O M3 E36 não entra nas opções ?

Entre o 320cd e o 325ci, 325ci sem dúvida :fixe é um canhão !
Cumps
Moderador: Staff
O problema nao é o imposto de legalizacao...fa1kon Escreveu:No Mobile.de ja vejo mts e46 M3 de 2001 a 27 mil euros mais ou menos, fora o imposto de legalizaçao...que será mt.
Por acaso n sabes quanto fica o imposto yasser?
Cumps.
Boas, tenho um 320CD de 2004 no qual já andei 10000Km. O carro está com 115000 e tenho-te a dizer que a 6a é excelente para os consumos. Nestes 10000Km tenho média feita de 6lts. Para mim que venho de gasolinas (este é o meu 1º gasóleo) é fantástico. Tenho trajectos de 60% AE e 40% cidade. Viagens em AE a 160/170 entre os 6,5 e os 6,8. Se te mantiveres nos 140 com CC fazes 5,5 a 5,7. Agora se quiseres sentir um 6 cilindros, claro, tens o 325CI.Yasser Escreveu:que eu me lembre, ainda nao exprimentei nenhum E46 a gasolina....
Gosto do E46 20d.. em termos de conducao...
Ah... esqueci.me de frisar, que faço bastante AE em ritmos 140/160....
Ja agora, que medias fazem o pessoal com o 320cd, neste caso motor 150cv caixa 6v...
digam medias e velocidades!
Cumps!
Convém é avisarem a malta quando andam na estrada e qual a estrada porque vai haver engarrafamento de certeza!D&G Escreveu:LOLOL.. ate eu ja fiz no meu com caixa de 5vpedrosousa Escreveu:Yasser, eu consigo fazer média de 4.5 com o cd queres apostar??
Se virem um 330d na AE a 120, sou eu a curtir o novo som audio da biatura :dj e a fazer 3.8 de média(seus invejosos).ruisobreiros Escreveu:Convém é avisarem a malta quando andam na estrada e qual a estrada porque vai haver engarrafamento de certeza!D&G Escreveu:LOLOL.. ate eu ja fiz no meu com caixa de 5vpedrosousa Escreveu:Yasser, eu consigo fazer média de 4.5 com o cd queres apostar??
Domingueiros!![]()