Não sei... julgado por este tópico parece-me bastante renhido
Eu tenho um E46 e um E90. Pessoalmente gosto mais dos sedans do q dos coupes (daí os ter ), não é por uma questão de necessidade pq 99% das vezes ando com no máximo 2 pessoas. Quando chegou o E90 custou-me e muito a gostar da traseira, mas agora estou razoavelmente habituado, se bem que acho continuo a achar o E46 + bonito de exteriores (pq de interiores o E90 é bem mais bonito).
Se amanhã pudesse comprar um BMW qualquer, era sem dúvida o 135i coupe. É o único BMW com que actualmente me identifico. Mas querer querer... era um E46 CSL
Por acaso o E46 a mim não me fascina. A minha namorada tem um (mais equipado que o meu E92) mas não me convence. Realmente isto dos gostos.. não se discutem
Se é para escolher... então ia pra um série 8... Awesome
Mas olha que o actual M3 E92.. em azul le mans... :rezar :rezar
E adoro a linha do série 6. Mas hoje não comprava. Esperava pra ver o que aí viria de novo.. se bem que nem sei se tá algum planeado lol
-- Domingo Mai 16, 2010 10:40 pm --
Conduzi um 123d pra test drive na altura que comprei o meu e so posso dizer... :palmas :palmas :palmas que motor fabuloso!! Qualquer coisa de espetacular pra um carro 2.0L e 4 cilindros.. mas o série 1.. deixou-me a desejar. Que pena não haver o 323d :p
como carro... o serie 3 sera melhor em tudo... nao seja o serie 3 uns dos melhores carros que existe.
como tudo na vida ha que definir prioridades. se preferes o melhor carro independemente dos extras compra o serie 3.. se queres um bmw com mais extras entao um serie 1.
mas eu ia sempre para o melhor carro. e por acaso tambem o mais bonito.. o serie 3. atencao que na altura de vender o serie 3 coupe vai valer a diferenca tambem
3coupe, querer querer era mesmo um M3 E30 Evo II a série 8 é linda mas já não acho que seja carro para mim para o dia-a-dia. ode_joy, falando sem certezas, o 325d deve ser bem mais caro visto ser um 3000cm3...
A informação que me deram foi de que o 323 não sairia cá (por acaso não sei se esse carro existe, motor 2.0L 204 cv) para não haver demasiada competição entre os diversos modelos da BMW.
Até faz sentido mas que eu gostava de o ter, lá isso gostava
Por questões monetárias e gosto pessoal da minha mulher optei pelo série 1 E87 118d.
Vim de um E46 sedan e adoro esse modelo como todos em geral da BMW (mas em particular o E46 talvez um dos sedans mais bonitos, robustos e bem contruído da BMW e arredores.) Pq nunca gostei muito de "pandeiretas". Mas no entanto comprei o S1 e depois de andar com ele digo de pandeireta não tem nada. O carro é um autentico carro grande kuase ao nível de um carro sedan. Tem comportamento em estrada, dinâmica e envolvência e que por momentos em estradas, principalmente em viagem nos eskecemos q estamos num carro chamado pequeno. Na minha opinião e vale o q vale considero que não há carros pequenos ou grandes na BMW existem sim automóveis. Considero o S1 um carro só para a BMW dizer que tb tem um pequeno.
Mas é isso q admiro nos BMW nunca estranhamos muito a mudança de grande para pequeno e pequeno para grande, pq o principal está sempre lá, aquele feeling de conduzir um BMW.
O S1 só por dizer q não um pouco mais de mala e mala saída e um pouco mais de espaço atrás. Ainda assim já cheguei a levar em viagem grande 3 pessoas adultas atrás de relativo porte e foram e vieram sempre bem sem queixas de cansaço, pq o conforto tá sempre lá. A mala do S1 tb não é assim tão má ou pequena.
O S1 apesar de n ser um familiar por excelencia mas cumpre as necessidades se assim for preciso ir com filhos atrás. Muitos de nós crescemos e vivemos em carros mais apertados e menos confortáveis e aki estamos (Renault 5, Opel Corsa, Fiat 127, Datsun 1200, Corolla, etc...)
Agora é o S1 tenciono tê lo bons anos pq isto a vida não permite andar sempre a trocar de carro, perde-se mt e encargos etc.. Mas kuando as latas cairem ou houver necessidade de ter 2º carro isso podem crer que será sempre 1 BMW seja pequeno ou grande, novo ou usado (desde q esteja impecável).