Eu Vi.... [Update]
Moderador: Staff
- DanielKamar
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2007, 20:33
Isto é um passeio entre amigos q existe hà alguns anos. Começou com poucos carros mas no ano passado já foram uns 18.DanielKamar Escreveu:Oduss.. O Bravus quando houver um dia desses tu avisa que pra ver um F40 ou F50 eu quase que corto um dedo!

Ferrari, Lamborghini, Aston Martin, Jaguar, Porsche, BMW, Ford (Sierra Cosworth), Nissan 200sx (Drift car de serviço)... Até um Smart Roadster!!!

Ano passado o percurso escolhido foi 5 estrelas e estava um dia lindissimo!!!

Porto, Braga, Povoa do Lanhoso, Gerês, Vieira do Minho, Chaves (Aerodromo - percurso de pericia e no fim uns arranques prá brincadeira e entrega de prémios), Murça (fizemos a rampa) e regresso ao Porto ao inicio da noite!
Imaginem as pessoas a verem-nos passar! Algumas até corriam para a estrada!

É sem dúvida um dia muito bem passado e diferente de uma simples concentração ou encontro.
O de este ano está pra breve... MUITO BREVE!!! E com máquinas novas!!!

"If everything seems under control, you're just not going fast enough."
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
Dependendo de quantas pessoas forem, eu poderei avisar ou não.MINHOPTICAS Escreveu:entao avisa amigo Bravus....
É q em termos de logistica (almoço, actividades, etc), o grupo não pode ser muito grande. Além do mais não sou eu o Presidente por isso não posso convidar dessa forma.
Vou tentar saber como vai funcionar este ano e se houver novidades, eu aviso ok?
Espero q compreendam...
Cumprimentos!

- DanielKamar
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2007, 20:33
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Ah... Ok! Mas até mesmo ai existe um pequeno problema pois o percurso só nos é facultado no próprio encontro. Eu só soube onde era na noite anterior. (Uma boa parte do grupo foi pra noite e só dormimos umas 2 ou 3h)MINHOPTICAS Escreveu:Bravus, eu nao te estou a pedir para participar (so se me arranjares um ferrari), so quero saber mais ou menos o circuito que se der dou um saltinho para ver as maquinas....

Ano passado o encontro foi na àrea de serviço da Trofa (inicio da A3 sentido Porto-Braga) e só aí nos deram o percurso descriminado (+locais de coffee break + almoço + actividades).
Assim é sempre uma "surpresa" até à hora de arranque!

Se for num local do mesmo género, claro q podem ir ver as máquinas.

BMW`s foram 4 ano passado:
1 - M3 E46 cabrio
1 - M3 E46 coupe
1 - 645ci cabrio
1 - Z4
...mas no meio dos outros passaram meio despercebidos!

Só na parte da tarde, na pista do Aeródromo é q os M3 voltaram a chamar a atenção. No slalom fizeram boa figura mas nos arranques (já não fazia parte do programa mas...) foram aviados por 1 Ferrari 355 Berlinetta e pelo 550 Maranello claro!!!

stxpower Escreveu:Dia de Jackpot nessas bombas da galp!
Jasussss
Stxpower

Só por curiosidade, na foto em q se vê o Maranello cinzento, quando estavamos todos na fila pra pagar, à minha frente estava um rapaz com um 325i, e36, importado q devia ser daquela zona (Murça).
Quando chegou a vez dele e o funcionario lhe perguntou o numero da bomba em q ele tinha abastecido, eu disse ao funcionario q tinha sido na bomba em abasteci o Maranello. E o funcionario olhou para a caixa e disse: "São 90€ por favor".
O rapaz assustado disse logo: "90€??? Mas eu só meti 10€!!!"

Risota geral claro!!!

- bruno costa
- Membro Juvenil
- Registado: 30 ago 2007, 16:38
- Contacto: