Cuidado onde metem o vosso carro para pintar
Moderador: Staff
Re: Cuidado onde metem o vosso carro para pintar
Fonix... só à chapada mesmo! Não sei como há pessoal que tem coragem de se comprometer a fazer as cenas sem saber o que faz!! Essa cena dos pára-choques, parece que levou com calor a mais e ficaram deformados!
Dasss...
Até pensei que este tópico era alguma tanga...
Dasss...
Até pensei que este tópico era alguma tanga...
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Ludwig, Aperta com o pintor...
O k esta ai é uma verdadeira vergonha...Horrivel
O k esta ai é uma verdadeira vergonha...Horrivel

Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
gostava de ter a vossa ajuda. eu apenas tenho registo neste forum e no seatsport. quem tiver registo noutros forum pode-me dar o jeitinho de colocar la estas fotos e o nome da oficina?
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Não vai ser facil voltar a por o carro em condicoes
Até para pintarem na mesma cor já fazem cagadas, quanto mais a mudar de cor...
Eu também penso como tu ludwig, já nao existe realmente ninguem que procure fazer um bom trabalho...
Nao dao atencao nenhuma a promenores... a detalhes, mas esquecem-se que é ai que está a qualidade...
Mas para reclamar da crise, estamos "todos" lá!...
Em relacao ao parachoques, para ele ficar assim deformado basta ter ficado arrumado "mal" durante algum tempo para ele ganhar esse "formato", mas nada que o calor e jeito nao traga tudo para os sitios certos...
Quem me dera ter condicoes para nao precisar de ninguem para fazer coisas no carro... acho que até eu que no que diz a pintar, so se for no papel (a uns bons anos no basico) e nas paredes fazia melhor figura do que se ve ai nas fotos!
Boa Sorte!
Falta o nome da oficina lol

Até para pintarem na mesma cor já fazem cagadas, quanto mais a mudar de cor...

Eu também penso como tu ludwig, já nao existe realmente ninguem que procure fazer um bom trabalho...
Nao dao atencao nenhuma a promenores... a detalhes, mas esquecem-se que é ai que está a qualidade...
Em relacao ao parachoques, para ele ficar assim deformado basta ter ficado arrumado "mal" durante algum tempo para ele ganhar esse "formato", mas nada que o calor e jeito nao traga tudo para os sitios certos...
Quem me dera ter condicoes para nao precisar de ninguem para fazer coisas no carro... acho que até eu que no que diz a pintar, so se for no papel (a uns bons anos no basico) e nas paredes fazia melhor figura do que se ve ai nas fotos!
Boa Sorte!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
- morpheus
- Membro Iniciado
- Registado: 02 jun 2005, 00:26
Realmente está um trabalho que nao merece adjectivos..
O que devia ser feito era vender o carro a quem o pintou,
mas pelo valor do carro como se estivesse bem pintado.
Boa sorte.
O que devia ser feito era vender o carro a quem o pintou,
mas pelo valor do carro como se estivesse bem pintado.
Boa sorte.
Seat Ibiza TDi '04
- fmbferraz320td
- Membro Juvenil
- Registado: 23 set 2009, 20:25
- O meu Carro:: bmw e46 320td compact - 2003/01
Que "trabalho" vergonhoso fdx
, vamos lá ver se esse artista ganha alguma dignidade e faça um trabalho BEM feito! Realmente o carro não pode ficar assim. Eu imagino o dono, o carro não é meu e consegui ficar chateado e com "nojo" desse gajo. Nem para construção civil :naonao
As melhoras passa esse bimmer.
Abc

As melhoras passa esse bimmer.
Abc

Vou agora mesmo com o Pedro ver se o carro está digno de vir para casa desta vez!
Yasser,
Concordo ctg! o parachoques mesmo que viesse assim, eles têm todas as condições e tempo necessário para que as coisas fiquem a bater bem! aconteceu o mesmo com o meu parachoques da frente ( e como todos os iguais) em que ficam com uma lomba por baixo do farol. mas eu pus la umas borrachas de modo a subir o parachoque naquela zona e ficou perfeito!
daqui a nada trago-vos novidades!
Yasser,
Concordo ctg! o parachoques mesmo que viesse assim, eles têm todas as condições e tempo necessário para que as coisas fiquem a bater bem! aconteceu o mesmo com o meu parachoques da frente ( e como todos os iguais) em que ficam com uma lomba por baixo do farol. mas eu pus la umas borrachas de modo a subir o parachoque naquela zona e ficou perfeito!
daqui a nada trago-vos novidades!
- cmp
- Membro Juvenil
- Registado: 10 dez 2007, 20:56
- O meu Carro:: BMW 320d Touring Sport F31
X2Yasser Escreveu:Não vai ser facil voltar a por o carro em condicoes![]()
Até para pintarem na mesma cor já fazem cagadas, quanto mais a mudar de cor...![]()
Boa Sorte!
o trabalho que ai esta feito,é de uma má qualidade enorme
eu tinha vergonha de andar com um BMW assim na rua.
quanto ao pagar o serviço...cada um sabe de si.
Nome da oficina por favor?
- fmbferraz320td
- Membro Juvenil
Vou ficar atento ás novidades, e gostava de saber o nome da oficina tambem, não vá eu precisar de uma pintura... 

querem saber de mais? ontem ligaram ao rapaz "pah...o carro tá pronto podes vir agora ou quando quiseres."hoje fomos la...pois bem... querem mesmo sabar? o mala estava igual mas com mais tinta...voltou a passar la a tricha...o parachoques da frente foi pintado de novo e sim senhor, desta vez os frisos estavam direitos mas o parachoques estava escorrido...Será que não veem estas coisas? como é que atravem a fizer que "está pronto?".
No fim, dissemos que amanha iamos de novo la para ir buscar o carro mas que queriamos facturas tanto da pintura/chapeiro como do mecanico, ao qual eles dizem "se querem factura têm que pagar mais o iva"... lol... isso cmg nao funciona e entao para lhes soltar um pouco o ar que tinham no peito, disse "mesmo assim, nos vamos querer o livro de reclamações pois queremos apresentar queixa do que aqui se passa"...
escusado será contar como ficou a cara deles...acho que soltaram um peidinho de m*rda ou ouvir isto
aí a maré começou a remar a nosso favor. já nao queriam o orçamento maximo, e disponibilizaram-se a fazer 1400€ +20% de iva.
O chato disto, e que o carro está em braga e o dono é de aveiro...e sempre que ca vem buscar o suposto carro pronto gasta dinheiro em portagens e gasoleo e vem ca perder um dia.
o nome da oficina ja disse, mas vou por no topico a negrito e letras vermelhas
No fim, dissemos que amanha iamos de novo la para ir buscar o carro mas que queriamos facturas tanto da pintura/chapeiro como do mecanico, ao qual eles dizem "se querem factura têm que pagar mais o iva"... lol... isso cmg nao funciona e entao para lhes soltar um pouco o ar que tinham no peito, disse "mesmo assim, nos vamos querer o livro de reclamações pois queremos apresentar queixa do que aqui se passa"...

O chato disto, e que o carro está em braga e o dono é de aveiro...e sempre que ca vem buscar o suposto carro pronto gasta dinheiro em portagens e gasoleo e vem ca perder um dia.
o nome da oficina ja disse, mas vou por no topico a negrito e letras vermelhas

- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
O meu tb tem umas pérolas assim, não tantas mas algumas. Isto no meio automóvel é so artistas.
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
ludwig, acredita que se os problemas forem so os escorridos estão voces bem, que isso com uma correccao de pintura (mestres do detalhe) resolvem isso!
Agora o resto é que é pior :S
Boa Sorte...!
Agora o resto é que é pior :S
Boa Sorte...!
www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
- fmbferraz320td
- Membro Juvenil
Foi o que eu pensei, quem fez aquela m*rda não ía conseguir "melhorar" a porcaria que fez.
Força com a reclamação, paga-se para ficar bem servido.
Força com a reclamação, paga-se para ficar bem servido.

- Maasik_____PT
- Membro Juvenil
- Registado: 19 jun 2008, 13:47
- O meu Carro:: 320d e46 2002/04