo com conhecimento de causa? O carro é de Junho de 2006, achas q já não tenho conhecimento de causa? Não ando com ele todos os dias pois tenho o meu, mas já lhe dei umas esfregas, inclusive a descer a A8 e aí sim, o velocímetro lá bateu nos 240km/h.
tiagod, eu acredito q o teu carro dê 230km/h, mas não em recta! A marca anuncia 216km/h se não estou em erro, eu tenho um e faz jus ao q a marca anuncia.
A sério, já me chega o jovem no TOL a dizer q com 125cv dá 240km/h...
2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
de facto à carros aqui que atingem velocidades fenomenais :palmas
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
o novo 320d anuncia 220km/h,
o meu dava o anunciado em recta, bastava qualquer inclinação e passava dos 216 anunciados para os 220 reais
como tal facilmente o 320d dará 225-230 reais, se tiver um erro de 10km/h em cima disto (normal para a velocidade) temos os 235-240
parece-me perfeitamente natural
tenho a ideia que o e90 tambem é ligeiramente mais leve que o e46
e o 520d ligeiramente mais pesado
mas quando se mede estas velocidades é bom ser por gps,
porque fiarmo-nos pelo ponteiro cria muitas divergencias nas leituras
eu quando passo na 2ª circular a 80km/h farto-me de passar carros que supostamente tambem vão a 80 mas eu tenho menos de 1km/h de erro
o meu dava o anunciado em recta, bastava qualquer inclinação e passava dos 216 anunciados para os 220 reais
como tal facilmente o 320d dará 225-230 reais, se tiver um erro de 10km/h em cima disto (normal para a velocidade) temos os 235-240
parece-me perfeitamente natural
tenho a ideia que o e90 tambem é ligeiramente mais leve que o e46
e o 520d ligeiramente mais pesado
mas quando se mede estas velocidades é bom ser por gps,
porque fiarmo-nos pelo ponteiro cria muitas divergencias nas leituras
eu quando passo na 2ª circular a 80km/h farto-me de passar carros que supostamente tambem vão a 80 mas eu tenho menos de 1km/h de erro

-
- Membro Juvenil
O meu carro como disse tá reprogramado... Para quem conhece a crel no sentido alverca-queluz, mesmo antes das portagens de queluz fiz hoje o teste a ver que velocidade o carro dava...
Assim sendo saí do túnel, fiz a curva e comecei a acelerar em 6.ª, ou seja, o carro foi desenvolvendo... A pouco mais de metade da recta o carro já ía a 250 e antes das portagens deu os 260... provavelmente daría um pouco mais se eu n fosse tão medricas mas é assim que sou e só em algumas estradas é que acelero sem grandes problemas...
Tirei uma foto mas como ía com as duas mãos no volante ficou uma valente porcaria... Na altura já ía a 250... Seja como for meto-a aqui se alguém conseguir perceber alguma coisa dela!! ehehe
Quando for alguém comigo no carro logo volto a tirar uma foto pois a estas velocidades nunca mais na vida vou tirar uma foto quando estou a conduzir

Assim sendo saí do túnel, fiz a curva e comecei a acelerar em 6.ª, ou seja, o carro foi desenvolvendo... A pouco mais de metade da recta o carro já ía a 250 e antes das portagens deu os 260... provavelmente daría um pouco mais se eu n fosse tão medricas mas é assim que sou e só em algumas estradas é que acelero sem grandes problemas...
Tirei uma foto mas como ía com as duas mãos no volante ficou uma valente porcaria... Na altura já ía a 250... Seja como for meto-a aqui se alguém conseguir perceber alguma coisa dela!! ehehe
Quando for alguém comigo no carro logo volto a tirar uma foto pois a estas velocidades nunca mais na vida vou tirar uma foto quando estou a conduzir

-
- Membro Juvenil
Sinceramente nunca percebi muito bem se é a descer ou não... digo isto pk no sentido contrário o carro faz exactamente a mesma velocidade525_tds Escreveu:Se for o que estou a pensar isso é a descer, até costuma ás vezes tar um carro na berma a apanhar os mais incautos, porque o pessoal aproveita pa embalar o carro nessa descida antes das portagens.

Seja como for tomei essa parte em consideração pois já tinham falado aqui de um 320d 346 e a velocidade que dava nesta parte...
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
-
- Membro Juvenil
ehehe... Não digas a ninguém mas na realidade é photoshop... Isto foi no sentido alverca-queluz... No sentido contrário dou o mesmo mas não na mesma distância...the_killer Escreveu:"ja tinham falado"
tinhas que me vir humilhar hehehee
não sei se é a descer ou não, visualmente não me parece
mas no sentido alverca-queluz o meu carro corta 5ª a 240
e no sentido contrario duvido mesmo muito que o faça