Foi isso que eu fiz com o meu, pois estava miserávelcatxmande Escreveu:confimadissimo, os meus são iguais aos da foto e ja tenho duas manchas zorras que até me dá ansias se jogar os bancos forarc Escreveu:é tecido é é uma m#rda, qualquer coisa que lá caia diexa mancha, água da chuva... suor... água tudo deixa mrcas nesses estofos![]()
mas cedo ou mais tarde mando o carro todo para estofar em napel.
Isto é pele ou tecido ?!
Moderador: Staff
525 TDS E39, 05/1996, 235/45/17;Weels M6 antracite/polido;EGR OFF; angel eyes;Carpc;
Bombarral
Américo Hermano
Bombarral
Américo Hermano
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
quanto a mim não há nada melhor que a pele,odeio tecido.
da mesma forma acho a coisa mais parva que há,aquilo de bancos em tecido e pele,ou é uma coisa ou outra.
da mesma forma acho a coisa mais parva que há,aquilo de bancos em tecido e pele,ou é uma coisa ou outra.
marcopires@clubebmwportugal.com
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Juvenil
- Registado: 27 dez 2007, 00:50
só uma opinião coloca ou napa ou em pele nada de napel vais te arrepender acredita no que te estou a dizer napel está mesmo a dizer 2 em 1 normalmente (sempre)é uma tretacatxmande Escreveu:confimadissimo, os meus são iguais aos da foto e ja tenho duas manchas zorras que até me dá ansias se jogar os bancos forarc Escreveu:é tecido é é uma m#rda, qualquer coisa que lá caia diexa mancha, água da chuva... suor... água tudo deixa mrcas nesses estofos![]()
mas cedo ou mais tarde mando o carro todo para estofar em napel.

paulo simões
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
provavelmente o unico contra da pele é que no verão parece uma chapa de um fogão a queimar as costas,e eu que o diga

marcopires@clubebmwportugal.com
-
- Membro Juvenil
-
- Membro Juvenil