Isto é pele ou tecido ?!

Área de discussão geral

Moderador: Staff

ajfh
Membro Juvenil
Registado: 22 set 2007, 11:12

Mensagem por ajfh »

catxmande Escreveu:
rc Escreveu:é tecido é é uma m#rda, qualquer coisa que lá caia diexa mancha, água da chuva... suor... água tudo deixa mrcas nesses estofos
confimadissimo, os meus são iguais aos da foto e ja tenho duas manchas zorras que até me dá ansias se jogar os bancos fora :x
mas cedo ou mais tarde mando o carro todo para estofar em napel.
Foi isso que eu fiz com o meu, pois estava miserável
525 TDS E39, 05/1996, 235/45/17;Weels M6 antracite/polido;EGR OFF; angel eyes;Carpc;
Bombarral
Américo Hermano

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

quanto a mim não há nada melhor que a pele,odeio tecido.
da mesma forma acho a coisa mais parva que há,aquilo de bancos em tecido e pele,ou é uma coisa ou outra.
marcopires@clubebmwportugal.com

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

paulo j. simoes
Membro Juvenil
Registado: 27 dez 2007, 00:50

Mensagem por paulo j. simoes »

catxmande Escreveu:
rc Escreveu:é tecido é é uma m#rda, qualquer coisa que lá caia diexa mancha, água da chuva... suor... água tudo deixa mrcas nesses estofos
confimadissimo, os meus são iguais aos da foto e ja tenho duas manchas zorras que até me dá ansias se jogar os bancos fora :x
mas cedo ou mais tarde mando o carro todo para estofar em napel.
só uma opinião coloca ou napa ou em pele nada de napel vais te arrepender acredita no que te estou a dizer napel está mesmo a dizer 2 em 1 normalmente (sempre)é uma treta ;) tens napas muito boas o melhor é mesmo a pele mas o preço é que é muito elevado é só para quem pode não é o meu caso que estofei o meu á relativamente pouco tempo :D
paulo simões

sonyz
Membro Iniciado
Registado: 23 jun 2008, 11:39
Contacto:

Mensagem por sonyz »

Sem duvia pessoal tenho pele no meu e não há melhor ... e bom pa tudo LOLOL pegas no paninho não há ca manxas loolol

abraço 8)
B.C + BmW Touring 150 cv kiT M

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

provavelmente o unico contra da pele é que no verão parece uma chapa de um fogão a queimar as costas,e eu que o diga :evil: :evil: :evil:
marcopires@clubebmwportugal.com

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

paulo j. simoes
Membro Juvenil

então posso dizer que a napa ainda é pior nunca pensei digo isso porque já tive carros a pele este é o primeiro que me sento a napa e vái lá vái possivel sempre á sombra :lol: :lol: :lol:
paulo simões

Scud
Membro Juvenil
Registado: 14 jun 2007, 22:04
O meu Carro:: BMW 320CD E46 - 2004/09

Mensagem por Scud »

Esse carro da foto é tecido. Eu só tive um carro em tecido em 94. A partir daí tive sempre pele. E essa coisa da pele aquecer no verâo digo-vos que é um pequeno contra, em relação a todos os prós que a pele nos trás. Pele sempre.
Imagem

SCUD | BMW 320CD | 150 CV
BMW on the red line

paulo j. simoes
Membro Juvenil

Scud Escreveu:Esse carro da foto é tecido. Eu só tive um carro em tecido em 94. A partir daí tive sempre pele. E essa coisa da pele aquecer no verâo digo-vos que é um pequeno contra, em relação a todos os prós que a pele nos trás. Pele sempre.
sem duvida pena é o preço dela ;)
paulo simões

Responder

Voltar para “Discussão Geral”