MIKEV Escreveu:quero por um avatar das minhas imagens e nao sei com o fazer... alguem me sabe explicar? (desculpem se é off topic) :lovebmw
acho que ainda nao podes, so com um certo e determinado numero de posts é que já dá!!
Moderador: Staff
MIKEV Escreveu:quero por um avatar das minhas imagens e nao sei com o fazer... alguem me sabe explicar? (desculpem se é off topic) :lovebmw
liquid Escreveu:MIKEV Escreveu:quero por um avatar das minhas imagens e nao sei com o fazer... alguem me sabe explicar? (desculpem se é off topic) :lovebmw
acho que ainda nao podes, so com um certo e determinado numero de posts é que já dá!!
Não me interpretes mal, apenas expresso a minha opinião e se houver uma regra a dizer que não podem haver avatares menos próprios eu aceito e permaneço no fórum.metale Escreveu:Pois, mas eu vi um (que aliás reportei) que achei bastante impróprio. Don't get me wrong, adoro ver mamas (não, não eram decotes, eram mesmo mamas), mas há sites para essas coisas e este não me parece um deles.
Quando ao forum ser de adultos, estamos a falar do mesmo forum? Pensava que era um forum de automóveis.